- 03 Jan 2013, 20:01
Olha... almoçar, no Brasil não é nada íntimo... a não ser almoçar com a secretária (mas aí já levar pra almoçar no motel)... um convite pra jantar já conota a intenção de que está interessado em algo a mais.
Eu uso uma tática que já me rendeu muitos FC's... eu saio nas baladas, abordo as HB's mais tops e minha intenção é conhecer e pegar o número do celular... eu as faço digitar o número, e já ligo na hora pra ela "anotar o meu"... então se não tocar o celular dela, eu tento closar no ato, se tocar, eu deixo pra depois e vou caçar outra... pegar um número de telefone é fácil...
durante a semana, sempre a partir da terça feira, eu ligo e começo a marcar os encontros... então geralmente convido pra jantar... aqui está o segredo: comida diferente e leve (frutos do mar), uma salada, um petisco, e geralmente um vinho... é meus amigos, apelação ou não, o álcool é um bom abridor de pernas... (nao to falando pra deixar a hb desmaiada, mas apenas alegrinha)... entao no restaurante o jogo de sedução é forte... e tem q closar ou antes de entrar, ou pelo menos antes de sair... se ela nao tiver carro, fica mais fácil oferecer uma carona, se ela tiver, negócio é ser cara de pau e pegar uma carona com ela... importante é sair do restaurante no mesmo carro... então começa a provocar mais sexualmente, tenta estacionar em uma rua para "dar uns amassos"... mas tem q ser uma rua discreta o suficiente pra vc poder esquentar o clima, e movimentada o suficiente pra que o movimento atrapalhe... então vc liga o carro e diz q vai parar em um lugar seguro, discreto e onde nao possam encomodar... e toca pro motel... se ela relutar, vc fala q vai estacionar na garagem, que é a mesma coisa q na rua, só q muito mais seguro (assim vc tem uma ótima desculpa pra pegar o quarto mais barato)... depois q fechou a porta da garagem, o FC tá 95% garantido... daih siga seus instintos...
Jantar é algo romantico e elas adoram... posso afirmar com certeza, que mais de 70% das mulheres as quais eu dei prazer levei pra cama, a sedução de fato começou no restaurante...