Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758748 Boas a todos cafagestes tudo em cima ? Espero que sim, e bom ano, gracias por lerem !
:ae

Aqui a questao, sendo que pessoalmente considero tomar uma refeicao junto algo bem intimo, quero saber se pode ser usado como algo temporario...
Convidariam uma HB que tao afim de FC para um almoco? E um optimo momento para confidencia de segredos, troca de intencoes intimas etc.....
Mas sempre guardei essa carta na manga com receio que elas se habituem......

Que acham ? Sugestoes sao benvindas

:)
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#758750 Nao sei ai em Portugal, mas aqui no Brasil nao é tao intimo almoçar com alguem....
Na realidade qualquer situação pode tornar-se intima, td depende do modo que as coisas estao sendo levadas!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#758760 Almoçar com alguém no Brasil não é nada íntimo.. durante a época da faculdade almocei com várias garotas, compromissadas inclusive.

Bem diferente é se você convidá-la para jantar, aí já torna-se mais íntimo. Mas, Brasil é Brasil, não sei como é em Portugal.

Se você não deu FC na garota, o que está faltando? Se o almoço é visto como algo íntimo aí, chame-a pra almoçar e use a ocasião ao seu favor para chegar ao FC caso não tenha conseguido.. mas eu não sei se eu conseguiria criar conexão para um FC chamando uma garota pra almoçar comigo hahahaha... normalmente eu levaria pra um cinema, jantar, balada.
caio_sp

PUA EXPERT

#758765 Cara, isso de íntimo ou não é uma decisão que não é difícil tomar! Faz o que vc tem vontade!

Se a relação tá se encaminhando pra uma maior intimidade e é isso que vc quer, jante com ela... Até à luz de velas se for o caso.

Agora se é aquela relação muito sossegada q é tipo uma amizade mas com os FCs, aí a mina pode estranhar o jantar... Ou gostar. Mas não faça nada só pq vc acha que tem obrigação de fazer, faz se quiser, se achar que vai ser uma coisa boa.

Acho que o ponto mais importante tá naquela velha história que os homens colocam na cabeça que devem pagar as contas das mulheres que transam com eles. Isso aí vc esquece!!! ESQUECE!

Não to falando que vc nunca pode pagar uma conta, mas a regra geral é dividir a conta. Faz a HB pagar sua conta às vezes tb...

Não entra na besteira de achar que vc deve retribuir o FC com bens materiais, presentes, jantares em restaurantes caros... Isso faz vc parecer um beta desesperado, não é atraente pra mulher...

Se a mulher exige isso de vc, tem algo de errado com ela! E vc não deve aceitar essa situação.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#758766 Olha... almoçar, no Brasil não é nada íntimo... a não ser almoçar com a secretária (mas aí já levar pra almoçar no motel)... um convite pra jantar já conota a intenção de que está interessado em algo a mais.

Eu uso uma tática que já me rendeu muitos FC's... eu saio nas baladas, abordo as HB's mais tops e minha intenção é conhecer e pegar o número do celular... eu as faço digitar o número, e já ligo na hora pra ela "anotar o meu"... então se não tocar o celular dela, eu tento closar no ato, se tocar, eu deixo pra depois e vou caçar outra... pegar um número de telefone é fácil...

durante a semana, sempre a partir da terça feira, eu ligo e começo a marcar os encontros... então geralmente convido pra jantar... aqui está o segredo: comida diferente e leve (frutos do mar), uma salada, um petisco, e geralmente um vinho... é meus amigos, apelação ou não, o álcool é um bom abridor de pernas... (nao to falando pra deixar a hb desmaiada, mas apenas alegrinha)... entao no restaurante o jogo de sedução é forte... e tem q closar ou antes de entrar, ou pelo menos antes de sair... se ela nao tiver carro, fica mais fácil oferecer uma carona, se ela tiver, negócio é ser cara de pau e pegar uma carona com ela... importante é sair do restaurante no mesmo carro... então começa a provocar mais sexualmente, tenta estacionar em uma rua para "dar uns amassos"... mas tem q ser uma rua discreta o suficiente pra vc poder esquentar o clima, e movimentada o suficiente pra que o movimento atrapalhe... então vc liga o carro e diz q vai parar em um lugar seguro, discreto e onde nao possam encomodar... e toca pro motel... se ela relutar, vc fala q vai estacionar na garagem, que é a mesma coisa q na rua, só q muito mais seguro (assim vc tem uma ótima desculpa pra pegar o quarto mais barato)... depois q fechou a porta da garagem, o FC tá 95% garantido... daih siga seus instintos...

Jantar é algo romantico e elas adoram... posso afirmar com certeza, que mais de 70% das mulheres as quais eu dei prazer levei pra cama, a sedução de fato começou no restaurante...
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#758769 Almoço é uma situação mais comum e menos carregado da aurea de "encontro" a não ser que seja algo mais para o final de semana. O que tem conotações de encontro é convidar para um jantar. Isso pode ser contraproducente pois pode subcomunicar que você está tentando impressionar ela ou que ela deve ir devagar.

Melhor mesmo é convidar para um café, tomar um suco, um barzinho ou similares. Uma vez lá foque-se na conversa e conexão entre vocês dois é bem melhor e não tem perigo de subcomunicar a coisas de forma errada.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#758779 Obrigado pelas respostas pessoal. Bem pagar nem pensar pelo menos ao inicio. A questao e como o brother Artiflex disse, sera que vale a pena lancar um convide desses a uma HB 8 ou 9 que conhecemos pela primeira vez num nightgame ou daygame ?

Conheco alguns amigos que fazem isso com pessoas quases desconhecidas, e e uma carta ou trunfo forte, a minha questao e, com alguem desconhecido, voces usariam ?

Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
TiagoFigueiredo escreveu:Obrigado pelas respostas pessoal. Bem pagar nem pensar pelo menos ao inicio. A questao e como o brother Artiflex disse, sera que vale a pena lancar um convide desses a uma HB 8 ou 9 que conhecemos pela primeira vez num nightgame ou daygame ?

Conheco alguns amigos que fazem isso com pessoas quases desconhecidas, e e uma carta ou trunfo forte, a minha questao e, com alguem desconhecido, voces usariam ?

Não usaria .. porque não a conheço bem e também porque não faz o meu estilo ser romantico demais ... prefiro ser romantico apenas quando tiver namorando já e/ou for pedir em namoro . A dica do sedutor alpha é otima ... siga ela :ae
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#758829 Fato é q se vc convidar pra jantar (e eu entendo que quem convida paga, diferente de sair com uma HB q já ta pegando faz tempo, nesse caso meio a meio...) vc já estará subcomunicando a intenção de levar ela pra cama. Se ela aceitar o jantar, vc pode entender isso como um puta IDI, e uma grande probabilidade de acabar em FC. É meio que tudo ou nada. Se vc convidar ela pra almoçar, ou para tomar um suco, fica meio de leve. Muito mais fácil ela aceitar um convite pra um café do que para um jantar, mas a estrada para o FC a partir do café é muuuuuuuuuuuuito mais longa do que a q começa no jantar.

De qualquer forma, quando tiver a chance, vá para cima... nada de mimimi e FT demais... vá lá e execute porra!!