Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

#758775 Tipo, esses tempo tenho sargeado bem mais, porem,não consigo relembrar o que houve,para poder postar um relato de campo aqui, não lembro de jeito nenhum, só algumas coisas, mas o relato inteiro igual algumas pessoas eu não consigo!
Tá foda, alguma técnica, treino ou qualquer coisa? só preciso disso para poder participar ativamente aqui da comunidade!
Obrigado!
:ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#758805 Cara eu tambem lembro muito pouco doque acontece pois jogo mais pro lado natural e raras as vezes um set sai parecido com o outro , então fica dificiul lembrar ... voce lembra de algumas partes . Isso que nem to bebendo mais quando saiu.
Acho que pra lembrar só se for jogos com estruturas mais definidas ... tipo indirect ... e direct estruturado no caso de um badboy ou mode one. :ae
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#758820 Isso varia de cada pessoa, algumas lembram de cada detalhe impressionante, outras assim tipo eu não, a conversa aconteceu tem 10min e foi um pouco prolongada, as vezes não lembro direitinho o que foi dito, complicado haeuahuehuae cada pessoa também tem a sua 'técnica' de gravar as coisas. Você pode usar algum tipo de gravador, seja o aparelho, ou celular, ou alguma outra coisa para depois se lembrar cada palavra da interação.

Abraço
The Pelaes

Veterano - nível 7

#758830 Cara eu te entendo, minha memória é uma droga, nunca lembro de quase nada que eu disse ou que me disseram, só lembro dos gestos, atitudes e esse tipo de coisa. Fica tenso fazer relato de campo assim falae xD

Técnica pra lembrar eu nao tenho não, na verdade eu estou marcando médico para verificar se eu tenho problema de memória mesmo (isso está afetando outras areas da minha vida), se o médico me der algum conselho eu te passo ae ^^

Abraço
Pelaes
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#759043 É só parar com a marijuna kkkk
brincadeira.
Quando eu vou escrever um relato, dependendo, demoro um tempo bom fazer. Mas é mais fácil lembrar quando você tem alguma conexão com seu alvo, pois se não, vira monótomo e pode acabar confundindo os rcs.

Mas quando eu to escrevendo e não lembro de algo, saio do pc, vou fazer alguma coisa, comer algo, ir ao banheiro, assisto tv, jogo um pouco, sei la. Me distraio um pouco e dpois volto a fazer o RC. Isso me ajuda muito..

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

Seductor♥Love escreveu:É só parar com a marijuna kkkk
brincadeira.
Quando eu vou escrever um relato, dependendo, demoro um tempo bom fazer. Mas é mais fácil lembrar quando você tem alguma conexão com seu alvo, pois se não, vira monótomo e pode acabar confundindo os rcs.

Mas quando eu to escrevendo e não lembro de algo, saio do pc, vou fazer alguma coisa, comer algo, ir ao banheiro, assisto tv, jogo um pouco, sei la. Me distraio um pouco e dpois volto a fazer o RC. Isso me ajuda muito..

Eae nego,baum? Fato demais, quando é uma HB que já temos conexão, fica mais fácil lembrar quase tudo que aconteceu, agora quando é uma dessas mesmo do dia-a-dia, ai fica foda!
mas valeu pela dica!
abraços