Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PAULO-RS

Aprendiz

#759174 Por nenhum dos dois, mulher não liga pra isso, mulher é atraida pela personalidade do homem, mesmo as mais novas.
Por isso tantas adolescentes saindo com caras mais velhos.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#759176 Como já foi dito, isso vai de cada uma, tenho amigas que não suportam caras bombados, dão mais valor ao estilo e não é conversa delas, já vi essas opção delas várias vezes na prática. E já outras que não podem ver um "gostoso" que caem em cima.

O melhor a se fazer na minha opinião, é manter um equilíbrio, cuidar do seu rosto pra que ele fique mais atraente, tem rostos que ficam melhor com barba, outros sem sem, corte de cabelo e etc. Ter um corpo legal, nada de "bombadão" mas ter pelo menos um corpo definido com certeza mais ajuda do que atrapalha, além de elevar sua autoestima e por último mas não menos importante, o estilo, esse sem dúvidas se for bem trabalhado, bem calibrado e tals, vai ser o que mais vai te ajudar.
chucks

Veterano - nível 9

pedrofelipe escreveu:Cara eu sinceramente acho que até por volta dos 16 anos as gurias são atraídas pelos mais bonitos de rosto, eu tenho umas primas de 13/14 anos e vejo que isso é bem evidente, até pq a publicidade com filmes, bandas teens, revista de meninas evidenciam esse tipo de cara (Justin Bieber, One direction essas coisas) o que é normal, depois com um tempo eu creio que isso começa a mudar (por volta dos 16 anos) elas ficam com os mais bombadinhos que ai normalmente é a época de iniciação sexual, agora mulheres mais velhas de 18 pra cima é questão de atitude, pq uma mulher com 18 anos normalmente já saiu com quase todos os tipos desses caras então acaba perdendo aquela coisa de novidade, claro que eu como falo a BELEZA É FUNDAMENTAL NO JOGO, então um rosto bonito com um corpo magro pra maioria é interessante, um corpo bonito de um rosto feio acho que vai ter dificuldade, eeu acho que ai elas diferem de nós, forte abraço.

falou tudu e bem isso ai mesmo.
e tbm beleza e relativo ,o que e mais dahora de tudu e ter atitude e se arrisca do que fica bitolado pensando sera que ela me acha bonito ou sera que ela me acha feio, vai la arrisca e foda-se os resultados .
Foxy

PUA EXPERT

#759679 Se for um rosto bonito e corpo sarado é melhor kk. Mas nesse caso acho que rosto bonito ganha, porque tenho amigos que são extremamente magros e tem rosto bonito e ficam com várias mulheres, mais velhas e mais novas q eles também.
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#759682 QUERIA MUITO SABER SE OS QUE POSTAM QUE A BELEZA É FUNDAMENTAL, O ROSTO É O QUE GANHA MAIS E TAL...

SE ESSE PESSOAL TEM O ROSTO BONITO OU SE É DESCULPA PELO FRACASSO PESSOAL DE NÃO PEGAR NINGUÉm.

DÚVIDA CRUEL.

Tipo o 69eyes que milagrosamente ainda não apareceu nesse tópico pra "mandar a real".
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#759703 Já viu mulher achar um musculoso feio? Tenho amigos feios que fazem academia comigo, que pegam geral nas festas.. Um rosto feio com corpo bonito se transforma em bonito.
N Costa

Veterano - nível 9

#759726 Cara eu creio que não precisa ser bonitão e nem ser um bombadão. mas vamos imaginar:

Perffil 1- Rosto limpo e magro= transmite higiene e cuidado pessoal, por mais q a magreza muitas vezes é considerada em alguns casos descuido, em outros pode transmitir saude.

Perffil 2- Bombado e rosto descuidado= transmite o rosto descuidado vai transmitir o oposto do outro perfil e não sera visto cuidado pessoal, ja o fato do cara ser forte é evidente q ele só cuida do corpo, e as outras areas são negligenciadas.

Mas não é somente assim que funciona a coisa, é uma questão de não focar só em uma area. Nao adianta o cara cuidar do rosto mas deixar de lado o corpo ou o contrario tbm. O problema que eu enxergo é a negligência das partes, oq não pode fazer, por que se pegarmos as qualidades dos dois perfis e montar um terceiro perfil, logo vamos ver que seria o msm seria motivo de disputa entre as garotas.

É isso, o importante é cuidar de todas as partes e não só de uma e negligenciando as outras, o negócio é equilibrar as coisas!