Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#758884 Bom, gostaria de falar que eu tenho a mesma opinião que o user Kenzo, opinião que ele expressou nesse tópico

mandando-a-real-teen-game-e-beleza-t39645.html

Eu só tenho uma dúvida.

Os homens, por exemplo, se sentem muito mais atraídos por uma HB GOSTOSA, com seios e bunda fartos do que uma com apenas rosto bonito, sem atrativo corporal.

E as mulheres, será que preferem um rosto bonito ou um corpo malhado, musculoso? Um cara com o rosto limpo, olhos bonitos e magricelo, ou um com rosto comum e bem musculoso?

Sei que a beleza não é essencial no game, não precisam me falar isso, mas sempre tive essa dúvida... O que vocês acham? Haha
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#758891 Cara eu sinceramente acho que até por volta dos 16 anos as gurias são atraídas pelos mais bonitos de rosto, eu tenho umas primas de 13/14 anos e vejo que isso é bem evidente, até pq a publicidade com filmes, bandas teens, revista de meninas evidenciam esse tipo de cara (Justin Bieber, One direction essas coisas) o que é normal, depois com um tempo eu creio que isso começa a mudar (por volta dos 16 anos) elas ficam com os mais bombadinhos que ai normalmente é a época de iniciação sexual, agora mulheres mais velhas de 18 pra cima é questão de atitude, pq uma mulher com 18 anos normalmente já saiu com quase todos os tipos desses caras então acaba perdendo aquela coisa de novidade, claro que eu como falo a BELEZA É FUNDAMENTAL NO JOGO, então um rosto bonito com um corpo magro pra maioria é interessante, um corpo bonito de um rosto feio acho que vai ter dificuldade, eeu acho que ai elas diferem de nós, forte abraço.
michel027

Veterano - nível 9

#758894 Rosto é sim valorizado. Mas do que adianta um rosto se o resto é lixo?

Sim, quando elas são adolescentes elas preferem rostos mais femininos (Justin Bieber e outros atores da Disney). Depois disso, elas passam pro mais másculo porque por exemplo, elas pensam que demonstra maturidade e a capacidade de ser ALPHA. Notei isso a partir de que deixei a barba crescida, tenho um tratamento diferente das pessoas (inclusive até dos homens HAHAHA). Isso pode ser um fator, a barba crescida apenas cuidando pra não ficar uma coisa exagerada. Cabelo bagunçado é bom também. Faz quase um ano que não deixo o meu penteado, ele se forma a partir de como a minha mão deixa.
Raz

Veterano - nível 9

#759097 Sendo sincero, eu sou um cara bem magro, mas sempre fui considerado um cara com rosto bonito, e com esse corpo já consegui muitas mulheres, mas na minha opinião acho que empata, se você estiver na praia obviamente que o corpo chamara mais atenção, em compensação se estiver em um lugar como uma balada eu acho que o rosto chama mais a atenção. E outro detalhe importante, o que a mulher esta procurando? O que é bonito para uma mulher talvez não seja bonito para outra.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#759104 então meu gosto é diferente da maioria dos homens, eu prefiro mulher com rosto bonito, mesmo que não tenha peito e bunda.

e acho que corpo bombado não ajuda a pegar mulher, talvez como ele citou possa ajudar na fase dos 15 a 16 anos mas depois não tem influencia nenhuma. melhor ser bonito, magro ou gordinho com atitude do que ser bombado.
nakagada

Aprendiz

#759126 É óbvio e fato que é o rosto, um cara bonito pode ser tornar forte, já o cara forte e feio, sempre vai ser o cara forte e feio. Um cara forte e feio vai tomar vários foras por não ser bonito, já o cara que é bonito, não vai tomar foras por não ser forte.
Não existe isso de idade, é claro que as mais novas valorizam mais um rosto bonito do que as mais velhas, mas não quer dizer que as mais velhas curtem caras feios, um cara bonito chama a atenção de qualquer uma, um cara bonito já tem uma passo na frente de qualquer outro, isso é fato, só não vê isso quem não quer cair na real.
Abraços.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#759157 Da mesma forma que existem homens que preferem mulheres "cavalas" ou homens que preferem mulheres "mignon", elas também tem as preferências por rosto ou por corpo, é coisa de gosto pessoal. É bem aquilo que rola na merda do filme Crepúsculo, a minazinha é disputada por um cara de rosto e outro cara de corpo, e as fãs do filme se dividem entre um cara ou outro.