Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#758917 eae cafas tranquilidade?

espero que sim.

bem eu vi um filme ontem que foi uma lição de vida pra mim , acredite que muitos aqui ja tenha visto mais pra quem não viu ta ae o link do filme.

http://megafilmeshd.net/a-fera/

o nome do filme é ''a fera'' , acredito que muitos vão dizer que o filme é meio beta e é mesmo , mais olhando por outro lado você verá que podemos tirar lições de vida nesse filme.

moral do filme:

a história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

cara esse filme me fez refletir , tem muitos que acham que dinheiro e beleza é tudo na vida esse filme mostra que não é.

forte abraço.
Woltz - MEMBRO EXCLUSIVO
#758922 I aee Ryan Max esse filme passou ontem no TeleCine, foi lá que você viu ?

Eu estava começando a assistir o filme, quando minha mãe aparece e me fala que o filme é ruim e talz ai eu mudei de canal (Pq eu fui acreditar nela ? :o )

Mas pelo que você comentou parece ser bem legal a lição do filme, vou ver mais tarde :rolf

Abraço...

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

renanwi escreveu:I aee Ryan Max esse filme passou ontem no TeleCine, foi lá que você viu ?

Eu estava começando a assistir o filme, quando minha mãe aparece e me fala que o filme é ruim e talz ai eu mudei de canal (Pq eu fui acreditar nela ? :o )

Mas pelo que você comentou parece ser bem legal a lição do filme, vou ver mais tarde :rolf

Abraço...

cara eu nem lembro se foi no telecine ou na hbo2 , eu não tava fazendo nada e comecei a ver , cara é muito bom você vai aprender muito com esse filme.

forte abraço.