Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#758949 Estou no momento afastado de uma HB que me disse "não" há uns 2 meses. A mulher marcou comigo de ir ao cinema, mas tanto eu quanto ela tivemos uns contratempos no dia e quando chegamos ao shopping, o cinema já estava fechado, então fomos fazer um lanche. Se arrependimento matasse, pqp...a mulher ficou do início ao fim do nosso encontro falando tanto do ex-marido, que o ama, mas que não pensa em voltar com ele, que vive tendo recaídas cada vez que se encontram e que ele já pediu várias vezes pra voltar, mas ela diz que não. E mais, me disse que conheceu um cara e que tá gostando dele e bla bla bla (o cara tem 40 anos. Ela gosta de caras com mais de 40, e eu tenho 31, sou 5 anos mais velho que ela). Enfim, foi uma merda, e eu já tava quase indo embora, porque a essa altura eu já tinha pedido pra sair com ela, e ela disse que seríamos amigos ou nada. Meio que num impulso, eu tentei pegar na mão dela, e a mulher surtou, se sentiu ofendida e foi embora, puta da vida, me excluiu e bloqueou no Face e tudo.

Bom, mandei um SMS na véspera de Natal, desejando bons votos, pedindo desculpas pelos nossos desentendimentos e tal (convenhamos, pegar na mão é insulto? Eu não acho), e no dia 25/12 ela me respondeu, dizendo que espera que eu fique bem, que me deseja tudo de bom, mas não seremos mais amigos. O problema é que eu gosto dessa pessoa, muito mais que pelo simples fato de ela ser bonita e tal. Acho que ela é a única mulher, de todas que me envolvi emocionalmente, que eu aceitaria ser amigo mesmo, mas confesso que fiquei com a auto-estima baixa, porque eu sei que eu não sou feio (ou então as outras mulheres mentem pra mim nesse sentido), sou um cara sério, estudioso, família, enfim, eu só tinha coisas boas pra oferecer a essa pessoa (e ela mesma me disse que não duvida que eu seria um ótimo companheiro, mas o problema é que ela quer levar uma vida de solteira, e realmente, acho que me envolver com ela só iria me fazer mal, porque a mulher vive saindo pra night com as amigas, logo, não conseguiria confiar numa pessoa dessa, sem contar o lance dela com o ex-marido).

Agora vem a minha dúvida: dia 7 de fevereiro é aniversário dela. Estamos afastados, mas eu tava pensando em dar a cartada final. Iria ligar, desejando Feliz Aniversário e bla bla bla, e dizer que queria muito que voltássemos às boas, porque a amizade dela significa muito pra mim (e é verdade). Mas a médio e longo prazo, eu quero que ela passe pelo que eu passei com ela (gostar e não ter a reciprocidade). Praticamente todas as mulheres que me envolvi e que me afastei, depois de um certo tempo que eu voltava a falar, começavam a gostar de mim de novo, e aí era eu quem não queria mais. A idéia é dizer que tô com outra mulher, e ir jogando com ela, meio que adotando a tática do ciúme (eu sei que ela não vai chegar e falar que tá com ciúmes de mim assim tão rápido, mas a longo prazo isso tende a funcionar, porque elas sofrem, sofrem, mas não dão o braço a torcer no começo).

Queria saber a opinião de vocês: acham que é uma boa idéia tentar uma re-aproximação no dia do aniversário dela? Ou alguém tem uma idéia mais eficaz?

Valeu galera, abç!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#758968 Só não entendi uma coisa - Se sabe que não a insultou de maneira alguma, por que mandou SMS no natal pedindo desculpas?

Quanto a reconciliação, eu tenho um modo de pensar diferente do seu: uma garota que eu goste realmente e que queira ter ao meu lado, nunca, jamais, será apenas minha amiga e eu faço questão que ela saiba disso. Eu posso passar dias, semanas, até meses pensando nela, sofrendo, imaginando ela com outros caras, mas eu corto completamente o contato com ela. Não consigo ficar apenas na amizade com uma mulher que estou apaixonado. Simples.

Mas, como você pensa diferente e ve com bom olhos o fato de ser apenas amigo dela, então eu sugiro que você tente a sua cartada final. Diga que gostava de conversar com ela, e que gostaria que as conversas se repetissem como antes. Porém, você deverá agir diferente. Deverá mostrar um comportamento diferente. Você não vai dar em cima dela até que ela PEÇA isso! Você não vai falar sobre o que aconteceu antes, sobre o seu sentimento por ela ou sobre o que aconteceu com vocês. Você mostrará que entende o fato de que ela não quer nada a mais com você, e aceita isso.

E sim, procure outras garotas para se relacionar casualmente. Mais de uma. E comente sobre elas com essa HB em questão. Deixe-a imaginar você com outras garotas e sentir que poderia ser ELA no lugar das outras. Faça a sentir como se vocês realmente fossem apenas amigos e que a chance de ela ter algo com você é ZERO! E observe como isso interfere no comportamento dela.
VXavier

Aprendiz

peter.bc escreveu:Cara... na boa... Você tá precisando conhecer mulheres novas.

Concordo !

Cara esquece essa mulher ai, quem perdeu foi ela !!

Abraços e feliz 2013 :legal
BR_closer

Veterano - nível 10

#759067 Cara, se você quer se reconciliar com uma HB, já começou errado.

Vou te meter o papo sério.

Você não deve admitir que as mulheres tragam drama para sua vida. Ou você não tem mais nada para fazer? Se você quer ser um cara de sucesso, a vida já é tumultuada, o lado profissional, estudos, etc. Agora se você quiser ser um beta capacho, aí o papo é outro.

Você tem que manter o frame da sua realidade, foda-se as mulheres! Isso mesmo, foda-se! Goste do prazer e satisfação que elas te trazem. Mas as mulheres, salvo raríssimas exceções, não tem lógica alguma. Elas vivem no mundo emocional meu camarada! Se você entrar nessa, tá ferrado, só vai haver drama na sua vida.

Quando ela começou a falar das putarias dela, você deveria ter cortado ela. Esse lance da amizade!? Você não deve entrar no frame de realidade dela, senão você sempre vai ser um beta. Faça ela entrar no seu, satisfaça os seus desejos. Se ela não quiser... azar o dela! Tem várias outras mulheres aí meu camarada! Basta você sair de casa.

Infelizmente, eu não consigo dar um conselho para responder sua pergunta. Porque ela é apenas o problema superficial, a causa de todas os problemas está em você mesmo.

É fácil mudar? Não, com certeza não. Ainda mais quando a muito tempo carregamos o comportamento beta e monogamico ou se for um paixonite. Porém é possível.

Mesmo assim, se você não conseguir deixá-la de lado e o espírito beta bater em seu coração. Indico você a fazer o seguinte.

Mande apenas um mensagem "Feliz Aniversário! Fulano".

Se ela tiver interesse, vai te responder... Até por educação. Não existe mágica para as coisas.

Caso ela responda, a criatividade é sua. Caso não, bola para frente. Pare de ter um mentalidade escarça, veja a abundância da vida.
Xys00007

Veterano - nível 1

#759204 Apesar de eu acompanhar a ideia do Peter bc.,eu numa cartada final,avaliando que essa seria "teoricamente"a mulher da minha vida,faria um presente colocaria numa caixa e pediria para entregar para ela anonimamente com um bilhete escrito a mão.

Posteriormente você poderia conversar com ela como foi o aniversário...e ela provavelmente vai relatar um admirador secreto e bla bla bla...e vc pode encher a bola do admirador secreto,já que ele é vc mesmo.e depois no final de tudo pode revelar a origem do presente que ela vai se matar de prazer kkk vai contar pra todas as amigas,enfim você vai virar o pica de ouro,e se ela não comentar nada com vc,não tem problema ao menos ninguém saberá da derrota que não você mesmo. (Ultimo caso,eu posso dizer que funciona porque usei em uma Hb 9 apenas para testar o poder dessa ideia) se quiser ideias de presente é só curtir! ;DDDD

abras

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#759211 Xys00007,

sua idéia seria perfeita se não fosse por um detalhe: eu não sei o endereço dela...rs. E tem mais uma coisa que talvez o pessoal não tenha entendido ainda: apesar de eu admitir que ainda gosto dela um pouco, eu não penso, pelo menos por enquanto, em conquistá-la pra ser minha namorada. Eu quero tão somente, e de forma gradual, reconquistar a confiança dela pra que voltemos a nos falar, e depois disso, eu encarnarei o personagem do amigo assexuado, que dá bons conselhos, conversa sobre tudo, mas não dá moral a ela, como uma mulher pra relacionamento. Uma vez conseguido esse objetivo de trazê-la de volta (como amiga), aí sim eu começo o jogo: deixar ela saber que saio com outras mulheres, as coisas que eu faço por elas, etc. porque mulher sempre fica com ciúmes do cara que mostra dedicação com outras, principalmente se for um cara que já quis fazer o mesmo por ela, mas ela rejeitou no passado.

Mas valeu assim mesmo. Abç!
Xys00007

Veterano - nível 1

#759216 Bem bem bem,Particularmente eu sou TOTALMENTE CONTRA esse jogo de amizade com o sexo feminino,eu não suporto as frivolidades delas,e eu não gosto de me posicionar de uma maneira totalmente inofensiva,a menos é claro que o circulo social dela vá valer muito a pena no futuro.

Bom,acho que o endereço dela você pode conseguir. Se vire rapaz.Duro é fazer o presente certo baseado no que você viu dela.