Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sagat

PUA EXPERT

#759109 Cara, eu tenho uma leve dislexia, além da TDAH em um baixo nível.

É o seguinte, TDAH não é doença física, ela é psicológica/emocional. O melhor a fazer é procurar um médico,
esquece essa de médicos da internet, vai por mim , experiência própria, nada melhor do que um médico frente a frente com você
pra te ajudar. Provavelmente você vai ter que frequentar um psicólogo, devido a esse seu problema de tanto ficar se remoendo e também
pra ajudar na TDAH . Psicólogos não são coisas apenas para malucos, como as pessoas pensam, psicólogos servem pra auxiliar e nos ajudar com muitas coisas .

Talvez você também tenha que tomar alguns remédios de controle do TDAH. Mas isso só o médico poderá decidir, afinal, nem sabemos mesmo se você tem. Não tire conclusões precipitadas, procure um médico antes.

Abração lek e melhoras

Sagat
Julio Cezar

PUA Avançado

#759123 Fala ai Cara !
Putz TDAH é realmente foda parceiro.
Entendo como você se sente , nada entra na sua cabeça, tu fica viajando nas coisas e tal....
O melhor que você pode fazer e procurar um profissional na área.
Acredite , você não é o unico que sofre com isso . Existem varias pessoas que sofrem disso e nem sabem....
Abração
Julio.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#759125 Povo acha que PNL é mágico, milagroso e resolve qualquer coisa. PNL são apenas induções que devem ser ouvidas repetidas vezes e de forma continua para mudar pensamentos e atitudes. Devem se tornar hábito na sua vida como ouvir música, ver filme, jogar games, etc. TDAH até onde sei é um disturbio tratado com medicamentos e o tratamewnto não poder ser encarado de forma tão simples a ponto de apenas PNL resolver.

PAREM DE ACHAR QUE PNL É MÁGICA PRA TUDO!

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
MatheusLBR escreveu:Eu sou TDAH e pratico pnl,e s a pnl pode ajudar e muito no TDAH,o problema é q a PNL n é tão acessível,quanto ir a um médico,te recomendo esses artigos: http://www.golfinho.com.br/artpnl/dda_p ... va_pnl.htm
http://www.golfinho.com.br/artigospnl/i ... es_dda.asp

São feeds assim que eu preciso.. agradeço a todos que falam pra eu ir no médico, mas não é esse o foco... (pois já passei por eles)
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Povo acha que PNL é mágico, milagroso e resolve qualquer coisa. PNL são apenas induções que devem ser ouvidas repetidas vezes e de forma continua para mudar pensamentos e atitudes. Devem se tornar hábito na sua vida como ouvir música, ver filme, jogar games, etc. TDAH até onde sei é um disturbio tratado com medicamentos e o tratamewnto não poder ser encarado de forma tão simples a ponto de apenas PNL resolver.

PAREM DE ACHAR QUE PNL É MÁGICA PRA TUDO!

PNL,n é mágica,mas funciona bastante,e n é apenas indução,isso são só áudios de pnl,q vc tem q ficar ouvindo,PNL é um estudo sobre a excelência humana,é entender a mente humana de forma,a usa-la com excelência.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#759148 MatheusLBR qual é seu nível de TDAH????
Você faz tratamento com médicos??
Descreva um pouco pra mim

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
BR_closer escreveu:Vai e prática meditação budista da plena atenção à respiração. Vai lhe ajudar.

fico muito inquieto .. ta foda
wa.tti1972

PUA Avançado

Jucks escreveu:
BR_closer escreveu:Vai e prática meditação budista da plena atenção à respiração. Vai lhe ajudar.

fico muito inquieto .. ta foda

Eu tambem ficava inquieto no começo, mas voce tem que acalmar os pensamentos man, sempre que vier algum pensamento diga uma palavra, pic aaauuummm.

Meditação é otimo, vou lhe dar uma dica que vi em um livro, pare e começe a olhar tudo olha como a planta é verde, como o vermelho da parede é bem vermelho, como são as nuvens do seu, como é a melodia do som, como é a iluminação do local, vai parando e prestando atenção em tudo, se possivel com a mente vazia, mas se vier pensamentos sem problemas tambem o importante é voce praticar prestar atenção em tudo

boa sorte ae
Forte abraço.