- 04 Jan 2013, 16:22
Eu não disse isso do Zyzz ser ultramusculoso, você quotou errado na hora de postar.
Nagashi escreveu:Mark182 escreveu:The69Eyes escreveu:o zyzz seria o ULTRA musculoso, e eu o cara com um corpo legal...
Zyzz não era um cara "ULTRA musculoso", isso seria o Jay Cutler.
PRA MIM, o Zyzz estava muito próximo do limite considerado "estético", por que EU acho caras muito grandes, como o Jay Cutler anti-estético
Voltando ao tópico, eu também treino a 2 anos, e estou me preparando para o Mr Fitness SP/Brasil final do ano, e eu acho ridículo cara sair com regata, eu uso regata só em casa ou na academia, mas balada/festas (isso que GRANDE parte das baladas não permite entrada de regata), mas se você se sente bem, isso é com você, eu gosto de usar por ser confortável, mas assim como eu acho ridículo caras por ai de regata, eu não quero me sentir desta forma também, por que eu não me sinto bem..
E se comparar ao Zyzz é algo fora da realidade, primeiro que ele tinha fama, ele era Modelo, e ícone fitness no mundo todo, ele poderia ir com uma saia e um tomara de caia, que ele ainda pegaria mulher, além de que o corpo dele era de outro nível (abuso de DIURÉTICOS (além dos EAs), por isso conseguia manter aquele aspecto seco)
Mas isso é contigo bro, se você se sente bem, nada impede de você usar, mas que mulheres falam mal de caras com regata, isso até você sabe e já vivenciou isso..
Eu não disse isso do Zyzz ser ultramusculoso, você quotou errado na hora de postar.