Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

Nagashi escreveu:
Mark182 escreveu:
The69Eyes escreveu:o zyzz seria o ULTRA musculoso, e eu o cara com um corpo legal...

Zyzz não era um cara "ULTRA musculoso", isso seria o Jay Cutler.
PRA MIM, o Zyzz estava muito próximo do limite considerado "estético", por que EU acho caras muito grandes, como o Jay Cutler anti-estético :grump

Voltando ao tópico, eu também treino a 2 anos, e estou me preparando para o Mr Fitness SP/Brasil final do ano, e eu acho ridículo cara sair com regata, eu uso regata só em casa ou na academia, mas balada/festas (isso que GRANDE parte das baladas não permite entrada de regata), mas se você se sente bem, isso é com você, eu gosto de usar por ser confortável, mas assim como eu acho ridículo caras por ai de regata, eu não quero me sentir desta forma também, por que eu não me sinto bem..
E se comparar ao Zyzz é algo fora da realidade, primeiro que ele tinha fama, ele era Modelo, e ícone fitness no mundo todo, ele poderia ir com uma saia e um tomara de caia, que ele ainda pegaria mulher, além de que o corpo dele era de outro nível (abuso de DIURÉTICOS (além dos EAs), por isso conseguia manter aquele aspecto seco)

Mas isso é contigo bro, se você se sente bem, nada impede de você usar, mas que mulheres falam mal de caras com regata, isso até você sabe e já vivenciou isso..

Eu não disse isso do Zyzz ser ultramusculoso, você quotou errado na hora de postar.
brennosilva

Veterano - nível 1

#759091 Fala Mark Firmeza mano ? :ae

Cara, Eu Faço Academia e MMA a algum tempo, e Eu também Curto Muuito Camiseta Regata, E uso quase o tempo todo, exeto no trabalho...

e Velho, esse lance de receber criticas pelo que você gosta de usar é besteira. Quem se importa com a opinião deles ? Foda-Se !!!
Se você se sente bem usando Regata, Use-a.

Não deixe de usar o que você gosta só porque fulano ou ciclano falou merd@, Eles falam isso de Pura inveja que tem. O que você deve fazer é não ligar pra isso.(ponto)

modéstia à parte eu recebo Elogios frequentemente na academia e em lugares em que frequento, do tipo "Nossa que saúde","uii lá em casa "
e as vezes algumas criticas do tipo "olha o bombadinho..","quer que eu bombe atrás ?" kkk coisa "rara" rs, mais acontece.
E Sabe o que eu faço ??? Nem ligo !! O que eles Falam ou acham, não me importa... Na Verdade to poco me lixando... :legal

Receber elogios é bom sim para dar uma inflada no Ego, porémm, é algo que você não pode controlar, Então.. não se sinta dependente disso. Beleza ? :ae

[dividir][/dividir]
Aaaah, Eu tenho uma regata do UFC parecida com essa abaixo.

Imagem

É bem legal, e Deixa no "Ar" que você curte Lutas ou prática...
Ganhe a Admiração das Hbs, e o respeito dos Machos... :mau

[dividir][/dividir]

Forte Abraço e Boa Evolução
LUBA

Veterano - nível 1

#759102 Aqui no RJ é essencial usar regatas, tanto para gordinhos, magrinhos, altos e baixos.
Porém se você tiver um corpo bacana é obrigatório o uso das regatas.
LINC

Veterano - nível 9

#759297 Eu conheço um cara da minha facul que só usa regata também. Ele é malhado e tal's e toda vez que eu vejo ele, ele tá usando regata. Anda na rua de regata e vai pra faculdade de regata, e na boa, eu acho isso muito escroto. Mas ele não tá nem aí pra opinião dos outros e continua usando numa boa. Vai de cada um, eu não me sinto bem usando regata, já você disse que se sente muito bem, mas eu acho que você deveria usar só de vez em quando.
leokbrg

Veterano - nível 7

#759308 Cara eu moro em São Paulo capital. Acho que no interior que isso deve ser visto com maus olhos. Eu morando em uma parte razoavelmente boa da cidade, frequentando os lugares bons da cidade. Eu particularmente acho que num tem nada haver você usar regata. Em shopping você vê muito cara de regata, faculdade ou dependendo do teu trampo... tanto faz, os outros que se fodam, você vai parar de fazer algo que você gosta de fazer pelo motivo medíocre que é a opinião alheia?
Vejo caras que usam Empório Armani e o escambau sem um pingo de atitude ou respeito. E também vejo caras de regata com atitude e respeito. E é claro, vice e versa também. Não é a roupa que conta e sim a personalidade, se você deixar de usar o que você gosta por conta de criticas, podes por a seda mais fina do mundo no teu corpo que vai exalar fracasso do mesmo jeito.

A regata te deixa feliz? compre 100 e só pare de usar quando se cansar! essa é minha humilde opinião.

Abraço