Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

#759140 Fala meus queridos,
vou ser breve,

Conheci uma hb 9, na auto escola, deve ter uns 30 anos, uma delicia...
só que é casada,
fiquei muito proximo dela, ainda não tenho certeza de que ela ta dando moral,
mas no primeiro dia de aula, ficamos sentados em dupla, e ouve muito kino dela em mim, e tbm se qualificava pra mim, e querendo saber da minha vida, demos boas risadas...

Bem não sei se, ela ta querendo algo... ou se ta sendo apenas gentil....
o que acham que devo fazer?? como agir? como partir pra cima dela?
fiquei com muito receio de partir pro jogo com ela, então o que puderem falar pra me ajudar, fico grato.
abraços
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#759154 HB casada é furada, tem várias que dão mole para ti no dia-a-dia, aliás isso é muito comum, mas se você arriscar, comer e depois der merda, o corno não vai querer saber se a mulher é quem deu mole para você. Sempre penso assim, com tanta mulher na praça, para quê ficar se arriscando com mulher de segunda mão? Isso aí é pra quem não tem opções ou quem realmente tem um fetiche em catar casadas.

Agora se quiser arriscar a comer ela, comece a abordar gradualmente assuntos mais sexuais, aos poucos comece a falar mais de sacanagem e veja como ela reage. Por exemplo, pergunte de brincadeira a ela se ela leu o "50 tons de cinza", livro picante que está na moda e que faz sucesso entre a mulherada... e aí um assunto vai puxando o outro, se ela realmente está a fim de pular o muro ela vai adorar falar sobre coisas desse tipo. Isole a HB, convidando depois da aula para beber algo e bater papo.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#759178 Cuidado pra apanhar man !

Tem muita mulher por ai porquê se envolver com mulher casada ?

Provavelmente ela é cinestésica e quis ser gentil !
caio_sp

PUA EXPERT

MrFeeH escreveu:Cuidado pra apanhar man !

Tem muita mulher por ai porquê se envolver com mulher casada ?

Provavelmente ela é cinestésica e quis ser gentil !

ótimo feed!

Cara, mesmo que ela esteja querendo... É o que vc quer???

Ela é casada brother... Essas histórias acabam em surra, bala no peito...

Tanta HB 10 aí sozinha procurando companhia...
blacksnake

Veterano - nível 9

#759181 Eu já tive experiencia com mulher casada e vou te falar cara e mais facil ter sexo com elas do que com solteiras.Porem tem riscos dependendo do marido se pode apanhar ou ate mesmo tomar um tiro.A hb que eu peguei casada eu comi e o marido dela quase descobriu passei um aperto de leve mais aprendi minha lição.Mais a casos e casos se ela tiver te dando mole e você vê que tem jeito vai cara tem que viver uma experiencia dessa e muito bom só que te do esses conselhos. Não usa seu celular pra comunicar com ela por sms não liga pra casa dela e muito menos internet nem pensar passa seu numero pra ela e deixa ela te liga se for rola alguma coisa e mais fácil assim.Vale a pena vale mais você tem que ser esperto e bem discreto.E outra procura saber oque o marido dela faz se for da policia ou bandido pula fora que e sujeira kkkkkkk.
wilcobra

Veterano - nível 9

#759184 Cara, continue tranquilo ,sem dar moral.

Como disseram ae em cima, HB casada é furada e da até morte isso.

Mas se os IDIs forem muito escandarados, ae não tem cara que resiste auhsausha HB9 ainda ...
puppaul

Veterano - nível 7

#759209 porra mano ,não houve esses nego não,faz oque tu tem vontade.
Se quer pegar pega ,ela te deu varios idi,para mim so falta tensão sexual e kc hehehe
Pode dar merda mas foda se é aventura ehehe,agora depende dos teus principios
Xys00007

Veterano - nível 1

#759220 Bom,HB casadas acham que podem tocar todos os homens que não tem problema nenhum, já que são casadas.Então elas vão tocar numa boa,porque sabem que você pode ficar atraído,e isso vai fazer o ego dela inflar.

Para mim o correto é não deixar ela encostar muito sem fazer uma pressão sexual,tipo.."Ei,você só pode encostar assim em mim se você for lá e comprar um salgado pra mim."E vai fazendo pressões assim,num dexa ela encostar gratuitamente.

Mas,mano ...Não prossiga,mulheres casadas só podem resultar em merda,só de eu pensar no rolo que pode dar eu já prefiro pegar uma mulher gostosa e solteira mesmo...que já esta de bom tamanho.