Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

#759243 Valeu galera...
otimo feeds, fiz questão de agradecer a todos.
ja decidir o que fazer...
Vou continuar na minha, se ela continuar com IDI's vou botar um pouco de tensão sexual, e ver no que dá.
é casada eu sei... chave de cadeia... MAS É UMA DELICIA, kkkkk
corpo perfeito, sorriso lindo.
se isso der em algo, volto aqui pra fazer o relato do FC pra vcs.
TOUCH

PUA Avançado

#759383 Tô vendo que a galera já vem dizendo pro cara que é furada, acho isso engraçado porque furada ? Só porque a mulher é casada ? E daí problema dela que se FODA o que ela é e o que ela pensa. Bom pelo o que eu lí aí da sua historia ví que está no inicio das aulas e tal, pode ser sim que elas esteja sendo simpatica ou pode ser tambem que ela queira chupar seu PINTO, eaí como saber ? (TENTANDO NÉ ANIMAL ????) uma coisa que eu sempre tenho em mente é, Se eu não tentar eu nunca vou saber o que poderia ter acontecido, e é justamente isso que vc deve ter em mente nesse momento, um conselho que te dou é, faça elogios.... mulheres adoram elogios ou seja elogie ela assim, (Nossa que belas pernas vc tem..) fale em um tom que possa dar de enteder e que passe uma certa sexualidade entende ? Caso não saiba ela é casada e não é mais nenhuma virgem, então pare de ter medo de eleogiar mulheres gostosas se elas são gostosas. Outro conselho que te dou é, seja direto mulher mais velhas e experientes não gostam de rodeios aliás nenhuma mulher gosta de rodeios a não ser em filmes de romance.

Bom brother é isso boa sorte e seja cara de pau. O pior que pode acontecer é ela se afastar de vc, E DAÍ ? que se foda nunca mais vou ver ela mesmo.