Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
arthur_kimura
MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

fala aew galera blz? :ae espero que sim

bom to com uma duvida é a seguinte como eu descubro o meu próprio estilo de peacock?
Agnaldinho
#759167 pra mim é assim, vc tem q colocar o peacock e se olhar no espelho, se sentir bem com ele e sua irma falar q ficou feio é pq tá certo kkkkkkk o q importa é vc se sentir bem com esse peacock
Eduardo92
#759169 Peacock amigo e algo próprio, tem que ser algo que combine e complemente seu estilo, pode ser um corte de cabelo diferente, barba, podem ser anéis e pulseiras, o importante e você construir seu avatar e se sentir bem consigo mesmo. :ae ( só tome cuidado para não exagerar, se não você vai passar a impressão de estar querendo aparecer, e isso e DVI)

Abraço!

:yaaah
Joker.
#759173 Se você se sentir bem usando, fechou.

No mais, fica esperto. Dúvidas devem ser postadas na área de dúvidas e pedidos.
Mdrol
#759186 Não adianta nada você sair por aí usando um peacoking a qual não se sente bem, você tem que ir testando e vendo aqueles a qual se sinta melhor usando, eu por exemplo me sinto assim usando um cordão de couro, um relógio bonito que tenho aqui, uma pulseira daquelas hippie e meu alargador na orelha. Cuidado aí para não exagerar também, por causa daquela ideia de querer chamar atenção e isso no geral não é tão bom assim.

Forte abraço
caio_sp
#759187 O Peacock deve ser algo que diz muito sobre as coisas que vc pensa e gosta.

Se vc é do rock por exemplo... Use algo que um ídolo usa, e isso já será um gancho nas conversas com as HBs. Vc já tem assunto com ela de forma automática!