- 04 Jan 2013, 20:10
Eu fiz um teste de personalidade na internet, e descobri o fato de eu ser tão rude, duro e agressivo com as pessoas. Se você ler meus relatos sabera do que estou falando. Partes revelantes do testes são a seguinte, "como não é de sua natureza considerar o elemento humano ou pessoal nas suas tomadas de decisão, você deveria se preocupar em notar esse lado mais pessoal e subjetivo das situações. Esta é uma área particularmente problemática para você. Apesar de suas capacidades lógicas lhe darem força e propósito, elas podem acabar lhe isolando das outras pessoas e dos seus próprios sentimentos. As áreas menos desenvolvidas para você são a da sensação e do sentimento. Se você negligenciar a área da sensação – que é relacionada à sua ciência dos seus cinco sentidos, do “aqui e do agora”, você poderá tender a não cuidar dos detalhes mais mundanos de sua vida. Se sua área sentimental for negligenciada, você poderá não valorizar as idéias das outras pessoas o suficiente, ou se tornar uma pessoa demasiadamente dura e agressiva (o que sou hoje). Pois então, eu pesquisei na internet, mas não encontrei, alguma maneira de desenvolver essas areas ?? Sera que mulher gosta de caras rudes, e agressivo? Não quero perder toda minha agressividade, mas calibrar ela, pois talvez eu precise, para um FC bem agressivo aushau
- 04 Jan 2013, 20:46
Cara, se liberta um pouco dessa ideia de "Eu sou assim" ou "Isso é o que eu sou"
Vc é o que vc decidir ser, a possibilidade de vc se renovar a cada dia, e mudar tudo o que acha que deve mudar pra se tornar uma pessoa melhor depende de vc abrir sua mente.
Não dá moral pra testezinho de internet...
É só uma combinação de afirmações baseadas nas respostas que vc deu pra perguntas direcionadas. Ele não te define.