Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guerrero58

Aprendiz

#759357 Esses caras me dão um certo ódio no coração, pois ficam se fazendo de santinhos para pegar as cocotinhas de 13, 14 anos. Ficam colocando respostas como essas no ask para serem considerados os "principes".
E um cara que fala "vey", não deve ser respeitado
Valeu
ildo19

Veterano - nível 5

#759368 Este kara não leu nada de como ser um verdadeiro macho alpha. VIra homem, é claro que a mulher não quer que os homens falem isso na rua ou no começo da sarge, mas isso não significa que vc deve ser
um lambe salto e diminuir seu valor, o negócio é falar sacanagem na hora certa quando tem mais intimidade ;)

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#759382 E gente agora vejo que isso e só pra se promover, do mesmo jeito que as putinhas tirão print das conversas betas que os carinhas tem com elas no inbox, tem muito carinha que vai se fuder pra caralho pra aprender se aprender né kkkkkk
TOUCH

PUA Avançado

#759384 UHUM, SIGA ESSE CONSELHO AÍ QUE ELA TE DEU E NUNCA EU DIGO NUNCA MESMO VC VAI FODER ALGUEM.

FAZER ISSO É MESMA COISA DE: CORTAR O PINTO FORA E DAR PROS CACHORROS COMEREM.
Rick

Veterano - nível 1

#759397 esse papo ai é maior conversa mole...isso ai nada mais é que um Beta tentando chamar atencao, as amigas compartilham dizendo "porque todo homem nao é assim" mas ele continua sem comer/fazer amor/trocar caricias com nenhuma dela...o mais alpha a fazer é ignorar essa pergunta..afinal tendo milhoes de mulheres la fora esperando pra serem seduzidas porque diabos eu iria perder tempo fazendo textinho de merda ...ele diz "respeito as mulheres somente" eu entendo "nao tenho mulheres"...

respeite as mulheres na vida real..ficar de mimimi no ask é baitolagem
klerton_master

Veterano - nível 9

#759410 EUAHEUAHE, Eu sempre fico enojado com essas respostas, e na maioria das vezes eles mesmo que fazem as propias perguntas e se passam por bom mocinhos com essas frases aboioladas! Só digo uma coisa: Tenho pena de caras como esses! neuaheuae
abraços
markinhoz

Aprendiz

#759557 isso aí é pra tentar sem bem visto pelos outros, pagar de "certinho". Pode ser qualquer um dos dois, nao dá pra saber bem definido