Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#759319 Não sei se já passaram por isso, mas é aquele momento que você joga algo pra garota começar a se qualificar e...muito pelo contrário, ela se DESQUALIFICA! Detalhando melhor a conversa, estava falando com ela de uma garota que estava ficando, que abandonei porque era muito teimosa, cabeça dura, então ela:

HB: Hahaha, também sou teimosa.
EU: É...nós nunca daríamos certo mesmo...hahahahaa. A menos que tenha qualidades pra equilibrar isso, pois tudo é uma balança (jogando pra se qualificar).
HB: Eu tenho muitos defeitos, muitos, muitos, MUITOS...hahahaha

Mudamos um pouco de assunto da conversa e continuei numa boa mas fiquei assim :parado
Numa situação como essas, qual melhor maneira de agir?

Abraços! :ajoelhar
Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
BielPua escreveu:Ai tu larga pra ela "mas preciso confessar que defeitos me dão um tesão absurdo" hahaha

eu ri UAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHE

Uma vez eu li (e eu testei para o famoso "estou gorda", deu certo) que você não pode ser nem a favor e nem contra ao que ela está falando (quando ela se desqualifica)

Então, se ela fala qualquer coisa nesse sentido, você pergunta "e o que você vai fazer sobre isso?" (<<< use variações dessa pergunta, ou afirme algo que dê o mesmo efeito dessa pergunta)
Ou você fala que dá tesão, já é um motivo pra você ser diferente :palhaco UAHEUAHEUAHEAUHEUAHEAUH
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#759341 claramente estava jogando com voce (shit test), nao foi um IDD, mas tambem não quer dizer que estava interessada

é uma boa pergunta, pois depende da linguagem corporal dela, ja que verbalmente ela diz que NÃO

se era de interesse (corpo virado pra voce, olhando nos olhos, olhos brilhando) voce poderia mandar algo do tipo: voce pode ate brincar com esses caras inexperientes mas eu sei muito bem do que voce gosta e o que voce quer tirar de mim (e ja escalar o KINO)

se ainda não era de interesse voce poderia criar atração mandando negs nela como: falando assim parece uma criancinha mimada... vc realmente se sente assim?

enfim, só estando la pra ver...

clica ali no JOINHA da alegria, demorei pra elaborar a melhor resposta ate agora :palhaco

absss

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

DOMINANTTE escreveu:claramente estava jogando com voce (shit test), nao foi um IDD, mas tambem não quer dizer que estava interessada

é uma boa pergunta, pois depende da linguagem corporal dela, ja que verbalmente ela diz que NÃO

se era de interesse (corpo virado pra voce, olhando nos olhos, olhos brilhando) voce poderia mandar algo do tipo: voce pode ate brincar com esses caras inexperientes mas eu sei muito bem do que voce gosta e o que voce quer tirar de mim (e ja escalar o KINO)

se ainda não era de interesse voce poderia criar atração mandando negs nela como: falando assim parece uma criancinha mimada... vc realmente se sente assim?

enfim, só estando la pra ver...

clica ali no JOINHA da alegria, demorei pra elaborar a melhor resposta ate agora :palhaco

absss

Gostei mesmo da resposta. Pretendo utilizar isso da próxima vez. A única coisa que pensei quando ela falou isso, foi demonstrar desinteresse também, mudamos um pouco de assunto mas logo em seguida saí fora, tentando deixar subentendido pra ela que "já que você tem nada de bom pra me oferecer, xau." Eu identifiquei isso como um IDD, apesar dela ter sido bem simpática, puxando conversa, em toda a interação.

Justamente fiz essa pergunta, pois não foi aquele caso comportamental, que eu sei que deveria ter feito mas não tive coragem ou não consegui fazer. Foi uma situação mesmo que não fazia idéia, tipo "putz, e agora?" :parado hahahahhaha

Agradeço pelo feed de todos! Gostaria de ouvir mais opiniões sobre o assunto! :ajoelhar

Abraços! :yaaah
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#759365 É um shit test.
Você pode ignorar completamente, ou responder de maneira sábia e divertida.
Exemplo: "Tantos assim? Se eu te ver só uma vez por mês será que dá pra sermos ao menos amigos sem que você me chateie com esse monte de defeitos?" ou "Não duvido, só me atraio por mulheres cheias de defeitos e desprovidas de boas qualidades".
FATE

PUA EXPERT

#759371 Se desqualificar é meio que um neg/DVS por parte da HB, que acontece às vezes. Não muito diferente do que a gente faz, ela está demonstrando que não quer impressionar.

Entra no jogo e force ela a se "qualificar": Abra um sorriso meio cafa e diga "Olha só. Defeitos podem ser interessantes, fale mais dos seus". Ela vai acabar investindo mais na interação com isso, de um jeito ou outro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

FATE escreveu:Se desqualificar é meio que um neg/DVS por parte da HB, que acontece às vezes. Não muito diferente do que a gente faz, ela está demonstrando que não quer impressionar.

Entra no jogo e force ela a se "qualificar": Abra um sorriso meio cafa e diga "Olha só. Defeitos podem ser interessantes, fale mais dos seus". Ela vai acabar investindo mais na interação com isso, de um jeito ou outro.

Gostei cara, interessante a sua idéia. De um jeito ou de outro, você está direcionando a ela falar mais sobre ela mesma, seja falando das qualidades ou defeitos. É uma boa opção também!