Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#759321 Dae cafas de todo Brasil, como estão?
Têm um lance que me incomoda e acho que ele acontece devido ao meu jeito. Então já sentiram a sensação que você não é chamado para as coisas legais?
Isso é foda. Exemplo, têm uma galera,tudo junto, e alguns da galera decidem ir pra zona, e eles não te chamam? Tipo têm algumas meninas pra comer, e eles querem fazer uma zueira e não te chamam?
Tipo,é chato. O que será que faz acontecer isso? Tipo, não ser aquele cara louco que os caras querem ter perto? Tipo sou sem graça? Tipo esses brothers ao qual me refiro, moram perto de casa, conheço faz tempo. Em 2011 morava fora, e quando ia lá, de vez em quando, eu ia lá, e os caras botavam mó fé, chamava pras coisas, meio que ''pagava pau ''. 2012 voltei a morar na minha cidade, e comecei a ir direto, tipo toda sexta. Hoje tipo, me sinto como se tivesse em casa, têm vezes que nem cumprimentam, por tipo, ''ah normal''. Viro rotina. Deixei de ser raro, e tudo que não é raro ninguém da valor né.
Mas em relação ao lance de não chamar mais pras brotheragens mais insanas, será que sou aquele cara sem graça que ninguém chama pra fazer loucura e tal? Isso me incomoda. Tenho que mudar minhas características, como ser mais zuão, ser menos caladão, ser mais louco também? Alguém aqui sentiu que não era chamado para as coisas e tal? Po, falem ai, porquê to de cara, nem com eles, com meu jeito mesmo.

Abraço!
Danrley

Veterano - nível 2

#759323 Hm .. Cara Dificil. Antes de Qualquer Decisão Reflita, Vale Apena Mudar sua Maneira de Ser Por Tais Pessoas ? Ou Seria Mais vantajoso Conhecer Pessoas Novas ? Tome Sua Decisão Amigo, Boa Sorte.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#759325 Ah velho, mas quero mudar essas coisas ruins, como ser caladão. Tipo todo mundo na roda e eu sempre fico meio quieto e tal. Não são só com esses brothers não, tipo não chamam pra esses rolês loco!
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#759331 cara, sugiro que tu comece a manter uma relação com cada um dos teus brothers, tipo, puxa papo, combina coisas com cada um indivudalmente, puxa conversa no face... seria um bom começo pra eles te "verem"
nakagada

Aprendiz

#759351 Nunca passei por isso, mas imagino que as razões pra isso estar acontecendo podem variar muito, vai ver realmente não gostam de você, do seu estilo, talvez te achem chato, ou só caladão. Não tem como saber, por isso a única dica que eu posso te dar é a seguinte, tenha total convicção de quem você é e dos seus limites e trabalhe suas qualidades e potencial, para que você sempre esteja satisfeito consigo mesmo.
Se você não gosta de ser caladão, mude! Apenas faça cara, se você não ta conformado com o que está acontecendo, faça, aja, mude, mas faça isso tudo por você, não pelos outros ou em busca de aceitação, você tem que se aceitar, SÓ!
Quanto a questão de ser raro, acredito que não é isso, provavelmente a maioria dos integrantes dessa turma moram e convivem juntos a algum tempo, certo? Então!
Tente conversar com eles, pedir pra eles na boa pra te chamarem pro próximo rolé, pedir pra te darem um toque, que você ta afim de curtir uma zoeira e mostre pra eles quem você é e o quão bom e legal pode ser.
Se não der certo, mesmo você tentando ser um cara melhor, mais "zoador", esquece e ache outra turma que se encaixe mais com você.
Um grande abraço e feliz ano novo(atrasado)!
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#759358 Passei por algo semelhante, mas reagi o contrário, ao invés de ficar me perguntando porque, simplesmente passei a sair sozinho e fazer novos amigos, hoje em quase todo canto consigo manter contato com diversas pessoas..

Primeira dica, tenha vários circulos sociais, não se prenda só em um, é como a vida de um sedutor, você não deve se prender somente a uma mulher...uma hora ou outra ela vai lhe abandonar..isso também acontece em grupos...Mas aí você tem uma arma maior contra isso, que é a sua sociabilidade... Trabalhe mais a tua social proof parceiro, e pare de se preocupar com aqueles que nem ligam mais pra você ;)

Qualquer coisa tu pode pegar algumas dicas nesse meu artigo aqui: dinamicas-socias-e-social-proof-domine-essa-arte-t74487.html

Abraços!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#759364 Então tome você a iniciativa, meu jovem.
Seja você o cara a convidar os amigos para o rolê.
E renove sua energia. Cative as pessoas. Seja caloroso.
Adquira um estado interno positivo e ilumine as pessoas ao seu redor. Seja diferente.
E boa sorte.
chucks

Veterano - nível 9

Arcanjo Winchester escreveu:Passei por algo semelhante, mas reagi o contrário, ao invés de ficar me perguntando porque, simplesmente passei a sair sozinho e fazer novos amigos, hoje em quase todo canto consigo manter contato com diversas pessoas..

Primeira dica, tenha vários circulos sociais, não se prenda só em um, é como a vida de um sedutor, você não deve se prender somente a uma mulher...uma hora ou outra ela vai lhe abandonar..isso também acontece em grupos...Mas aí você tem uma arma maior contra isso, que é a sua sociabilidade... Trabalhe mais a tua social proof parceiro, e pare de se preocupar com aqueles que nem ligam mais pra você ;)

Qualquer coisa tu pode pegar algumas dicas nesse meu artigo aqui: dinamicas-socias-e-social-proof-domine-essa-arte-t74487.html

Abraços!

e isso ai :ae , eu ja tbm passei por isso eu parava e pensava pq sera que fulano naum gosta de min e quanto mais eu queria puxar conversa mas ele me excluia, outra dica boa e ser auto-confiante.