Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#759869 Cara, como eu falei, o mais importante nesse sentido não é o seu objetivo em si, mas o fato de você correr atrás de conquistá-lo. Seja uma noite de sexo ou um casamento, se é o que te faz sentir realizado, busque isso! Não deixe de tentar.
Desejo muita sorte :D
Mtigre

PUA EXPERT

#759889 "Se tu focares somente numa mulher tu irá perdê-la, pois tu aoostou todas as fichas numa máquina e se perder não terás mais nada" Lohan.
Desapegue-se dela, meu caro. Mostre sua indiferença e siga seu jogo, afinal para ela, provavelmente, tu representastes apenas mais uma aventura da noite e nada mais.
Arrisque-se na vida e saia a procura de uma mulher tão boa quanto ela, além disso mantenha sua vida interessante e evite que o mesmo erro seja cometido!

Abraco,
Mtigre
surgeon

Aprendiz

#759899 Rapaz, eu estou quase na mesma situação, só que a diferença de idade é menor um pouco. Mas, eu percebi algumas coisa, vejamos senão:

1- Sou jovem. Ela deve estar no ápice da beleza dela, no estágio final, quase saindo do mercado, então, meu valor já aumenta.
2- Tenho potencial. Sou estudante de medicina, então tenho um potencial inerente de ser rico, bem sucedido, ter uma vida muito boa. Ela está se formando em direito, e daqui que passe em um concurso, terá uns 28 anos(possui 24). Então, meu valor já aumenta. (2)
3- Ela não é rica, mas vive melhor do que eu. Tem um HB 20, já fez viagens internacionais, mora em uma boa localização. MAS, tenho potencial pra ser muito rico, ter imóveis, carros, fazer viagens para onde eu quiser. Meu valor já aumenta (3) :P
4- Minha moral vai, certamente, aumentar exponencialmente nos próximos anos, ao passo que a dela talvez não. Então, meu valor já aumenta. (4)

Então, amigo, você é um cara com boa aparência, passou em uma faculdade FEDERAL muito boa, parece ser um cara gente boa, com a cabeça no lugar. Então, meu caro, é ela que está perdendo a chance da vida dela, e não você. Observe o que eu enumerei ali em cima... Aquilo pode ser facilmente projetado para você, e você verá que é verdade.

Então, você tem duas opções, mas que começam a aprtir de um ponto comum, que é introjetar isso que eu te disse e correr atrás da tua vida.
Opção 1- Jogar com ela, só que agora com mais auto-confiança e ver no que dá.(Se for fazer isso, trate de se desapaixonar)
Opção 2- Esquecê-la, procurar mulheres mais interessantes, e tocar sua vida adiante.

Bom, desculpe pelo post longo, mas me identifiquei com seu caso e quis dissertar direitinho. Um abraço e boa sorte!
Voodoo88

Aprendiz

The69Eyes escreveu:A vida é assim brother: ela é rica, charmosa, bonita e interessante. Tem mais idade e já alcançou mais conquistas na vida. Você é um cara mediano normal, quase 10 anos mais novo, sem muitas condições e queestá lutando pelo seu lugar ao sol (que pode demorar um pouco ainda pra chegar). Provavelmente pra ela foi só uma ficada, uma distração. Você não entendeu isso e já está ficando apaixonado. Desapega e continua jogando com outras. Segua a vida, bola pra frente.

Concordo com esse amigo nosso aqui. Infelizmente mulher em sua grande maioria é um bixo desprovido de sentimentos. rsrsrs.

Já passei pela sua situação e não é nada fácil. Se alguma coisa te serve de consolo, é que vc está começando a fazer faculdade. Então aproveite!

De qualquer jeito, boa sorte!
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#759957 Cara, você quer ela do seu lado ou não?
Foque-se no que realmente quer, se quer, corra atrás dela, mostre que você pode ser bem mais interessante do que ela acha.
Realmente, o estilo de vida dela acaba fazendo ela se achar "superior" a você, e isso é muito complicado.
Pode ser muito complicado, mas não é impossível.
Pense a respeito bro.
Abraços.
vanek

Veterano - nível 9

TOUCH escreveu:Já tô vendo que a galera aqui tá meio dividida, uns falam pra vc desistir dela e outros falam pra vc correr atrás dela eaí, e vc o que vai fazer ? Bem meu caro só vc pode responder essa pergunta, e uma coisa que vai te ajudar a pensar é (ELA VALE TODO ESSE ESFORÇO?) se SIM bata lá na porta dela ou seja sem sms ou telefone vá logo direto ao ponto, encoste ela na parede e fala o que está acontecendo e tudo, se NÃO manow o que mais tem é mulher RICA BONITA E SOLTEIRA solta por aí.

Concordo com isso. Pelo que eu vi, ela ta virando sua paixonite cara. E eu entendo voce, acho que sou igual a certos pontos, quando quero uma mulher , não consigo partir pra outra. Até consigo, mas eu ainda fico querendo essa mulher e tenho esperança de ficar com ela algum dia. Mas cara, voce nao pode deixar que ela interfira no seu jogo. E NADA DE PEGAR AS AMIGAS DELA PRA FAZER CIUMES OU MOSTRAR QUE VOCE É FODÃO OU COISA PARECIDA.

E também mano, pelo que eu sei, mulheres quando estão perto dos 30, elas começam a ficar meio desesperadas, querem logo arrumar um marido e ter filhos, e a única coisa que querem. E acho que elas não querem isso com um cara que acabou de começar faculdade e/ou tem 20, 21 anos, elas querem mais velhos.

Mas cara, parti pra cima mano, diz que voce quer ela e seja homem, seja ALPHA e mostre o que voce tem de melhor.

Boa sorte, depois conta pra gente como foi.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
PedroPoa escreveu:
A nota de uma HB é um fator importante quando vamos aplicar o nosso jogo e todos já sabem muito bem disso.

Mas e a faixa etária, será que influência tanto?

Sem dúvida sim!

Embora não seja uma regra, de uma forma geral podemos classificar as HBs em 4 grupos de acordo com a faixa etária que se encontram.
Pensando nisso resolvi criar esses grupos identificando as características de cada grupo.
A minha ideia foi fazer um apanhado geral da minha experiência com as HBs e fazer um resumo do que aprendi de cada grupo etário de mulher ao longo da minha vida.

Com certeza isso vai facilitar o jogo de vocês.

30 aos 40Esse é o meu grupo preferido. A grande maioria das mulheres disponíveis nessa faixa etária já passou por um relacionamento duradouro e viveram muitas aventuras. No fundo elas buscam um cara para casar e ter filhos (ou cuidar dos seus), enfim, buscam relacionamento sério. E comprovado cientificamente que é por volta dos 30 anos que as mulheres atingem o ápice da sua vida sexual. Como os homens atingem esse ápice por volta dos 20, é comum um "gurizão" estar com uma "coroa". Todavia, relacionamentos desse tipo não costumam durar muito, afinal elas sabem que homens nessa idade geralmente não querem compromisso. O que elas querem é carinho e bom sexo. Se forem sair, não mostre que saiu com o objetivo principal de fazer sexo. Se ela ver que o homem está saindo com ela apenas para conseguir sexo, em seguida ela vai querer romper o relacionamento, afinal é um risco para ela se apaixonar nessa fase da vida por um cara que ela não pode contar para algo mais sólido. Façam programas mais casuais como esse tipo de HB, como teatros, museus, ou trilhas leves na mata, esses encontros fortaleceram o contato de vocês e dará um maior sentido pra relação. Tenha um cuidado, essas mulheres são emocionalmente fortes, elas não demonstram receio em romper um relacionamento se elas verem que não tem futuro. Trabalhe o lado lógico bastante e nunca esqueça de causar fortes emoções.

Citei acima um trecho de um artigo recentemente escrito no Puabase para buscar suscitar uma reflexão e um maior entendimento do por que do nosso amigo não ter avançado com esta HB. Tenho certeza absoluta que você é um cara que tem várias qualidades e seria para ela um excelente namorado e uma grande fonte de alegria e prazer. No entanto, na atual fase que esta HB se encontra ela não procura um bom namorado e sim um bom provedor, pois, ela está entrando na fase de sair do mercado dos relacionamentos e vive o dilema de encontrar alguém para casar e ter filhos. Por mais que muitas neguem e prefiram sair pra balada alegando está "curtindo a vida", elas no fundo buscam um provedor para realizar o sonho do "casar e ter filhos". Nesta fase da vida tem mulher que topa tudo para não ficar para titia e as amigas ainda dão aquele empurrãozinho com pitacos sobre o pretendente e se ele é intere$$$ante ou não. Esta estranha lógica feminina explica certas relações esdrúxulas onde mulheres ainda bonitas se relacionam com homens feios, velhos, barrigudos ou betas de marca maior, mas, que possuem a condição financeira que permite a chamada "segurança financeira" para iniciar uma família e ter filhos.

Depois que esta fase passa na vida da mulher de duas uma, ou a mulher vive um relacionamento pouco feliz com o provedor focando apenas na criação dos filhos e fazendo da vida dele um pequeno inferno (a mulher só se dá conta do que é viver ao lado de um provedor depois que casa, pois, antes ela apenas quer satisfazer o ego e a cobrança social de se casar com alguém de po$$$es e por isso que é tão comum encontrarmos mulheres queixosas sobre a vida a dois), ou após realizar o sonho de casar e ter filhos ela pede a separação por não suportar as responsabilidades de ser casada e nem aguentar mais o dia-a-dia com o provedor, pois, ele não proporciona a ela as mesmas emoções e prazeres que ela tinha na juventude nos seus bons tempos de solteira. No caso da separação, a mulher vai "curtir a vida" em busca de fortes emoções, vai colocar a culpa do fim do casamento no homem e, se ainda tiver um bom poder de barganha, arrumará um otár...,ops, novo marido/companheiro que lhe servirá como companhia e também como um socialmente aceito "plano de aposentadoria privada" para pendurar de vez as chuteiras (tirando a Gretchen, a mulher comum não vive casando e descasando com vários homens ou ela casa pouco ou então fica sozinha vivendo da pensão e/ou dos bens deixados pelo(s) ex(s) marido(s) tendo eventualmente um rolinho ali e outro acolá quando tem).

Quanta a você brother, se investir no seu desenvolvimento pessoal hoje, não faltará pretendente para o dia de amanhã, sendo que, com a experiência e os conhecimentos advindos do Pua, se no futuro desejar casar você poderá contrair matrimônio com uma HB que goste de você pelo que você é e não pelo utilitarismo que você tem. Além disso, você aprenderá a filtrar as HB's e saberá perceber qual é aquela que vale a pena se relacionar e qual a que é apenas ilusão. Mas, este aprendizado só vem com o tempo e a história que você viveu com esta HB arquiteta apenas servirá para lhe tornar mais forte e mais preparado para as grandes vitórias que você ainda terá no futuro no campo dos relacionamentos.

Amigão, aprendi em minha jornada Pua que quem tem prazo de validade é mulher. Já o homem se investir em si mesmo e no seu desenvolvimento pessoal pode ter a idade que tiver que não vão faltar boas opções de HB para ele. A título de curiosidade, estive ontem em uma festa de aniversário e vi uma cena que comprova isso que te falei. O cara com 50 anos separou da mulher, refez a vida e tá namorando uma HB 9,0 de 27 anos de chamar a atenção de todo mundo. Conversando em particular com este Pua Senior ele me confidenciou que se a HB 9,0 vacilar ele já tem duas outras engatilhadas mais ou menos do mesmo nível dela. O cara tá super feliz, estabilizado financeiramente e até mais jovem com os seus novos amores. Já a sua ex-esposa, que no passado já ganhou até concurso de miss na escola em que estudou e conheceu o ex-marido está apenas a sombra da beleza que tinha no passado e pintou na festa com um gordo de tetinha bem beta que era o seu novo namorado (um cara por sinal muito intere$$$ante e gente boa). As amigas diziam que ela estava ótima e perguntavam o que ela fazia para permanecer jovem :rolf . Ela falava várias coisas, mas, o que pude perceber é que o gordo de tetinha era apenas um prêmio de consolação para uma mulher que um dia já foi bela e teve nas suas mãos os homens que sempre quis e esnobou vários em nome de sua vaidade e do seu ego.

É com este breve relato que finalizo aqui a minha participação, desejando a você que supere este momento, invista no seu desenvolvimento pessoal e que, no futuro, a alegria que eu vi no rosto do Pua Senior que já sofreu muito por uma grande paixão e hoje está feliz e com a vida refeita, seja também a sua alegria ao realizar grandes conquistas e fazer da sua vida algo muito mais belo e muito mais feliz. Um forte abraço.
Abraços!!! :ae

Perfil de HB conforme idade no PuaBase
http://www.puabase.com/forum/entendendo-as-mulheres-de-acordo-com-a-idade-t76365.html
caio_sp

PUA EXPERT

#760064 Olha cara, o significado que ela deu pro KC e PC que rolou na balada é uma coisa muito pequena... E pra vc já era o início de uma relação que DEVERIA acabar em casamento. É o que se sente ao ler o texto.

Eu já tive essa sensação muitas vezes, e eu percebi que a habilidade necessária pra se abordar uma mulher, e conseguir PC, KC e dependendo da HB até um FCzinho é algo relativamente pequeno, diante do que ela espera de um homem.

Na balada tá todo mundo com uma máscara, as conversas são superficiais, mais uma troca de energia onde as palavras não tem muita importância.

Se o seu objetivo é namorar uma HB10, vc não precisa ter dinheiro ou sei lá... Tantas coisas que colocamos como crenças limitantes.

O que vc precisa é ser um verdadeiro alfa, capaz de se sentir confortável na própria pele, ter boa auto-estima e se relacionar com ela sem colocar em um pedestal (talvez tenha sido a sua falha!).

E se manter controlando a interação no sentido de manter viva a atração que ela sente por vc. Eu recomendo que vc leia materiais do David Deangelo