Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#759349 Desculpem se eu superar a quantidade de linhas para as perguntas, mas preciso de ajuda.

Imagem
EU

Imagem
ELA

Conheci uma mulher a uns 2 meses mais ou menos numa festa. Tomei coragem e cheguei nela. Deu certo, ficamos, trocamos celulares, conversamos mais um pouco. Notei que ela gostou da atitude e do meu jeito na festa, mas depois claramente foi perdendo interesse, como se ela esperasse mais de mim. Combinamos de sair um outro dia, ela quis levar amiga(Senti q essa amiga foi pra avaliar a situação) levei um amigo meu, conversamos com elas bastante numa choperia. Mas não foi daqueles dias incríveis sabem?! Foi normal, até que chegou a hora de irmos embora, ela não quis ficar comigo, só rolou um selinho. (Senti que por ela até iria, mas a amiga não tinha aprovado). Agora o problema chave:

Ela é uma arquiteta formada, tem 29 anos. É de família com boas condições financeiras(esses dias ela postou no facebook a S10 nova que o pai dela deu de presente).

Eu sou um cara de condições normais(sei la, tipo classe média baixa). Tenho 21 anos. Comecei fazer facul esse ano na UTFPR. Ótima faculdade publica e Federal no Paraná. Resumindo minha vida do começo de 2012 até julho tava bem interessante como consequência da facul e de estar morando fora. Tranquei por diversos motivos mas estou pensando em transferir pra minha cidade(Campo Mourão) que também tem campus da UTFPR.

Ou seja, ficou bem claro depois pra mim que ela perdeu o interesse, justamente porque minha vida já não está mais tão interessante. O que fiz foi da um gelo, mas não adiantou, ela sumiu. Hoje mandei um "oi" no celular e nada de resposta. Já não é a primeira mulher desse tipo que perco(bonita, rica e de vida interessante) fico triste com isso caras, em parte sei que errei por cortar completamente o contato, mas agora fugiu do controle não sei como recuperar ela(se é q ainda tem jeito). Geralmente o conselho mais adequado nessas horas entre nós, seria "parte pra próxima" Mas dessa vez não quero, acho que todos nós vamos em várias mas com objetivo de achar uma que vale a pena e foi oq encontrei!(Mesmo que não for pra namorar, afinal ela é mais velha, talvez não queira algo sério com um menino, mas eu queria viver um tempo junto com ela, Creio que seria muito bom.)

Podem pelo amor de deus me ajudar?
ildo19

Veterano - nível 5

#759359 to sentindo cheiro de paixonite e carência, se livra destes sentimentos, e existem muitas outras HBS melhores que esta sua aí, entenda as mulheres não tão nem aí pelo que voce sente
se voce não for mais interessante elas simplesmente vão embora sem dar satisfação. e vc pretende continuar a alimentar este sentimento por ela? veja bem
ela deve estar essa horas dormindo com um kra rico e bombado enquanto vc fica fantasiando história de amor com final feliz, meu desapega, pois se ela quer vc de volta deixe ela vir atrás.

espero ter ajudado e desculpe se lhe ofendi em alguma expressão. abraço amigo PUA sucessos.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#759362 Partir pra outra? É o caralho! Você quer tê-la ao seu lado novamente, não quer? Então, não vai partir pra outra porra nenhuma!

Realização é aquilo que sentimos ao obtermos sucesso em algo que queriamos que desse certo. Realização nos renova. Nos impulsiona em direção aos nossos próximos desafios. Se você partir pra outra, vai deixar pra trás um buraco na sua vida. Se você REALMENTE quer tê-la ao seu lado, então faça o que for preciso para recuperá-la!

Diga à ela o quão estranho você se sente por, do nada, ter deixado ela se distanciar. Diga o que for preciso, mas cuidado com o que diz!

E o meu conselho final é: nunca desista das outras garotas. Tenha mais de 2 garotas engatilhadas SEMPRE. Um homem quando investe muito em UMA SÓ mulher entra no estado de apaixonamento, que o faz passar por capacho diante dela, cegando-o completamente, o que é péssimo para sua saúde.

Boa sorte.
rfocchi

Veterano - nível 1

#759363 Companheiro,

Entendo muito bem. Já estive em seu lugar, acredite.

Se me permite, você está obcecado por essa mulher, o que não é nada bom. Até porque, ao que tudo indica, ela realmente não está interessada em você. A diferença de idade, inclusive, faz parecer que vocês tem pouco em comum. A solução seria fasciná-la. Fascínio... Essa palavra é bem interessante. Como causar isso, nela?

Não é fácil.

Eu não sou ninguém para dar lições, sou um cara como você. Mas deixa eu te contar uma história da minha vida. Eu também quero muito pegar uma mina. Ela é lindíssima... Mas não se interessa por mim. O que eu decidi? Eu vou dar um tempo para que EU me torne mais interessante do que sou agora, e vou dar um jeito para que ela veja isso.

Para isso, estou usando meus talentos: eu sou um bom guitarrista e vocalista. Me formo esse ano. Vou investir no meu corpo. Ou seja... Meu objetivo para esse ano é ficar com um corpo melhor, ganhar um pouco mais de dinheiro, e tocar nos bares que ela frequenta. Com isso, ela vai me ver bonito, em evidência, e o mais importante, com OUTRAS mulheres. Eu tenho certeza que ela vai pensar "Poxa. Eu dispensei esse cara, mesmo? Preciso recuperá-lo."

Isso tudo, eu devo dizer que não é por ela. É POR MIM. E isso é o mais importante. Ela entrou na minha lista de objetivos de 2013 porque eu não quero mais não ter as coisas que desejo. Ela deixou de ser um anjo inefável e inatingível para se tornar UMA COISA QUE EU QUERO, e que se eu conseguir, vai ter sido pra provar para mim mesmo que eu não sou um cara qualquer. Entendeu? Coloca na sua cabeça: você não é um cara qualquer.

Eu não tenho a solução para o seu caso. Estou dizendo a que achei para o meu caso.

Espero que lhe tenha ajudado.

Abraço!
FATE

PUA EXPERT

SirFabulous escreveu:Partir pra outra? É o caralho! Você quer tê-la ao seu lado novamente, não quer? Então, não vai partir pra outra porra nenhuma!

Realização é aquilo que sentimos ao obtermos sucesso em algo que queriamos que desse certo. Realização nos renova. Nos impulsiona em direção aos nossos próximos desafios. Se você partir pra outra, vai deixar pra trás um buraco na sua vida. Se você REALMENTE quer tê-la ao seu lado, então faça o que for preciso para recuperá-la!

Diga à ela o quão estranho você se sente por, do nada, ter deixado ela se distanciar. Diga o que for preciso, mas cuidado com o que diz!

E o meu conselho final é: nunca desista das outras garotas. Tenha mais de 2 garotas engatilhadas SEMPRE. Um homem quando investe muito em UMA SÓ mulher entra no estado de apaixonamento, que o faz passar por capacho diante dela, cegando-o completamente, o que é péssimo para sua saúde.

Boa sorte.

Hahahahah eu gostei da atitude desse post. É exatamente por aí mesmo, não tenho muito a acrescentar nesse sentido.

Uma "regra" que eu sigo pra mim e um conselho que eu te dou é daqui pra frente focar em HBs mais próximas do seu próprio nível de vida, classe social ou o que for. Digo isso por puro pragmatismo. Se você por ventura pegar alguma outra HB muito mais rica/etc, poderá passar de novo por estes mesmos problemas que você citou aqui e que vem lhe atormentando, e outros como por exemplo a possibilidade da família dela "implicar" se vcs quiserem algo mais sério, etc. Da mesma forma, uma HB que esteja muito abaixo do seu próprio status social tb pode trazer outros problemas e dificuldades.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#759374 A vida é assim brother: ela é rica, charmosa, bonita e interessante. Tem mais idade e já alcançou mais conquistas na vida. Você é um cara mediano normal, quase 10 anos mais novo, sem muitas condições e queestá lutando pelo seu lugar ao sol (que pode demorar um pouco ainda pra chegar). Provavelmente pra ela foi só uma ficada, uma distração. Você não entendeu isso e já está ficando apaixonado. Desapega e continua jogando com outras. Segua a vida, bola pra frente.
TOUCH

PUA Avançado

#759380 Já tô vendo que a galera aqui tá meio dividida, uns falam pra vc desistir dela e outros falam pra vc correr atrás dela eaí, e vc o que vai fazer ? Bem meu caro só vc pode responder essa pergunta, e uma coisa que vai te ajudar a pensar é (ELA VALE TODO ESSE ESFORÇO?) se SIM bata lá na porta dela ou seja sem sms ou telefone vá logo direto ao ponto, encoste ela na parede e fala o que está acontecendo e tudo, se NÃO manow o que mais tem é mulher RICA BONITA E SOLTEIRA solta por aí. Aí vc fala pra mim TOUCH vc é louko nunca que eu vou ter coragem de fazer isso, ir lá na casa dela e encostar ela na parede, aí vc se pergunta o que DAVID X faria ?concerteza mandava ela se fuder e iria atrás de outra tão bonita quanto ela e tão bem de vida quanto ela, brother um conselho que te dou é não ligue muito pra essas coisas superficiais seja verdadeiro consigo mesmo ou seja, Ela é bem de vida ? É ,que se FODA, Ela é gata ? É, que se FODA.

Mas uma coisa que achei interessante nessa sua historia foi, vc pelo menos já soubre identificar o seu erro ou seja, falta de ineteresse da parte da Garota isso já é meio caminho andado para á próxima garota que vc foir ter alguma coisa saca ? Então é isso abraços do TOUCH e se cuida.

Não deixa essas vacas acabarem com vc não cara.
jpaulo5

Veterano - nível 10

#759385 Foi oque você mesmo disse, você usou seu arsenal pra ela ficar interessada tudo de uma vez kkkkk, tipo ela é rica bem sucedida entaum ela deve ter muito mas coisas de interessante a fazer, por que infelismente o dinheiro proposciona isso a ela, outra coisa você acho que seria mas feliz se ela estivece com você? Sem ofenças ela e rica você não, isso com tempo que virace amor você se mataria pra tentar agradala porque ela esta acostumada com tudo do bom e do melhor entaum reveja se ela vale tudo isso na sua vida :) vlw
klerton_master

Veterano - nível 9

#759420 A mulher é bonita, interessante e rica, PQP! Cara se você quer ele, vá atrás, porém nunca se humilhe.
Pelo andar da carroagem que você falou, está foda de conseguir fazer ela manter o interesse em você, faça "magica", Você é o cara e vai conseguir essa mulher de volta!
Vai que é tua mlk.
abraços
BR_closer

Veterano - nível 10

#759421 Cara vou te dizer. Não é uma situação para um relacionamento.

Primeiro que você não tem condições suficientes para bancar um estilo de vida para competir com o nível dela. Segundo que você é muito mais novo que ela.

Se quiser algo, ofereça apenas diversão e sexo.

Mulher nessa idade, 29 anos, ta quase chegando a hora de sair do mercado. Elas não querem perder muito tempo, senão fica complicado ter filhos e irão ficar para titias.

Abraço.