Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gipsyyeayes

Aprendiz

#759430 ja passei por milhares de situações dessa ........e frustração certa se voce tem certa carencia .....sua vida não ta interessante como vc disse ....então muda de comportamento .......vai a outra festa acha um alvo e toma as mesmas atitudes que vc tomou no dia em xavecou essa HB ...com certeza vai dar certo de novo..então vc arruma uma nova e para de fazer os castelos com a arquiteta na cabeça.......
jhonatan90

Veterano - nível 9

#759437 Tenha uma vida mais interessante, assim os outros passarão a ter essa percepção de sua pessoa. Invista mais em você.

Se ela esperava mais de você, como disse, é porque sua vida não deve ser tão interessante como você demonstrou pra ela na primeira vez que se conheceram.

Ah, faça as coisas para você e não para os outros.

Abraço man.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#759451 é HB que vive de aparências cara, eu sei que você curtiu ela, mais mesmo que você consiga ela, ela pode te trocar por um cara feio, que não faz ela sentir atraída por ele e ficar com ele só para mostrar para os pais que encontrou um cara nas expectativas dos pais dela, ou seja, que é formado e que tenha um carro e uma família rica.

Experiência própria cara! mais vale a pena você tentar ficar com ela de novo!

obs: não te chamando de pobre nem nada, apenas dando opinião nas informações que você colocou!
abração espero ter ajudado
MrFeeH

Veterano - nível 10

#759464 Cara se relacionei com uma mulher de 32 anos anos, apenas nos divertimos, e ela está me procurando agora ! .. por incrivel que pareça kk, tenho 20 anos ' Mas sei que se tivesse igual você tomaria um fora quando o jogo está com emoção junto é complicado.

Mas vou te falar uma coisa, ela tem uma vida interessante, e você está buscando isso. O melhor que você tem a fazer é não correr atrás e fazer muito DVS pelo facebook por exemplo, viajar, curtir com os amigos, postar coisas interessantes.

"A mulher não se apaixona só pelo homem, e sim pela vida que ele leva",

Abraço e supera isso cara ! Tire esse sentimento, mostre DVS, pegue outras, tenta mas não dependa disso !
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#759473 Cara..Entenda isso..
Uma das maiores verdades do mundo da sedução, esta em uma musica da Cindy Lauper.. "GIRLS JUST WANNA HAVE FUN"( As garotas só querem se divertir). É só isso cara, elas querem se divertir, querem uma aventura e não "SER" a aventura.. O que voce precisa agora é criar BOLAS e entender que precisa se desapegar..Ter a vida que voce quer pra voce.. Ser a aventura.. Ao ponto de propor a ela que ela seja "A outra" de um uma relação..hehehe... (DINHEIRO ELA JA TEM, AMIGAS TAMBEM, DEVE HAVER UM MONTE DE "HOMENS LEGAIS ATRAZ DELA...")

Isso serve pra te motivar a se tornar o cara dos seus sonhos... Você ta sendo previsivel, e não esta enxergando que o que ela realmente quer é uma noite bem gostosa de SEXO... Nada de papinho bobo..Ela já é uma Mulher feita, se voce não puder ajuda-la com esse pequeno pedido que ela tem(Um sarro gostoso)...ELA VAI PROCURAR EM OUTRO!!! QUE VAI DAR!!!

Entenda cara...Desapegue e entenda que as mulheres não são Anjos bonzinhos... Elas só querem se divertir...
Reflita...
Voce pode ser o cara que esta la com ela dando oque ela quer, ou o cara que esta de fora pensando o quanto seria bom se ela gostasse de voce....

No mais... Tudo oque voce tirar dessa situação é aprendizado pra proxima!!!hehehehehehe!!!

Abraço cara....
N Costa

Veterano - nível 9

#759489 Amigo, eu li seu artigo e os comentários, e concordo com alguns. A vida dela é cheia de aventuras as quais o dinheiro proporciona a ela, isso é uma barreira mt dificil de ser qebrada pelo fato do seu nivel ser inferior ao dela, então não foque em relacionamento e se quiser algo com ela, queira aventuras rapidas, diversões e sexo. Mas não deixe que ela perceba que vc está impressionado com o estilo de vidaa que ela leva, oque é dificil, mas é mais facil que ter um relacionamento. Assim eu creio que vcs terão algo em comum, ela qerendo se divertir e vc tbm. Comece a gir assim, mas pra isso vc tem que estar com ouitras opções, então não foque só nela, ocupe seu tempo em outras hbs e outrasa coisas q vc gosta de fazer.
vldzz

PUA EXPERT

#759493 Olá meu camarada, eu to passando por +- essa situação.
Então, esse tipo de mulher que tem em volta muito dinhero... pensa 2 veses antes de ter um relacionamento. Eu acredito, que ter algo sério com uma mulher dessas você só saberá com o decorrer dos tempos. Mantenha seu frame, e no meu caso, eu ainda marcaria com ela um encontro entende? Do tipo:

"Amanhça estou indo pro bar X e te espero lá, precisamos por os pingo nos Ís", ja funcionou comigo isso ai ;dd
strobbos

Veterano - nível 5

#759494 MEU TECLADO TÁ RUIM E SO ESCREVE EM CAPS LOCK, ENTAO, NAO LEVE A MAL ISSO.

NAO PENSE QUE VIVENDO NA CASA DA MAMAE, SEM FAZER FACULDADE, SEM TER UM EMPREGO E TER OBJETIVOS NA SUA VIDA MEDIOCRE (PARA QUEM NAO SABE MEDIOCRE É SINONIMO DE MEDIANO) VOCE VAI CONSEGUIR MANTER RELACIONAMENTO COM HB, PRINCIPALMENTE DESSE CALIBRE AÍ. ELA PODE TER ENCARADO ISSO COMO UMA FICADA E ANALISOU O FUTURO DE VCS DOIS. AGORA FAÇA A VC MESMO A PERGUNTA: VC CONTINUARIA FICANDO E CORRENDO O RISCO DE SE APAIXONAR COM ALGUEM QUE NAO TEM NADA E NAO LUTA POR NADA?? PROVAVELMENTE VC SERIA MOTIVO DE CHACOTA DAS AMIGAS E FAMILIARES DELA QUE PODERIAM TE CHAMAR DE ZE NINGUEM, PE RAPADO ENTRE OUTROS E OBVIAMENTE QUE ELA NAO QUERIA ISSO!

MANTER RELACIONAMENTO COM HB MAIS VELHA NAO É DIFICIL NEM COMPLICADO, MAS VC TEM QUE SER ALGUEM OU ALMENOS BATALHAR PARA SER ALGUEM, A GENTE PROCURA ESCOLHER O MELHOR PARA NOS E ELA DECIDIU QUE VC NAO ERA O MELHOR PARA ELA.

DESAPEGO PARA AS MULHERES É COLOCAR UM VESTIDO CURTO E IR PARA A BALADA SE OFERECER COMO CARNE.
DESAPEGO PARA OS HOMENS É AUTODOMINIO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E EVOLUÇÃO.

SEJA DESAPEGADO
Equilibrium

Aprendiz

#759498 Cara, o jogo do amor tem que ser equilibrado. Uma coisa que aprendi por experiencia propria é que: Se em um casal um gosta muito mais do que o outro ( independente do sexo ) dificilmente as coisas mudam. Já passei por isso nas duas situacoes, tanto como o que gosta mais como o que gosta menos. No primeiro caso, eu percebi isso logo, e cai fora para nao piorar a situacao para mim. No caso da mulher gostar mais, cai fora tambem para que ela nao sofresse.

A unica forma de voce recuperar essa gata é recomeçar tudo. Esqueça ela, arrume outra bem bonita e quando ela te ver com ela, vai ficar doida por voce. Dificil é saber se voce vai querer troca-la. Rsrs

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#759590 Caras muito obrigado pelas respostas. Cada um viu por um ponto de vista mas todos acrescentaram algo bom. Então, o que eu já estava pensando e que quero continuar a fazer é o seguinte: Já estou indo atras de outras, esse ano também quero evoluir meu corpo(academia) e vou voltar pra facul(além do mercado financeiro -Bolsa de Valores- que estou estudando a um bom tempo). Tenho muita fé que vou dar uma evoluída grande esse ano, e espero que no meio do caminho consiga ela de novo, mas o que quero com ela e que talvez alguns entenderam errado seria exatamente diversão e sexo(pra nós dois sairmos ganhando) e também um pouco do que um relacionamento pode oferecer(companhia e carinho). É que ainda não tive oportunidade de ficar fixo com alguma um bom tempo entendem?! Preciso de uma experiência assim e com ela seria muito bom(não é paixonite, sério). Sobre ela ser rica, conheço naturais pobres que ficam um bom tempo com ricas, quero ser capaz também(A pesar de que pretendo ser rico também). Muito Obrigado a todos. Vou correr atras e espero que com minha evolução eu a consiga de novo, seria muito gratificante. São coisas assim que fazem PU valer a pena.