Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
purdentrao

Veterano - nível 7

#760073 Dinheiro é importante!!
Se vc não têm, vc deve então mostrar perspectiva. Boa faculdade, bons contatos, características que te fazem ser alguém com um futuro.
Além disso, ser uma pessoa que elas gostam de estar perto, não só elas, mas todos. As mulheres querem estar com vc, e os homens querem ser vc.

Manda alguma coisa mais original de mensagem pra ela, alguma coisa que faz ela se lembrar de quem vc é, de como é bom estar com vc. Agora se ela não te curtiu, vc pode mandar um carro de presente que nada vai adiantar. Na verdade, o OI já seria suficiente, se ela tivesse curtido msm.
Ficar encanado por essa mulher que não te dá a mínima, é por falta de opção demais. Vc já sabe oq têm q fazer, nada do q eu te falar vai te fazer sentir melhor.

Mas te dou um conselho, descubra a verdade. Se ela não te respondeu, liga, se não atende vai na casa dela. Mas olha no olho dela, e tenta arrancar a verdade. Se ela não te quiser, nunca mais a procure. A verdade vai te fazer crescer, agora se vc ficar ai quieto, e deixar pra lá, e procurar outras, vc nunca vai saber se foi vc q errou, e se errou onde é que foi.

Purdentrão :ae
HigorP

Veterano - nível 10

#760075 Nunca passei por situação parecida então não posso ajudar, mas deu pra ver que é paixonite
eu partiria pra outra, segue a vida.
abs, desculpa mas não pude deixar de comentar, mais meu, como você parece com o mac miller HEUAHUEHUA
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#760088 Ela quer dar, ela tá doidinha pra dar seu trabalho é comer ela de uma forma tão selvagem tão mascula que ela vai ter que correr atras de ti para mais e mais.

Como comer ela?
Ao invez de saidas inulteis para gastar dinheiro inultilmente onde ela vai ter sempre uma desculpa para sair sem ao menos ficar contigo.
Você vai ligar, com uma voz macia e ao mesmo tempo de comando, vai chamar ela para sua casa para beber, deixe bem claro que é algo a 2.
Insista para que ela vá, não aceite não como resposta.
Faça algumas bebidas, daqueles tipos que mulheres gostão de beber, bebidas com leite condesado sei lá invente.

Coloque ela para provar as bebidas.

Ouça ela, deixa ela falar, não minta sobre você, não fale muito so o suficiente e quando falar consiga que ela admire você.

Olhe nos olhos dela como se as tivesse comandando, como se cada ato dela tenha que ser aprovado por ti.

Então a coma...
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#760253 Vou te falar a verdade... ELA ESTÁ DOMINADA PELO DINHEIRO, e... por você não ter dinheiro tanto quanto ela tem, ela ACHA que você não é o ideal pra ela, mesmo ela sebendo que tá afim de você (foi o que entendi lendo a dúvida)
ESSA É A VERDADE, algumas pessoas que têm dinheiro, muitas vezes acabam perdendo as oportunidades de serem felizes como o caso dela, pelo que vi você gosta dela mesmo... até foto você postou.
Enfim, é isso ela se julga boa demais pra você...
Mas tem algo que você pode dizer a ela FRENTE A FRENTE, vá até ela e diga o seguinte:

''Daqui a algum tempo você vai pensar: como seria se eu tivesse ficado como renantg? ... mas será tarde demais''

DIGA ISSO COM FIRMEZA E MESMO QUE ELA NÃO ACEITE, DANE-SE, ELA VAI SE ARREPENDER PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ DIZER ISSO

FOI TESTADO E APROVADO POR MIM

OFF TOPIC: AINDA VOU POSTAR O RELATO
sedutor1992

Aprendiz

#760480 Cara, vc esta bem apaixonado por essa HB... Quando nos apaixonamos paramos de sermos nós mesmos e passamos a nos importar mais com a mulher, não somos coerentes com nossos desejos, pois a mulher se torna o centro de tudo... Em fim, eu sei como é complicado estar apaixonado, mas não tem muito o que fazer se ela não quer mais ficar com você, na minha opinião foi um erro seu ter ido na choperia (é um local onde todo mundo vai, geralmente amigos) eu teria ido num parque de diversões, ou feito algo diferente que a maioria não faz... de qualquer forma isso não importa mais agora, eu diria pra vc não mandar mensagens nem nada por em quanto, deixa a poeira baixar, se passarem alguns dias, e ai volta a tentar contato (sem SMS's carentes apaixonados) é duro mas é preciso saber que todos seremos rejeitados por alguem que gostamos, mas faz parte, acontece com todo mundo (seu vizinho, seu tio, sua prima, irmão, seu avô) e talvez não é pra ela ser sua mesmo, estou sendo sincero e direto com vc, não adianta eu te dizer que fazendo tal coisa vc vai conquistar ela, nem tudo que esta nos livros e que falam sobre sedução funciona, tente conhecer algumas HBS em quanto fica longe dela, sucesso! E BOA SORTE! SAi DESSA DEPRE!! PORRA!!!