Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sonic

Veterano - nível 9

Velho, isso que vc falou não se aplica tanto ao meu caso (eu não deixo de sair e fazer minhas coisas pra falar com ela, nem ela pra falar comigo, a gente conversa em horários que os dois já ficavam em casa mexendo no pc mesmo), mas é de fato um bom alerta sobre os perigos de ficar mexendo com on line game e se envolver com uma pessoa que vc não tem.

Sobre o seu caso, foi meio que tenso a sua família ter te obrigado a fazer isso na época, mas acho até que foi melhor pra vc. Isso porque você tinha 15 anos e provavelmente era financeiramente dependente da família, morava na casa deles, não poderia bancar viagens pra ver a HB e etc. Não ia ser bom nem pra vc nem pra ela. É uma situação um pouco diferente de um cara de mais de 30 como eu, que já tenho muito mais "autonomia" nesse sentido.

Não é surpresa a HB não querer falar com vc nunca mais, afinal do ponto de vista dela, vc bloqueou/excluiu ela "do nada", sumiu no mundo, e dois anos depois reaparece querendo contato de novo. Se uma HB fizesse isso comigo, eu tb não ia nem responder. :P

Agora, não fique pensando que vc é especial, que ela é especial, que essas coisas tem um motivo e etc. O melhor é encarar isso como algo que aconteceu e está no passado, ver o que pode ser aprendido com a história e bola pra frente, velho! O meu abraço! =)

É só pelo fato de você ser financeiramente instável já modifica totalmente as coisas :lingua
Então, se os dois estiverem dispostos, vai ver ela , você não tem nada a perder mesmo.
Só não vai achando que ela é tipo a sétima maravilha do mundo e tal :ae

HAHA verdade , eu nunca parei para pensar pelo lado dela.
Mas sei lá, acho que se ela me xinga-se ainda ia ser melhor do que ela me ignorar õ/

Bom eu não acredito que ninguém seja "especial",só acho que as coisas acontecem por uma razão.
No meu ponto de vista esta razão pode ser tanto por aprendizado como você mesmo falou, ou por outro motivo.
Mas fora isso eu concordo com você, aconteceu no passado e agora é só seguir em frente :D

Abração e boa sorte na sua escolha ,independentemente de você encontrar ela ou não. :sorri
E. Junior

Veterano - nível 9

#760140 É meu amigo realmente nada é facil, esses jogos por net,sms,face acabam com o seu jogo aos poucos. Eu mesmo uso não tem como não usar nos dias de hoje, fazer oque mas oque acontece é que a atração dela por você com o tempo vai caindo é a mesma coisa na sarge, se demorar pra closar você a perde. Minha dica é conversar mas não deixando-a sempre como seu contato master onde vai responde-la de prontidão.

Acredito que tem outro cara na jogada por isso ela nunca quer te encontrar, isso ocorreu comigo esses tempos atras closei a hb 2 vezes mas depois ela só enrolou, quando isso acontece é quase sempre as mesmas coisas, tem outro ou ela não esta afim.

Meu caro concluindo, quando realmente esta afim de alguem a pessoa vai no fim do mundo pra concretizar aquilo que deseja. Quando ela retornar a falar com você seja direto novamente corte essa lenga lenga de mulher e demonstra seu interesse em encontra-la, se ela contnuar a fazer doce comece a ocupar o seu tempo com outras hbs se não ela vai acabar virando uma apaixonite.

Uma grande dica que li aqui mesmo no forum mas não recordo em que post, não ocupe todo o seu tempo para tal "hb", converse semper com outras pessoas tambem assim ela não vai perceber que tu esta muito afim dela e quando isso acontece nem preciso dizer que elas vão jogar com você até onde conseguirem.

Abrçs e boa sorte..