Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
Philipe Barros escreveu:Varia muito... Acho que cada um tem o seu gosto pessoal, e isso influencia na nota que se da a uma HB, eu gosto de loira, cor bronzeada, malhada, com cilios grande e isso a HB tem... Deve ser isso

Concerteza :ae
O gosto varia demais, assim como tem VÁRIOS que tem preferencia por asiáticas, eu não curto (mesmo eu sendo um :rolf ), entao se alguem der uma nota 9 pra uma HB Asiática, provavelmente EU não daria nem 7, por exemplo.

Off topic:
Mas convenhamos que tem alguns relatos aqui, que o título diz "FC em HB10!!, quando você vai ver, é uma UG que não closaria nem bebado.. :confuso

Criador do tópico

don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#759586 É existe isso... Mas ta susse, acho ela gata e gostosa, só não namoro porque não to afim de dor de cabeça.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
Philipe Barros escreveu:É existe isso... Mas ta susse, acho ela gata e gostosa, só não namoro porque não to afim de dor de cabeça.

VOCÊ acha ela gata e gostosa, então acabou. Não importa a opinião dos outros..

Eu sou exemplo disso, eu normalmente só jogo com garotas do nível daquela morena HB8 (mesmo que eu fique sem closar uma garota por semanas), mas esse ano me apaixonei por uma garota "normal", uma HB7 baixinha, com um corpo normal, rosto de boneca, nada em especial, mas meus amigos que saem comigo, e me veem só conversando com garotas de nível alto, e beijando algumas delas, já vieram com comentários do tipo "Como você deixa a XXX (uma HB8 loira, a garota mais gata da escola dela (16 anos)) pra ficar com essa garota ? você ou ficou louco, ou é burro.." escutei isso várias vezes, mas não me importava, por que realmente estava apaixonado por ela, e no final, por burrices MINHAS, acabamos terminando (mas ainda gosto dela, só não quero assumir :lingua )

Então não se importe pelo que falem, você gostou ? Pronto. :ae
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#759596 Não da para dizer, são vários fatores, e as fotos não são boas!

Eu diria que a loira tem potencial para passar de 8, daria 7,5!

A outra é na faixa de 6!

Sendo que o critério foi o rosto de ambas.

abraço
strobbos

Veterano - nível 5

#759602 deve-se avaliar a HB no rosto e no corpo e faz uma nota.

A loira ganha no máximo 7

morena 5,5 a 6

vai do gosto de cada um, mas quando a opinião geral da galera é nota baixa, entao é um consenso.