Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#759544 Imagem

E ai pessoal, qual nota de cada? Já closei a de branco.
Juro a vocês, essa HB de branco que vc's estão dando 6, é uma das mais cobiçadas da minha sala de Fisica... Deve ser a foto, não sei. Mas ta valendo a resposta de vocês
Editado pela última vez por don hp em 05 Jan 2013, 17:10, num total de 1 vezes
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#759551 Vários puas dariam notas diferenciadas,as formas de avaliação são bem diferente e tem pua que gosta de magra,malhada,etc :mau

enfim
1ª 6,5~7,0

2ª5,5~6,0

Ps:Sem desmerecer o seu close,as HB's saem muitas vezes diferentes do que são em fotos :ae

Criador do tópico

#759553 Deve ser... Porque eu acho a que eu closei mais gata que a outra, as duas davam IDI's pra mim... E fui na que vocês deram nota 6, eu não estava bêbado. kkk
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
BullHunterPUA escreveu:Vários puas dariam notas diferenciadas,as formas de avaliação são bem diferente e tem pua que gosta de magra,malhada,etc :mau

enfim
1ª 6,5~7,0

2ª5,5~6,0

Ps:Sem desmerecer o seu close,as HB's saem muitas vezes diferentes do que são em fotos :ae

Sim, realmente isso acontece.
Já vi garotas no face que eu não dava 5 pra ela, mas pessoalmente são LINDAS, uma HB8 facil, por isso foto não conta muito..

Essa pra mim é uma HB8 de verdade (minha nota pra ela), que pretendo closar esse começo de ano (ela mora em uma cidade vizinha)
Imagem

Criador do tópico

#759569 Varia muito... Acho que cada um tem o seu gosto pessoal, e isso influencia na nota que se da a uma HB, eu gosto de loira, cor bronzeada, malhada, com cilios grande e isso a HB tem... Deve ser isso