Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#759568 Ainda não entendi de você ficar mostrando as garotas que "pegou" pedindo para que a galera dê uma NOTA para elas.

Para que você possa se "basear mais"? Uau. Pelo visto você deve ser um cara de opinião própria.

Voce não precisa disso man. Só isso.

Criador do tópico

don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#759572 Sim, acho que saber que uma HB que achava 8.5, ser considerada aqui 7.0, me ajuda a me qualificar mais.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#759575 Não entendi qual o objetivo você possui em querer que a gente avalie cada HB que posta, se tu realmente curtiu e gostou da HB, qual o problema?

E também, o que as nossas opiniões sobre cada uma vai influenciar? Achei ela bonita, aprovada.

Forte abraço
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#759584 bom, sabemos que a maioria das HBs são mais bonitas pessoalmente

essa ai por exemplo faltou a foto da traseira dela (MUITO IMPORTANTE), com todo respeito rsrs

se for OK ela é 8-8,5 tranquilamente

mas é melhor voce perguntar para os seus brothers (que estao vendo as garotas pessoalmente junto com voce)

abss
Housenka

Veterano - nível 9

#759601 Te ajuda a qualificar mais?
Já vi gente aqui dando nota pra HB que merecia nota MUITO menor na minha opinião. Não se importe com notas. O que te chama a atenção, pode não chamar de outras pessoas.

Minha nota para esta, por exemplo, é um 7.