Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chucks

Veterano - nível 9

#759678 se e para basea blz eu baseio assim
rosto lindo +bunda dahora+seios fartos + coxas grossas=9 se tiver um porsche conversivel na garagem =10
1pts + 3pts +3pts + 2pts +1 pts ========10
Foxy

PUA EXPERT

#759680 Eu diria que é HB 7........................................................................
N Costa

Veterano - nível 9

#759702 Essa pra mim é uma hb7, mas ela me parece ter uma dose de meiguice oq deixa uma mulher mais atraente. No entanto cara, aqui nas fotos só estamos analisando uma parte fisica dela, oq deixo bem claro q o nivel de caada mulher é contituidopo diversas qualidade alem da beleza fisica. Assim como tem homens com aparencia mediana e simpatico e charmoso são considerados lindos, e alguns que só são bonitos apenas pra outras são considerados "mais ou menos". E com as mulheres não é diferente!
HormannX

Veterano - nível 5

Iae nego

Você está levando muito na dos outros, você acha ela um HB 8? Ótimo, se ela é uma HB 7 ótimo também, não importa.

Não se esqueça que beleza, não é tudo. Se você ficou com ela ótimo. Parabéns, mas é seu segundo tópico perguntando nota de HB's (que eu vi né), e outra coisa, nota varia de muito de pessoa pra pessoa, já vi relatos que um cara diz que fulana é hb 10, outros vão lá e dizem que ela é uma hb 8, isso é de cada um.

Olha pras fotos ou pra ela e da a sua nota. Na minha humilde opinião é feio ficar pedindo nota pra mulher. E você está se importando demais com o que os outros pensam.

ESPERO QUE VOCÊ NÃO LEVE ISSO A MAL, SÓ UMA DICA PRA TU, IRMÃO PUA

Aquele Abraço.