- 05 Jan 2013, 20:16
Iai galera, eu saí com uma garota pro cinema na semana passada; conversamos pouco mais de uma semana e ela aceitou numa boa em ir, ficamos o tempo inteiro conversando durante o filme, tentei beijá-la e ela não quis, mas ficamos abraçados durante um bom tempo, saímos do cinema de mãos dadas...Depois do filme continuamos conversando até irmos embora, na saída tentei beijá-la novamente e consegui uns 5 selinhos haha, sempre kinando muito..ela me deu um abraço forte e me perguntou se eu ficaria chateado, eu disse simplesmente que não e que curti muito a noite. Logo depois mandei uma mensagem pra ela dizendo que curti muito a companhia dela, ela disse que também curtiu, nos próximos dias continue mantendo contato; aí anteontem chamei ela pra um corrida, ela disse que não poderia ir, dei sugestão de três dias; disse que me avisaria se no domingo poderia ir kkkkkkkk aí hoje me avisou que não poderia ir por sms, respondo ou simplesmente ignoro ?
- 05 Jan 2013, 20:51
Sinceramente?
Responde e ignore. kkk
Meio confuso eu sei. Faça o seguinte: Responde dizendo que ta tudo bem (não pergunte o porque dela ter recusado). Aí você ignora ela. Se ela puxar papo, vc responde mas sempre mais frio, não dando muita bola. Se ela tiver interessada mesmo em você ela vai te chamar ou dar uma indireta para você convidá-la.
Aí espera para ver no que dá...