Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#759613 Eh que eu não sei a senha de login do meu PC.
Antes, eu abria o PC, e nem precisava fazer login, ele abria direto o Windows. A unica vez que fiz um login com senha, foi em 2008, e eu nem sabia da senha, pois PC era do meu pai, e eu quis entrar, então emprovisei, me lembro de escrever todas as senhas possiveis, num papel, e escrevi, digitei uma das possibilidades, e funcionou. SO QUE NAO ME LEMBRO DE QUAL ERA...e hoje fiz a mesma coisa, todas as possibilidades, so que não funciona...
Ontém, o trouxa do meu irmão, desconectou o PC da tomada de noite, e acho que ele se descaregou todo (autonomia da batteria é muito fraca PC tem 5anos de idade), e hoje de manhã quando ligo, ele pede a senha, e so tem uma conta de login, que fica no meio da tela. Meu windows é VISTA/XP.
Eu ja tentei, o programma para refazer a senha, o "wizard password key setup" so que não funciona.
Ja tentei com Login do administrador, com "windows repair system" pois com a tecla F8, e modo safe, não apareçem a conta administrador, mas com "windows repair system" apareçe, eu boto sem senha, mas diz que a conta foi "disable" desativada. Ja falei com um amigo meu que é formado em computaçao, ele me deu as mesmas instruções que encontrei na internet, so que não funciona. Eu ja pesquisei, e continuo pesquisando.
Eu ja não sei o que fazer, e estou desesperado, pois não quero resetar meu PC, e perder todo o contéudo de la de dentro... :chora

Alguém que sabe de informatica ou algo me ajuda ??