- 05 Jan 2013, 21:26
essa é uma ex-namorada que me zuou a vida. fui apaixonadíssimo por ela.
fui falar com ela pra perguntar o nome de um filme, que eu não lembrava. ela respondeu, e a conversa seguiu o seguinte rumo:
----------------------------------------
eu: esse mesmo. valeu!
= )
ela: ;D
o que vai fazer hj?
eu: hoje estou bem tranquilo. sai ontem.
por que?
ela: por nada
eu: entendi.
e o que você vai fazer hoje?
ela: o pessoal vai no vila
nao tava muito afim
mas acho que acabarei indo
eu: ah, pode ir tranquila = ) eu não vou, não.
ela: hahahahha
não é por isso
alias, nem passou pela minha cabeça que vc iria
vai tar lotado e a banda é ruim
bom, eu não curto red hot
e além do mais não acharia ruim te encontrar
eu: tá certo.
red hot é legal = ) vc devia ouvir mais.
ela: nao gosto = (
a partir dai não quis mais responder. sei lá. ela me magoou um tanto, e eu sinto que não quero dar moral. falei esse negócio de "red hot é legal" porque quis desviar o assunto de "não acharia ruim te encontrar". mas a verdade é que, pro meu orgulho, gostaria muito de pegá-la novamente, só pra mostrar que mudei, e que ela não é tudo isso.
eu cheguei até a pensar que ela falou isso pra poder saber se seria tranquilo ela ir nesse lugar ai e pegar um cara que eu conheço, sei lá. mas também já faz dois anos. acho que ela não ligaria de pegar esse cara, embora, durante o namoro, eu sempre dizia que ela dava moral pra ele.
comentem qualquer coisa. essa mulher me tira a razão, e me faz ficar procurando mensagens subliminares em tudo.
obrigado!
fui falar com ela pra perguntar o nome de um filme, que eu não lembrava. ela respondeu, e a conversa seguiu o seguinte rumo:
eu: esse mesmo. valeu!
= )
ela: ;D
o que vai fazer hj?
eu: hoje estou bem tranquilo. sai ontem.
por que?
ela: por nada
eu: entendi.
e o que você vai fazer hoje?
ela: o pessoal vai no vila
nao tava muito afim
mas acho que acabarei indo
eu: ah, pode ir tranquila = ) eu não vou, não.
ela: hahahahha
não é por isso
alias, nem passou pela minha cabeça que vc iria
vai tar lotado e a banda é ruim
bom, eu não curto red hot
e além do mais não acharia ruim te encontrar
eu: tá certo.
red hot é legal = ) vc devia ouvir mais.
ela: nao gosto = (
a partir dai não quis mais responder. sei lá. ela me magoou um tanto, e eu sinto que não quero dar moral. falei esse negócio de "red hot é legal" porque quis desviar o assunto de "não acharia ruim te encontrar". mas a verdade é que, pro meu orgulho, gostaria muito de pegá-la novamente, só pra mostrar que mudei, e que ela não é tudo isso.
eu cheguei até a pensar que ela falou isso pra poder saber se seria tranquilo ela ir nesse lugar ai e pegar um cara que eu conheço, sei lá. mas também já faz dois anos. acho que ela não ligaria de pegar esse cara, embora, durante o namoro, eu sempre dizia que ela dava moral pra ele.
comentem qualquer coisa. essa mulher me tira a razão, e me faz ficar procurando mensagens subliminares em tudo.
obrigado!