Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#759648 essa é uma ex-namorada que me zuou a vida. fui apaixonadíssimo por ela.

fui falar com ela pra perguntar o nome de um filme, que eu não lembrava. ela respondeu, e a conversa seguiu o seguinte rumo:
----------------------------------------
eu: esse mesmo. valeu!
= )

ela: ;D
o que vai fazer hj?

eu: hoje estou bem tranquilo. sai ontem.
por que?

ela: por nada

eu: entendi.
e o que você vai fazer hoje?

ela: o pessoal vai no vila
nao tava muito afim
mas acho que acabarei indo

eu: ah, pode ir tranquila = ) eu não vou, não.

ela: hahahahha
não é por isso
alias, nem passou pela minha cabeça que vc iria
vai tar lotado e a banda é ruim
bom, eu não curto red hot
e além do mais não acharia ruim te encontrar

eu: tá certo.
red hot é legal = ) vc devia ouvir mais.

ela: nao gosto = (
----------------------------------------

a partir dai não quis mais responder. sei lá. ela me magoou um tanto, e eu sinto que não quero dar moral. falei esse negócio de "red hot é legal" porque quis desviar o assunto de "não acharia ruim te encontrar". mas a verdade é que, pro meu orgulho, gostaria muito de pegá-la novamente, só pra mostrar que mudei, e que ela não é tudo isso.

eu cheguei até a pensar que ela falou isso pra poder saber se seria tranquilo ela ir nesse lugar ai e pegar um cara que eu conheço, sei lá. mas também já faz dois anos. acho que ela não ligaria de pegar esse cara, embora, durante o namoro, eu sempre dizia que ela dava moral pra ele.

comentem qualquer coisa. essa mulher me tira a razão, e me faz ficar procurando mensagens subliminares em tudo.

obrigado!

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

BullHunterPUA escreveu:Acho melhor se afastar,nem tenta mais falar com ela,se ela já te fez "Betar" eu aconselho deixar de lado mesmo

certo. eu concordo. mas você acha que tem segundas intenções nesse papinho dela?

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

Guilherme S. escreveu:Vocês terminaram porquê? (não é curiosidade, quero saber para opinar melhor)

ah, cara. complicado. era um namoro muito turbulento, cheio de ciúmes... eu era muito beta. possessivo. e ela não colaborava, sabe? eu tentei ir pelo diálogo, e não dava resultado. não tinha atitude, e ela foi deitando. tenho certeza que me traía. me negava sexo. até que eu me vi numa bifurcação... não queria ficar longe dela, mas queria atenção. comecei a comer outras minas.

ela descobriu. ficou quieta duas semanas, só esperando a gente se encontrar. estava combinado que, assim que eu chegasse de viagem, a gente se veria num bar lá, com uma galera. ela esperou a gente tomar duas cervejas, terminou comigo, e ficou com um cara na minha frente.

resumindo: foi isso. ela ainda me ligou pra pedir desculpas, e eu fiz a cagada de aceitar. depois disso ela sumiu.

isso faz dois anos. de vez em quando ela puxa um papinho besta. mas agora eu tô legal, sabe? tô mais bonito, ganhando alguma grana, e vira e mexe aparece foto minha no FB com umas minas muito gatas.

dai hoje ela veio com isso de "vai fazer o que hoje?" e "eu não acharia ruim te encontrar".

o que você analisa dessa conversa, ai? mandei mal, mandei bem? acha que ela teve alguma segunda intenção?
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
rfocchi escreveu:
Guilherme S. escreveu:Vocês terminaram porquê? (não é curiosidade, quero saber para opinar melhor)

ah, cara. complicado. era um namoro muito turbulento, cheio de ciúmes... eu era muito beta. possessivo. e ela não colaborava, sabe? eu tentei ir pelo diálogo, e não dava resultado. não tinha atitude, e ela foi deitando. tenho certeza que me traía. me negava sexo. até que eu me vi numa bifurcação... não queria ficar longe dela, mas queria atenção. comecei a comer outras minas.

ela descobriu. ficou quieta duas semanas, só esperando a gente se encontrar. estava combinado que, assim que eu chegasse de viagem, a gente se veria num bar lá, com uma galera. ela esperou a gente tomar duas cervejas, terminou comigo, e ficou com um cara na minha frente.

resumindo: foi isso. ela ainda me ligou pra pedir desculpas, e eu fiz a cagada de aceitar. depois disso ela sumiu.

isso faz dois anos. de vez em quando ela puxa um papinho besta. mas agora eu tô legal, sabe? tô mais bonito, ganhando alguma grana, e vira e mexe aparece foto minha no FB com umas minas muito gatas.

dai hoje ela veio com isso de "vai fazer o que hoje?" e "eu não acharia ruim te encontrar".

o que você analisa dessa conversa, ai? mandei mal, mandei bem? acha que ela teve alguma segunda intenção?

Se eu acho? Eu tenho certeza que ela teve segunda intenção.

Só que se eu fosse você, devido ao que ela fez eu neem dava bola. Poderia até conversar mas nunca puxando papo, evitaria ao máx. Ta certo que o que você fez não foi legal mas a vingança dela é deplorável. E duvido que ela tenha mudado, e mesmo que tenha eu acho que uma pessoas dessa não merece segunda chance.

Esqueça ela, ou ela vai fazer você betar de novo. Agora se quiser dar umas transas com ela, vá. Mas não se apaixone. Eu mesmo evitaria porque como você gostava dela você vai betar com certeza.

E ela ta interessada em ti mesmo, não sei se as intenções são boas, de qualquer forma eu evitaria. Ahh, e você mesmo disse que tem várias HBs ao seu redor, esqueça ela mesmo e continue tua vida que é o melhor que você faz. Abraços.
Tless

Veterano - nível 9

#759676 Meu mano se afasta enquanto há tempo.. Ai vc mudou, diz que é forte. E ela ficou congelada no tempo ? Lógico que não ela tbm está mais esperta e sabe jogar mais do que antes.... Seria algo parecido como um ex viciado de drogas que depois de muito lutar, quase morrer e passar por muitas clínicas de reabilitações querer mostrar pra ele mesmo que ele agora está melhor do que antes e quer provar pra si mesmo que pode voltar a usar droga sem cair no vicio.
O resto vc pode imaginar...
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#759686 Você voltaria com ela cara ? Se você gostou tanto dela assim devia pensar nessa possibilidade. Se é que já não pensou né ?!

Enfim , O diálogo foi bom , mas era pra você dar um jeito de sair por cima. Devia ter parado de responder ela na hora que disse " pode ir tranquila , eu não vou estar lá " . Essa foi uma boa kk '

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#760406 Galera, resolvido o problema.

Sabem por que ela queria saber onde eu ia? Porque nesse bar que ela foi, ela já foi programando de ficar com um amigo meu.

Fiquei sabendo que ficaram no Reveillon. Ou seja, já tava tudo armado. Ela só queria saber se eu ia pro negócio não ficar muito na cara... É uma vadia, mesmo.

Abraços, e obrigado aos que se importaram em responder!