Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#759792 Fico feliz que tenham gostado e aprovado a idéia :sorri

Não estou conseguindo editar o tópico (o botão edit simplesmente sumiu :emburrado ) pra colocar a outra matéria que eu considero interessante..
Se a aceitação do pessoal for boa em cada tópico, vou continuar postando uma revista por dia, até terminar as que possuo, e depois mensalmente, quando a revista chegar :)

Agradeço a todos por mostrarem que gostaram do projeto, pois quero manter ele mensalmente :ae

Abraços.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#759793 Os artigos da MH são sempre muito bons.

Uma pergunta, não fica mais fácil para você scannear a página ao invés de transcreve- la todinha?

Abraço. E parabéns pela iniciativa.
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#759797 Gostei bastante da sua ideia de nos trazer essas informações. Se já colocaram essas ideias aqui? sim. Mas sempre é bom Reler coisas como essa.
Continue postando. Vlw

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
jhonatan90 escreveu:Os artigos da MH são sempre muito bons.

Uma pergunta, não fica mais fácil para você scannear a página ao invés de transcreve- la todinha?

Abraço. E parabéns pela iniciativa.

O problema é que não tenho scanner, e outra, eu transcrevendo ele, eu posso tirar coisas inúteis (que querendo ou não, tem bastante), e posso comentar de forma mais livre expressando minha opinião em cada assunto :)
E outra, é MUITO mais facil ler texto que foi DIGITADO e FORMATADO, do que um simples scan, eu particularmente fico com dor de cabeça ao ler scans por muito tempo, e a leitura é péssima..
Mas se preferirem, posso postar scans, mas eu prefiro digitar e formatar pra que se torne uma leitura agradável e proveitosa a todos :sorri

Claro que scanear seria bem mais facil, mas tenho tempo livre, e gosto de digitar, então achei que essa seria a melhor forma de passar as informações da revista para vocês :)

Abraços :ae
Don Michael Corleone

Aprendiz

#761151 Cara faça digitado mesmo kkkkkk Também prefiro ler assim, até porque como você mesmo disse, com isso se pode tirar informações inúteis.
Ah e com certeza você tem que continuar a postar esses artigos, esse foi ótimo :ae