Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardo Ribeiro

#759840 E aí pessoal, tudo de boa? Espero que sim.
Bom, comprei recentemente esses dois colares (são de anime). Quero usar eles como atributo de peacocking mas não tenho certeza se eles funcionam. Alguns amigos já disseram pra eu tirar mas tenho notado que as mulheres realmente me notam (além de minha postura e todo o resto tenho conseguido ótimos resultados com o pickup). Quero saber a opinião de vocês se devo continuar usando estes ou partir para algo mais neutro.

Imagem

Abraços.
Brnnh - MEMBRO EXCLUSIVO
#759843 Cara eu acho que isso depende mais de você, qual o seu visual.
Eu mudei quase todo meu visual prefiro algo mais neutro, mas se você se sente bem com ele é ótimo usar.

É bom ter um significado pra ele, provavelmente vão perguntar. Eu tenho um anel de anime também e as vezes uso ele pra sair e tal, e quase sempre me perguntam qual o significado dele. E da até uma boa histórias explicar pra elas que representa a calma da chuva e tals.
Victor Goes

Aprendiz

#759881 Um bom item de peacocking faz uma grande diferença, ele dá um destaque a mais, mas claro que isso depende muito do teu estilo.
Esses itens de peacocking aumentam o interesse das mulheres em você, sem contar que ainda pode associar esses colares a uma história, para dar um DVS.
Mas de nada adianta você ter um bom peacocking, e ficar num canto sem abordar ninguém, ou ser quieto demais no grupo. Você deve se impor e liderar o grupo, fazer com que todos gostem da sua presença ali.

Abraços.
Eduardo Ribeiro

#759894 Entendo. Muito obrigado pelas dicas.

Abraços.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#759898 Depende da camisa brother, vê o que combina mais com a roupa que tu ta usando.

Usa o vermelho pra destacar em camisas brancas ou pretas, usa o prata nas outras demais. Só não use camisa vermelha com colar vermelho que perde a essência do colar. Aí vai de você e da roupa que está usando. Vê o que cai melhor, os dois são bonitos.

Abraço.
PedroPoa

PUA Avançado

#759950 O interessante de usar um colar é que ele carrega um significado! Mulheres ficam curiosas para saber a respeito disso e simplesmente abordam homens por esse motivo.
Achei legal o da esquerda, cor cinza. Mas se tu falar para a HB que é algo de anime, tu vai te limitar a causar DVS apenas com as que curtem anime. Com as que não curtem pode soar algo um tanto infantil.
Solução: crie um significado interessante e congruente com a tua personalidade.
Abs
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#759981 [size=150]Para nivelamento de conhecimento: Peacocking é uma técnica bem simples. Vestir um item ou acessório interessante ou diferente, que consiga se destacar do resto do seu visual e, consequentemente, destacar você da multidão.
[/size]
Peacoking passa para a HB uma parte da sua personalidade, e isso pode ser um ótimo empurrão para receptividade dela, ou um empurrão para a defesa dela, e que tanto um quanto o outro depende da HB. De qualquer forma ambos ajudam a fixar você na imagem dela, e isso acontece porque, independente do pecooking, ela te destaca dos demais e já te faz diferente diante dela.

Acima de tudo o pecooking têm que representar seu avatar, aquele cara que você é por dentro e que não têm medo de motrar-se como tal para ninguém, e que consequentemente não deverás se sentir incomodado com o pecooking. :legal :legal :legal

O peacoking é feito para se destacar dos outros Betas, mostrar que vc é o Lider... Por isso

Se imponha, faça os outros rirem, seja o cara divertido do grupo, seja o líder daquele grupo, seja congruente com à sua imagem seja congruente com o seu peacoking>>> para que ele possa refletir com congruencia a sua personalidade Alpha :ajoelhar :legal .

Abraz <<<< >>>> Fik km Deus!
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#759988 E agora cara,eu sei que o primeiro é do FairyTail,mas acho que colar de anime como o PedroPoa falou,causa DVS só pras que curtem. :confuso
Mas se tu se sente bem com o colar porque não usar? :)
Eu acho o segundo um pouco mais legal,por ter uma cor diferenciada de prata ou dourado no pingente

Só pra ti ter uma idéia no começo do ano passado eu tava pensando em comprar um anel do itache :louco