Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ssprintx

#759841 Olá galera, é meu primeiro post então tenham paciência... rsrsr

Tem uma menina que conheço há bastante tempo (6 anos), na verdade estudei com ela desde a 6ª serie até a 8ª, depois disso mudamos de escola, ano passado eu a reencontrei em uma escola onde eu fazia cursinho e ela fazia o 3º colegial pois tinha repetido. Começamos a conversar e nos tornamos "amigos" novamente, ela ja me deu uma camisa de presente sem nenhum motivo, curti meus links no Facebook, gostas das mesmas cosias que eu, lê as mesmas coisas, as mesmas bandas, e ela tem salientado muito isso.

E o que eu gostaria de saber é se devo tentar algo, se esses são indicadores de interesses fortes, ou são coisas normais, e se devo "investir" nela, qual a melhor forma de fazer isso?

Desde já, muito obrigado pessoal, conto com a ajuda de vocês! :ae
P.S. : Tenho 18 anos e ela também (já tenho CNH, não sei se isso ajudar em muita coisa)
ssprintx

#759848 É cara, você tem razão, já perguntei pra alguns amigos e eles disserem o mesmo. Valeu!

E de que forma chegar nela? Dizer que a amo seria uma boa opção (e eu a amo mesmo) ?
ssprintx

RodrigoFOX escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é um brincalhão!

???
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
ssprintx escreveu:É cara, você tem razão, já perguntei pra alguns amigos e eles disserem o mesmo. Valeu!

E de que forma chegar nela? Dizer que a amo seria uma boa opção (e eu a amo mesmo) ?

Seria uma boa opção para levares um fora neh! haha'

Vá na área dos iniciantes, lê algum livro lá , procure entender o sentido real da coisa, não se apegue muito a material, pegue apenas a essencia, poe em pratica e manda vê na garotada! :mau

Seja o prêmio.
Nunca diga que a ame que gosta muito dela de começo... você está implorando pra ela ficar com você.. dizendo que a ama..

Você acha que uma mulher vai aceitar ficar com você, ti achar atraente, merecedor da xoxota dela, dizendo que a ama que não vive sem ela????

NÃAÃÃÃOOOOOOOO!! KKK'

Ela só vai ti da um fora, ti pizar e se aceitar ficar com você, ti domar e depois ti trair... Essa é a lei meu caro!! :ae

Já ouviu falar de homens viris?????

Imagem

Sim.. elas gostam dos malvados...

E não dos bonzinhos!!
:ae

Abraços.
Naand's
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
brennosilva escreveu:Velho, se você gosta dela mesmo, ta esperando o que ?: Vai em frente

Já se passaram 6 anos, vai ficar ai parado esperando acontecer um milagre ? ATITUDE é a palavra ! Atitude !

FriendZone de 6 anos... Essa eu quero ver...
ssprintx

Naand's escreveu:
brennosilva escreveu:Velho, se você gosta dela mesmo, ta esperando o que ?: Vai em frente

Já se passaram 6 anos, vai ficar ai parado esperando acontecer um milagre ? ATITUDE é a palavra ! Atitude !

FriendZone de 6 anos... Essa eu quero ver...

Parece estranho mas não estamos na freindzone, na verdade eu nem conversava muito com ela, e depois disso ainda nos separamos entre escolas, só fui começar a conversar com ela de verdade mesmo nesse ano de 2012.