Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#760211 Cara, sai com ela... Aí vc fica conversando e fazendo ela rir, começa a mexer no cabelo dela e beija!

E não fique falando sobre os seus sentimentos, só demonstre o que sente saindo denovo com ela. É uma mensagem suficientemente clara.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#760239 Complicado, mas não impossivel.
Um conselho: pare imediatamente de falar com ela na internet sobre essas coisas em comum, marque algo na vida real, mas antes estude um pouco de Pick Up pq chegar dizendo que ama é pedir pra levar aquele clássico "Ah que lindo, mas eu te vejo só como amigo!"
alfrades

Veterano - nível 10

#760344 Cara,sua pergunta é de quem não leu nada de PU ainda. Leia o que tem aqui no fórum,pesquise.Faça o desafio Style , procure os métodos existentes, leia, aprenda, pratique, entenda, veja os vídeos,as dicas dos mais experientes. Abraço .
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#760424 Eu acho que são indicadores de interesse fortes, mas NÃO, NÃO diga que você ama ela, não agora.
Mas entendo também que você não quer ler vários livros antes de tomar uma atitude, então apenas tire algumas horas e de um olhada aqui na comunidade,
vá em frente e tome uma atitude, e certifique de fazer o melhor que você consegue fazer AGORA, se você continuar na comunidade com certeza estará mais preparado se isso acontecer novamente no futuro, mas não se prenda a isso, faça o melhor que tu pode fazer HOJE(no momento)!
blacksnake

Veterano - nível 9

#760434 olha cara como voce ja tem contato com ela a tanto tempo tentar alguma tecnica agora pode parecer estranho porque ela ja te conhece a muito tempo eu acho que a tem bons idis e voce ta perdendo tempo se voce gosta dela chega e fala não precisa ter medo. E a sua melhor opção, a outra voce pode chamar ela para sair começa uma escalação de kino com ela usando algum tipo de rotina ou brincadeira e tenta um kc mais como voce e iniciante e melhor ir do seu modo natural mesmo nao fica querendo inventar muito não talvez ela ta so esperando voce chegar então não perca sua oportunidade de aprender com isso tudo.
Voodoo88

Aprendiz

#760445 Bom, acho que vc pode começar, como já disseram os amigos ai, estudando algum material de PU, algum livro... principalmente o Mistery.
Se vc falar que vc a ama (entendendo que vc esteja falando sério quando disse isso), vc se colocará la embaixo e ela pensará (e terá certeza) que te tem na mão, como também já disse os amigos mais gabaritados que eu ai em cima.

De qualquer jeito, boa sorte.