Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#759903 Pessoal! To desesperado! Eu fui aparar os pelos pubianos... só que a tesoura foi um pouco mais forte que deveria e acabou cortando um pouco meu penis! Doeu só um pouco na hora e sangrou um pouquinho. Agora ta com uma mancha vermelha... O corte não foi muito profundo mas mesmo assim to muito preocupado!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#759909 Se pegou só a pele, menos mal. Mantenha limpo para evitar infecções. E por falar em infecções, a vacina contra o tétano está em dia?

Sobre a mancha vermelha, é normal, afinal extravasou sangue. A tendência é ficar arroxeado e desaparecer após alguns dias (demora um pouco).

O duro é quando pega o corpo cavernoso ou o esponjoso, pois são as partes que ficam intumecidas de sangue para que o bichinho fique ereto.

Qualquer dúvida, e para garantir que tudo vai estar bem, procure um médico.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#759921 Realmente, tesoura é perigoso, ainda mais quando você está com pressa, e pode acabar se machucando, sorte que o seu foi leve..
Mas não marca bobeira não bro, uma dica minha, que eu uso é o Philips BodyGroom, esse aqui ó

Imagem

Vale cada centavo pago, e não tem risco de cortes :legal

Abraços o/
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#759924 Juro que entrei nesse tópico rindo, achei que era sacanagem aheuhauehuaeuhaeu

Cara, acho que não foi tão grave assim não, mas na dúvida vá a um posto médico para eles analisarem melhor, eles sabem mais que a gente!

E também, na próxima evite a tesoura, compre um desses aparadores ou depiladores profissionais, você paga um pouco a mais e evita desses 'acidentes' acontecerem.

Forte abraço