Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#759942 Salve galera o/

Como o pessoal curtiu a idéia de postar coisas sobre Sedução/Relacionamento da revista Men's Health, resolvi postar também uma das áreas da revista que mais me interessam, que é o "Pergunte para a Vizinha", que nada mais é do que perguntas de leitores de diversos assuntos (principalmente envolvendo mulheres), e ela responde com o ponto de vista feminino :sorri

Vamos ver se vocês aprovam essa também, pois para mim, concerteza só essa área já vale a assinatura da revista :ae

Vizinha - Renata Franco

Rê, quando faço sexo oral na minha namorada, às vezes ela age como se não curtisse. Como sei se está gostando?
Pietro Rachmaninov, São Paulo - SP

Vizinha : Pietrinho, tem mulher que não curte muito sexo oral - Talvez por que nunca chegou lá dessa forma e fica impaciente. Para deixá-la de perna bamba, comece com uma posição confortável. Deite-a de costas, coloque um travesseiro sob as nádegas dela e explore a região, pacientemente. Aos poucos, ela deve ficar mais ofegante, tensionar as pernas... Talvez ela gema e, sorte sua, dê unhada em você. Nós, mulheres, somos diferentes uma das outras - por isso, que tal pedir para ela sinalizar oque gosta? Aí, para felicidade geral do colchão, depois você pega o ritmo e é só alegria.

Rezinha, tenho 1,66m e isso me deixa inseguro. Em geral, garotas escolhem caras mais altos. Me preocupo?
L.F.M

Vizinha : Nada! Sua insegurança é uma típica questão de perspectiva e foco. Você está com a razão ao dizer que as mulheres preferem homens mais altos. Só que se esqueceu de computar o referencial disso: as moças curtem caras mais altos do que elas. Ou seja, invista em seu xaveco em garotas mais baixas que você. E sua maré está para sereias: a altura média da brasileira de 18 a 44 varia de 1,59 a 1,61m, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Sacou? Ajuste a mira e divirta-se. Ou faça como Jamie Cullum: não de a mínima para a altura dela. Nem para a sua.

Natinha, a garota namora há cinco anos e disse que as coisas não vão bem. Como mostro interesse?
Felipe, Minas Gerais.

Vizinha : Fê, do jeito que você puder, mas o segredo é não virar mais um motivo de discórdia do casal. Como bom mineiro, conquiste-a pelas bordas. Pague um café, arme um xaveco elegante que não pareça xaveco, mande um e-mail avisando de alguma festa (mas sem galanteios: o namorado pode ler e o caldo entornar). Com isso, ela poderá repensar a amizade de vocês para digamos, algo maior.

Bom galera, não coloquei uma aqui, que não vi necessidade (Oque as mulheres acham de caras que só querem transar depois do casamento?), não acho que seja o caso de alguem aqui :rolf

Bom, deixem seu feed, se gostaram, de um Like :ae

Abraços :legal

Se curtiu, deixe seu feed, e de um CURTIR !
Não seja SANGUE-SUGA !!
:ae

Criador do tópico

Bônus

Conquiste o peito dela

Os seios são fortes zonas erógenas. "Algumas podem chegar ao orgasmo apenas com a manipulação deles", diz a sexóloga Jussania Oliveira, de São Paulo. Conheça os pontos mais sensíveis do air bag da sua parceira e saiba como estimulá-los para deixá-la louca de tesão

1 - Mamilo - "O mamilo reage a cada leve toque. Correr os lábios ou dedos por essa região faz com que a garota fique louca de prazer", afirma a terapeuta sexual americana Madeleine Castellanos. "Para proporcionar o máximo de sensação, espere a parceira ficar de farol aceso e, en~toa, estique o mamilo, delicadamente, entre os seus dedos"
Bom para : todos os seios

2 - Lateral - Esta é uma área extremamente sensível, mas com frequência ignorada, devido à obsessão do homen pelos mamilos e do espaço entre os seios. "Acaricie toda a lateral externa do seio com os dedos. Isso aumenta o fluxo de oxitocina e eleva a intensidade do prazer", explica Castellanos.
Bom para : todos os seios

3 - Embaixo - De acordo com a inglesa Mikaya Heart, autora do livro The Ultimate Guide to Orgasm for Women (O guia máximo do orgasmo para as mulheres, em tradução livre), elas querem sentir os peitos sendo levantados, e não puxados para baixo. "Levantá-los alivia a tensão sobre os nervos do peito", diz. Segure os seios com as mãos em forma de taça e os erga delicadamente, enquanto os beija.
Bom para : peitos grandes ou caídos

4 - Decote - "A região superior do espaço entre os seios é mais sensível do que a parte de baixo", afirma Castellanos. Para acariciar esta área, use a ponta dos dedos, que tem mais carne e é mais delicado.
Bom para : seios grandes ou com silicone

Este é oque queria ter postado ontem no tópico da revista Fev/2012, mas não consegui editar, então vou colocar como um "Extra" aqui :ae
Espero que gostem, e USEM ISSO EM PRÁTICA :mau

Abraços :yaaah
wilcobra

Veterano - nível 9

#759976 Sobre o "pergunte a vizinha" , achei só a primeira pergunta interessante.

Já sobre o bônus eu gostei muito , muito cara "se perde" , fica sem saber o que fazer na frente de belos seios (não é o meu caso)

Gostei da dica das laterais do seios, nunca estimulei essa area

Esta é uma área extremamente sensível, mas com frequência ignorada, devido à obsessão do homen pelos mamilos e do espaço entre os seios.

estou nesse grupo :rolf

Aguardando os outros outros artigos, abrç.

Criador do tópico

wilcobra escreveu:Sobre o "pergunte a vizinha" , achei só a primeira pergunta interessante.

Já sobre o bônus eu gostei muito , muito cara "se perde" , fica sem saber o que fazer na frente de belos seios (não é o meu caso)

Gostei da dica das laterais do seios, nunca estimulei essa area

Esta é uma área extremamente sensível, mas com frequência ignorada, devido à obsessão do homen pelos mamilos e do espaço entre os seios.

estou nesse grupo :rolf

Aguardando os outros outros artigos, abrç.

A segunda eu também considero importante, por que MUITOS (inclusive a mim) tem insegurança com a altura (tenho 1,68 :emburrado ), então achei interessante colocar ela.

Somos dois então rsrs, nunca dei atenção as laterais dos seios, eu sempre me foquei no decote e mamilo..
Mas fico feliz que tenha gostado, o intuito destes tópicos são ajudar :)

Abraços.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#760074 so tendo a ressalva de que: elas dizem uma coisa e fazem OUTRA

na minha opiniao perguntar esse tipo de coisa pra mulher é perda de tempo

sabemos os gatilhos de atração e o que funciona

quanto ao restante, so abordando closando e se ela ficar louca com voce é que voce fez tudo certo, se nao tente de outra forma

ou seja, não confie nas PALAVRAS de uma mulher

Criador do tópico

DOMINANTTE escreveu:so tendo a ressalva de que: elas dizem uma coisa e fazem OUTRA

na minha opiniao perguntar esse tipo de coisa pra mulher é perda de tempo

sabemos os gatilhos de atração e o que funciona

quanto ao restante, so abordando closando e se ela ficar louca com voce é que voce fez tudo certo, se nao tente de outra forma

ou seja, não confie nas PALAVRAS de uma mulher

Bom, concordo em partes com você, realmente tem essa de que elas falam uma coisa, mas acabam fazendo outra, mas é sempre válido o comentário de uma mulher, primeiro que nesse caso ela não tem NADA a perder, então não há motivos pra ela esconder algo, por isso acho uma boa, e se a galera curtir, eu vou postar a maioria que tenho aqui, e todo mês vou atualizando com a edição nova :)

Abraços :ae

Criador do tópico

SirFabulous escreveu:Daoraa.. Menos a parte do "pague um café".. Hahahahahha

Hah, isso é muito pessoal..
Eu prefiro pagar quando eu GOSTO da pessoa, e EU CONVIDEI.. falando algo do tipo "Olha só, essa é por minha conta, ok ?", já fica subentendido que vai ter uma segunda vez, e a próxima é ela quem paga.

MINHA opinião :ae