Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#759956 Mais uma galera o/
Esse eu creio que vai ser útil para muitos de vocês, comedores :)

Derrape nas curvas

As mulheres não são iguais, nada iguais. E não estamos falando só de personalidade, não. Elas tem características físicas distintas, como aquela bunda que parece ter sido calibrada em um posto de gasolina, ou uma cinturinha de pilão. Peitos grandes, pequenos, com silicone...
E saiba que essas peculiaridades fazem a maior diferença na hora do rala e rola. A garota pode despertar, ou não, os desejos mais quentes dela. Por isso, a MH montou esse guia com sacadas espertas para você entrar nessas curvas e ter a melhor das viagens. Aproveite a paisagem!

Acerte no shape
São 4 as formas do corpo feminino. Saiba como dirigir em diferentes curvas e curta a viagem!

Retangular - A medida dos ombros, cintura e quadril é bem parecida.
Característica: Normalmente essas mulheres exigem boa forma. Por isso, elas tendem a ser menos envergonhadas e gostam de receber elogios. "Lembre-se sempre que a mulher recebe estíomulos por meio da audição", alerta a terapeuta sexual Claudya Toledo, de São Paulo. Por isso, não poupe comentários positivos em relação ao corpo - e a performance - dela.

Sexo: O fato de a mulher ser segura quanto ao corpo permite que as luzes fiquem acesas na hora do sexo. Você pode sugerir diferentes posições que, certamente, a parceira vai topar - desde o tradicional papai e mamãe até ela por cima e de frente para você. Nesta, o corpo da garota fica mais à mostra e ela se sente valorizada.
Imagem

Pera - A medida do quadril é maior que a da cintura e dos ombros

Característica: As garotas que têm o quadril grande são popularmente chamadas de "mulher pera". Embora esse formato seja uma paixão nacional, nem todas se sentem à vontade com tamanha voluptuosidade. "Algumas ficam constrangidas em relação às suas formas", diz a psicoterapeuta Anne Rettenberb, dos Estados Unidos.

Sexo: Se perceber que a mulher não está 100% confortável, sugira algo que disfarce o quadril largo dela. Tente a posição tesoura: vocês dois, deitados de lado, entrelaçam as pernas formando quase um ângulo reto. Segure a mão direita dela com uma das mãos e use a que ficou livre para estimular o clitóris.
Imagem

Triangulo Invertido - Os ombros são bem mais largos que o quadril

Característica: Esse tipo de corpo é tipico de mulheres que gostam de praticar esportes como natação, tênis ou boxe, que desenvolvem os ombros e membros superiores. Ela vai adorar se você elogiar o porte atlético dela!

Sexo: Aproveite para propor posições em que ela tenha que usar os membros superiores para se apoiar - você de pé e ela na quina da mesa, apoiada na pia, no cantinho da cama... Você segura a garota pelo quadril, e ela deve sustentar o tronco apoiando os braços na superfície. Assim fica de frente para você, que tem acesso aos seios, ombros, pescoço...
Imagem

Violão - Cintura fina, e ombros e quadril com medidas similares

Característica: "A mulher violão é o tipo considerado mais feminino e atraente, por apresentar curvas bem desenhadas e proporcionais", explica Priscilla. Isso tende a significar que não existirão muitos 'não me toques' na hora da transa. "Elas são mais confiantes em relação ao próprio corpo", acrescenta o psicólogo Jo Hemmings, do Reino Unido.

Sexo: "A mulher que se sente bem com a autoimagem não tem restrições no sexo", diz Priscilla. Isso permite que você proponha transar à luz do dia e sugerir posições nas quais possa explorar todas as curvas da garota - ela por cioma, os dois de pé, ela de quatro...
Imagem

É isso ai galera o/
Eu achei essas dicas importantes, então estou passando para vocês :ae

Se curtiu deixe um FEED e de um LIKE o/
Não seja SANGUE-SUGA
:)

Abraços :yaaah
wilcobra

Veterano - nível 9

#759971 Ahhhh violão, são as mais atraentes sem duvida aushuahsa.

Eu acho que se você conseguir deixar a mulher bem confortável, pouco importa o formato do corpo dela , ela vai topar tudo!

Aguardando outros artigos =D abrç.

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
wilcobra escreveu:Ahhhh violão, são as mais atraentes sem duvida aushuahsa.

Eu acho que se você conseguir deixar a mulher bem confortável, pouco importa o formato do corpo dela , ela vai topar tudo!

Aguardando outros artigos =D abrç.

Também concordo com isso, as "violão" são as mais atraentes :mau
Isso é verdade, mas ainda sim são dicas valiosas, por que mesmo deixando ela bem confortavel, mulher tem a insegurança dos defeitos, como uma celulite que sequer dá pra se notar, ou a forma do corpo dela (que é o caso dessa matéria) :lingua

Amanha vou colocar mais um ou dois artigos, hoje acho que tá bom, o pessoal nem leu esses dois rsrs
Abraços :ae