- 06 Jan 2013, 21:35
boa tarde seus nerds, Nao éra assim que vooce chamava aquele carinha que adorava ler na infancia? haha, hoje vooce eh um deles. que seja.. hnm..
bom pessoal, trago hooje aqui.. (nao sei se ja foi postado)
Um canal bem interessante que eu nao sei poha nenhuma do que se trata.
wtf?
bom to com uma maldita preguiça de pesquisar mais sobre esse canal, quem tiver disposto.. pesquise! e depois me contem rs *-*
de qualquer forma.. se trata de um ser.. uai wander? tu nao acabo de falar que nao sabia?.. pois é, seila. hasuhsa
supostamente se trata de... {melhorou agora..} , (uma mulher macho) bastante realista, doida.. uma mulher de grande personalidade que discute temas que HOMENS, PUAS, BETAS, LESBICAS, ah.. que NOS GOSTAMOS de debater..
Relacionamentos..
pois é, o interessante.. que ela é muito honesta em seus videos, e retrata a realidade em cada topico discutido.. e de forma bem divertida.
topicos como...
ah, sexo, virgindade, cu doce.. muitas coisas.
nao vou ficar falando aqui, ja falei demais.. se estiver interessado tu vai ver.
Minha dica? vale a pena assistir..
ja to pensando em rotinas e openners perfeitos que ja vi..
haha
cara, continuo enrrolando.
ta ai o link do canal: http://www.youtube.com/user/AcidGirlTes ... ture=watch
valeus? abraços.
bom pessoal, trago hooje aqui.. (nao sei se ja foi postado)
Um canal bem interessante que eu nao sei poha nenhuma do que se trata.
wtf?
bom to com uma maldita preguiça de pesquisar mais sobre esse canal, quem tiver disposto.. pesquise! e depois me contem rs *-*
de qualquer forma.. se trata de um ser.. uai wander? tu nao acabo de falar que nao sabia?.. pois é, seila. hasuhsa
supostamente se trata de... {melhorou agora..} , (uma mulher macho) bastante realista, doida.. uma mulher de grande personalidade que discute temas que HOMENS, PUAS, BETAS, LESBICAS, ah.. que NOS GOSTAMOS de debater..
Relacionamentos..
pois é, o interessante.. que ela é muito honesta em seus videos, e retrata a realidade em cada topico discutido.. e de forma bem divertida.
topicos como...
ah, sexo, virgindade, cu doce.. muitas coisas.
nao vou ficar falando aqui, ja falei demais.. se estiver interessado tu vai ver.
Minha dica? vale a pena assistir..
ja to pensando em rotinas e openners perfeitos que ja vi..
haha
cara, continuo enrrolando.
ta ai o link do canal: http://www.youtube.com/user/AcidGirlTes ... ture=watch
valeus? abraços.