Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#760146 boa noite pessoal..

bom, vou direto ao ponto..

Acredito que este pedido seja focado mais para a parte administrativa do forum, e fiquei meio em duvida de onde postar.
Desculpe se postei no local errado.

é mais uma sujestao do que pedido.

Adaptar o forum, no estilo facebook.

Calma calma..

digo, enviar um alerta automaticamente, quando alguem respondeu seu topico, ou tambem em algum topico que vooce deu feed, avisando.

Porque? muitas vezes, posto algo, crio topicos... e tenho dificuldades enormes de encontra-lo novamente.. e na maioria tenho que deixar em favoritos os de mais importancia para reve-los mais tarde os outros feeds.. do contrario tenho que deixar muitas abas abertas no navegador.

e é mais complicado ainda que na maioria do tempo que passo no forum, entro pelo smarthphone.

creio que o acesso no forum, facilitaria muito dessa maneira e ajudaria muitos com o mesmo problema que eu.

seria possivel fazer essa adaptação?

abraços!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#760149 É só clicar em Suas mensagens ou Ver Tópicos do usuário , meu caro...

Não tem grandes desafios nisso não...

Criar tipo igual ao facebook é muito difícil e muito trabalhoso...

PS: Não sou da administração rsrs;

Abraços.
Naand's

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

Naand's escreveu:É só clicar em Suas mensagens ou Ver Tópicos do usuário , meu caro...

Abraços.
Naand's

sim brother, porem.. imagina no celular.. com varias abas abertas.. e tal, uma tremenda bagunça.
pessoalmente gosto de coisas organizadas, e tenho certeza.. que isso facilitaria muito o acesso atraves de notificaçoes.

é apenas uma sujestao.
abraços
assis.demoreira

Aprendiz

#760156 Aprovado
Seria muito mais pratico para nós
Agora tem que ver se é possível ..
Muitos reclamam que não é preciso a mudança mas é inegável que seria muito mais fácil a utilização do fórum
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
wander escreveu:
Naand's escreveu:É só clicar em Suas mensagens ou Ver Tópicos do usuário , meu caro...

Abraços.
Naand's

sim brother, porem.. imagina no celular.. com varias abas abertas.. e tal, uma tremenda bagunça.
pessoalmente gosto de coisas organizadas, e tenho certeza.. que isso facilitaria muito o acesso atraves de notificaçoes.

é apenas uma sujestao.
abraços

Ai meu caro.... eu não sei, pois o PB teria que mudar totalmente só porque alguns membros navegam no celular?? Valeria a pena isso tudo?
E também desde que eu entrei nesse fórum tem membros que sempre mexeram no Fórum com seus celulares tranquilo sem problema... Sobre as abas, comigo não tem isso parceiro... não precisa de abrir varias abas, apenas abre do tópico que você respondeu, depois fecha e vai para outro tópico etc...

PS: Sua sugestão é boa não é ruim..

Abraços.
Naand's
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#760162 Isso aqui é um FÓRUM. Fórum tem uma estrutura de arquivamento, indexação complexa e paginação. Facebook tem uma estrutura de BLOG, ou seja, de fluxo contúnuo e indexação simples. São coisas bem diferentes. Apenas um recado pra fechar:

A VIDA NÃO SE RESUME AO FACEBOOK.

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

#760165 no mundo da administração funciona assim: sem investimentos, sem evoluçao.
sao coisas simples, que fazem a diferença.

se seria possivelmente cabivel a administração, seria otimo.

como eu ja disse, é apenas uma sujestao.

Criador do tópico

wander

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:Isso aqui é um FÓRUM. Fórum tem uma estrutura de arquivamento, indexação complexa e paginação. Facebook tem uma estrutura de BLOG, ou seja, de fluxo contúnuo e indexação simples. São coisas bem diferentes. Apenas um recado pra fechar:

A VIDA NÃO SE RESUME AO FACEBOOK.

em momento algum eu interliguei a VIDA com FACEBOOK.

Eu dei uma ideia de funcionalidade para o forum, e deixei claro.. IDEIA, SEJESTAO.

Conhecimentos em administrãção de sites, forum. eu nao tenho! Por isso fiz essa postagem, nao sei se é possivel..

Nao entenda as coisas errado, por favor.