Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#760254 Realmente,ficou dúbio em relação a ironia.

Se vc não dissesse que era uma ironia,eu não perceberia............E olha que sou bão nessas coisas.

Mas isso é simples de resolver................Quando mulher faz isso(desmarcar,dá bolo,sem motivos),você tem que dá um gelo nela,vários dias sem dar trela,conversa pra ela.

Com certeza ela não vai mais desmarcar encontro,vai vir toda mansinha.

Ah,e ela vai lembrar que vc tinha sido irônico.
jr5150

Aprendiz

#760285 olá! tem aquela frase que diz: "eu sou responsável do que digo, mas não do que você entende." A sua intensão da ironia é louvável. mas, não se sabe como ela entendeu...
mulheres gostam de ser comandadas, e o que deu pra entender foi que você deixou a decisão de sair nas não dela. ai é furada! Quando for assim, dê um ultimato, pra saber mais sobre isso dê uma boa lida nas obras de Nessahan Alita! espero ter ajudado e desencana e parte pras outras. porque paixão não está com nada! flw
angus100

Veterano - nível 9

rfocchi escreveu:Porra.

Faz uns dias já que estou tentando sair com uma guria... Semana passada ela me disse que a gente precisava marcar alguma coisa. Perfeito. Era o que eu queria.

Ontem falei de "marcar alguma coisa", e marcamos pra hoje. Combinamos, certinho, de eu passar na casa dela às 18h.

Às 17h ela chega pra mim, no Facebook, e me fala "ei...". Eu já sabia que era pra desmarcar. Nessa hora eu deveria ter tomado a frente e, pressentindo o que vinha, e mandar algo do tipo Que bom que te encontrei aqui. Eu ia te avisar que não vai dar pra gente se ver hoje! e dar qualquer desculpa.

Mas eu não fiz isso. Na hora já sabia, mas não tive a astúcia. Simplesmente respondi, e esperei. Não deu outra. Ela disse Olha, eu voltei um pouco doente pra praia. A gente não pode deixar pra outro dia?[/i ... Segunda vez que ela faz isso.

A minha reação foi sarcástica, mas ela nitidamente me sacou. Eu respondi: [i]Mas é claro! A gente pode marcar no dia que você quiser. Eu sempre vou estar a fim! Relaxa.
Porra. Fiquei nervoso...

A partir dai ela não me disse mais nada.

O que acham? Betagem?

Abraço.

Olha,eu não tenho moral nenhuma para passar dicas pros outros,porque também estou aprendendo,mas,como dizem,ninguem sabe tão pouco que não possa ensinar nada,então,pelo meu conhecimento que tenho,acho que você deveria sair de casa e tentar conhecer outras garotas,aplicando as técnicas,quem sabe você não consegue outra,e assim,consequentemente essa garota que você esta interessado pode acabar te valorizando mais,mulheres gostam de homens que são amados,desejados,por outras mulheres.
Devourer

PUA Avançado

#760312 Amigo para de se preocupar com o que ela pensa...

Deixe ela pensar o que ela quiser, eu nunca me importo no que ela pensa.

Acho que ela viu que você ficou chateado, e foi melhor ainda, marque com ela uma próxima vez, você decide o dia mostrando pra ela que você só estará disponível aquele momento e se não der pra ela logo ela vai arrumar outro dia vocês dois tem que se entenderem se elá te der um furo novamente desista e parta para outra...

Mulher quando quer sempre dá um jeito, e elas são extremamente corajosas!
Bonfire

Aprendiz

#760378 Você terá uma chance novamente, ela se demonstrou interessada falando que deviam marcar algo e não você, mesmo ela enrrolando.
Isso é normal, insista mais um pouco, se ela continuar a enrrolar demais denovo densencane.
Alan Santos

Aprendiz

#760388 Fala velho,

Acho que alguns brothers não sacaram tua resposta,pois bem...

Você foi irônico,e a ironia é uma arma que se usada de forma errada pode te prejudicar e foi este o seu caso man,visto que ela soou reativa,como se fosse uma "choramingada" tua pra ela por não querer sair! E eu te digo agora,sem ironia..Relaxa! Isso acontece,normal!Você deixou se levar por crenças de rejeição ou raiva momentânea.
Pense se vale a pena o fluxo de energia que vc terá que concentrar para consertar/melhorar isso ou parta pra outra cara! Repare onde errou e aprenda com isso e se desejar, bóra pra próxima!
A fila anda e não para que ela veja ou se sinta enciumada,mas porque é a sua vida e deve ser aproveitada bem!

Abraço!
assis.demoreira

Aprendiz

#760478 Cara esta ai o problema de conversar por redes sociais
Nao da para perceber se você foi ironico ou não
Se por acaso você perdeu essa HB relaxa, tem tantas outras no mundo, não vai chorar por causa dela ..
Estude um pouco mais a teoria e da uma olhada no video do zera no youtube, flertando no computador, alguma coisa assim .
Forte Abraço, Seguimos evoluindo
blacksnake

Veterano - nível 9

#760481 Cara eu vou te dizer uma coisa eu acho que voce se precipitou de mais porque voce foi muito reativo e deu uma resposta que provavelmente te detono então nesse caso e ate melhor voce deixar ela de lado porque isso e um tipo de coisa que voce nao vai reverter facil e melhor encarar essa como experiencia.Tenta comunica quando for marca assim por telefone e cria um bom rapport para evitar esses problemas.Mais sinceramente deixa essa pra la tem muito ai fora sai de casa e vai sargear.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#761647 Cara eu não sei do contexto, mas eu entendi que não foi irônico.

Você betou dessa vez man," atração não é uma escolha" como fala o David Deangelo, coloque mais barreiras nela seja mais um desafio pra ela, seja o prêmio.

E cara ela recusou o convite não foi tanto pelo convite e sim pelo conforto, pela atração, pela conexão que vocês estão no momento !

Essa é minha opinião aprende com erros parceiro '

Abraços