Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#760222 Porra.

Faz uns dias já que estou tentando sair com uma guria... Semana passada ela me disse que a gente precisava marcar alguma coisa. Perfeito. Era o que eu queria.

Ontem falei de "marcar alguma coisa", e marcamos pra hoje. Combinamos, certinho, de eu passar na casa dela às 18h.

Às 17h ela chega pra mim, no Facebook, e me fala "ei...". Eu já sabia que era pra desmarcar. Nessa hora eu deveria ter tomado a frente e, pressentindo o que vinha, e mandar algo do tipo Que bom que te encontrei aqui. Eu ia te avisar que não vai dar pra gente se ver hoje! e dar qualquer desculpa.

Mas eu não fiz isso. Na hora já sabia, mas não tive a astúcia. Simplesmente respondi, e esperei. Não deu outra. Ela disse Olha, eu voltei um pouco doente pra praia. A gente não pode deixar pra outro dia?[/i ... Segunda vez que ela faz isso.

A minha reação foi sarcástica, mas ela nitidamente me sacou. Eu respondi: [i]Mas é claro! A gente pode marcar no dia que você quiser. Eu sempre vou estar a fim! Relaxa.
Porra. Fiquei nervoso...

A partir dai ela não me disse mais nada.

O que acham? Betagem?

Abraço.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760228 "Mas é claro! A gente pode marcar no dia que você quiser. Eu sempre vou estar a fim! Relaxa."

Viu a parte em negrito???

Então, acho que você pecou nisso cara, nisso dá a entender que ela te têm nas mãos e disponível quando ela quiser. Ela não quer um cara fácil assim, eles gostam de jogar também e um alvo fácil não é interessante de se jogar. Desse jeito, você é só mais um aos montes de baba ovo que ela tem por aí.

Você não deve ser reativo, mas dar uma resposta dessa foi atirar no próprio pé. Agora tenta ser frio né, força cara, se não ela vai montar nas suas costas!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Eu sempre vou estar a fim! Relaxa

O que foi isso ?

....

Esqueça, parte pra próxima e estude um pouco mais de teoria do PU.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

Guilherme S. escreveu:"Mas é claro! A gente pode marcar no dia que você quiser. Eu sempre vou estar a fim! Relaxa."

Viu a parte em negrito???

Então, acho que você pecou nisso cara, nisso dá a entender que ela te têm nas mãos e disponível quando ela quiser. Ela não quer um cara fácil assim, eles gostam de jogar também e um alvo fácil não é interessante de se jogar. Desse jeito, você é só mais um aos montes de baba ovo que ela tem por aí.

Você não deve ser reativo, mas dar uma resposta dessa foi atirar no próprio pé. Agora tenta ser frio né, força cara, se não ela vai montar nas suas costas!

eu fui irônico, cara. eu quis dizer exatamente o contrário do que eu disse.
B_Vintens

Veterano - nível 2

#760233 nada veio, errando que se aprende.
esqueça todas as críticias que vc receber neste tópico, manda uma msg pra ela marcando outro dia, se ela não quiser vc tem duas opções, continuar insistindo se acha necessário ou partir pra outra.
esqueça essas pohas de betagem e vai viver a vida velho.
abraços
brunomrr

Veterano - nível 9

#760236 Eu sinceramente não sei:

Vai depender de como ela entendeu a frase, eu achei que foi muito irônica e acredito que ela também entendeu isso. (não sei se essa foi a sua intenção).
Depende como foi o seu jogo com ela antes dessa frase, se você já se mostrou necessitado antes disso já era.
Se você estava jogando bem com ela, ela provavelmente vai achar que a frase foi irônica.

Agora é só esperar pra saber:
Se ela te mandar outra mensagem é só você agir de uma maneira desinteressada e se mostrar ocupado de mais para ela.
Se ela não te mandar mais nada já era, parte pra outra (infelizmente).
brunomrr

Veterano - nível 9

Jhonatas_Marx escreveu:O problema em ser ironico, é que quando os outros não entendem, você fica com fama de beta

E ainda pra piorar foi através de mensagem, se fosse ao vivo ela entenderia perfeitamente que foi ironico.

Eu acredito que ela achou irônico, pois ela não respondeu mais nada.

Se ela achasse que você falou serio ia falar algo do tipo: "Ahhhh que fofo *-*"
Voodoo88

Aprendiz

#760242 é... o grande lance de conversas por MSN, redes sociais, e afins é esse... é dificil vc expressar alguma reação.

Pessoalmente tenho certeza que vc nao teria problemas em ser "irônico", mas por mensagem fica tudo mais difícil. Não há como se transmitir sentimentos, nem nada. É complicado.