Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dorfera

Aprendiz

MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Bom, vou ser curto e grosso: :lingua
Meu inner game é está uma bosta por que eu estou acima do peso e gostaria de dicas para perder peso, como por exemplo:
Como começar a correr, já que tenho muito pouco fôlego, como me alimentar melhor, treinos que posso fazer em casa mesmo e o que mais vocês souberem e que possa me me ajudar.
Eu sei que esse não é a area de duvidas mas creio que é aqui que terei uma ajuda mais adequada.
Galera, muito obrigado pela atenção. :yaaah {Tenho 1,93 de altura e 115kg}
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#760342 Ta gordo em mano, já passei por isso... Em 4 meses perdi uns 20kg e hoje to bem na fita.
Então cara, entra numa academia, vai a um nutricionista, e se dedica. Investe na tua aparência, ela que é a tua porta de entrada, ela passa a primeira vista o seu jeito. Se tiver duvidas sobre o que acelerar a queima de graxa manda inbox que ti ajudo
alexandev

Aprendiz

#760346 Para emagrecer você deve manter um deficit de calorias diárias. Por exemplo, se você gasta 3000 Kcal/dia você deve consumir 2500 Kcal/dia. Assim seu corpo vai consumir as fontes energéticas armazenadas, ou seja, a gordura. O corpo consume também os músculos, evite isso consumindo proteína.

Então não adianta você correr 1 hora todos os dias se você acabar consumindo mais calorias do que gasta. Pare de comer gordura já!

Faça um acompanhamento com um personal trainer durante algum tempo, ele vai te dar boas dicas de exercícios e dietas. Depois e so continuar fazendo aquilo que aprendeu.
Raphael_Player

Aprendiz

#760347 Bem se tu quer perder peso cara e não tem folego para correr
começe com uma caminhada, ou então ande de bicicleta. mas não adianta tu fazer exercício e continuar alimentando errado.

tem uma dieta que minha irma fez, depois da gravidez, que fez ela perder cerca de uns 20KG.
pode ser encontrada nesse link, é muito simples. mas é preciso força de vontade.
http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/

mas ainda em relação aos exercícios, te aconselho entrar numa academia... não é tão caro, e alem disso pode fazer amizades pra sargear e tbm varias HB's estão la te esperando.
espero ter ajudado. =)
um cara legal

PUA EXPERT

#760352 quando se é gordo perde peso é dureza hein. vai ser bem cansativo. mais fico feliz que você queira mudar manolo
se você quer mudar então..ACREDITE QUE IRA MUDAR E CORRA ATRAZ ATE CONSEGUIR O QUE DESEJA.
tenta compra uma esteira manolo, começe a correr, dar pulinhos, pular corda..a varias coisas man
a primeira coisa manolo é preparar sua mente. vai lhe dar preguisa de treinar, então tu tem que se motivar a fazer os exercicios e ACREDITAR que vai mudar. diga a si mesmo que é capaz e prove isso.
e no google deve ter bastante dica manolo..pesquise que tu vai achar.

tambem é preciso mudar a rotina das refeiçoes

bom boa sorte manolo
e não desista..prove que é capaz cara
e quando conseguir mudar mostre sua foto do antes e depois. iramos adorar ver

abrs e um otimo 2013
seja sempre positivo

Criador do tópico

Dorfera

Aprendiz

#760365 AI galera, muito obrigado pela ajuda de todos, vou dar meu máximo nessa minha jornada e correr atrás de meus objetivos e o apoio de vocês me ajuda cada vez mais nisso.
Grato pela atenção.
Evoluir sempre. :yaaah
Zantt

PUA Avançado

#760392 Primeiro: Tire a bunda da cadeira e saia do PC.
Corte todos os doces e frituras que tem na tua alimentação.
Comece a comer bastante salada, tomar bastante água e aprenda a passar fome as vezes, faz parte.

E se tu quer perder peso, vá pra uma academia e pronto, metade do segredo pra emagrecer tá aí.
Só falta tu ter motivação e foco nisso que tu vai conseguir perder bastante peso.
Recomendo também fazer alguma arte marcial que ajude a perder peso, como o Muay Thai.

Aqui tão as dicas, mas o resto é contigo parceiro.
:ae