Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Karu

Aprendiz

MOVIDO DE: Rotinas & Openners

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Eu: Oi... [sorrindo] daqui a pouco eu tenho um compromisso e por alguma razão meu celular não está conectando a internet, logo, eu fiquei sem minhas críticas habituais [tom de brincadeira]. Bom, você pode me ajudar [tom afirmativo], qual livro me recomenda. Sem crepúsculo, por favor! [tom de brincadeira, kino leve].

Como fui? :rolf
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#760423 Legal, frequento livrarias e vou testar essa, mas talvez com uma variação pois já que tu fala "logo, eu fiquei sem minhas críticas habituais", talvez seja um pouco melhor se você estiver com um livro e apenas quer a opinião dela, mas com isso você precisa se certificar que ela conheça esse livro ou entenda do assunto, com um pouco de observação seria facil.
Bom essa é a minha opinião, vou testar e acho que você deveria fazer o mesmo, assim pode achar pontos fortes e fracos no teu opener.