Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
N Costa escreveu:Então quer dizer q esse parrticipante diferente ja esta dentro da casa? pelo q eu vi ainda tem 8 pra serem escolhidos no dia da estreia
FhChacal.

Provavelmente já está dentro.

Por que 2 vão ser escolhido nessa casa de vidro,ou seja o povo vai escolher......Então não é nenhum deles que é o DIFERENTE

E os outros 6,são velhos conhecidos,duvido que tenha algo diferente nisso.

é só um palpite..........Até por que não entendo muito de BBB,o ultimo que vi tem uns 5 anos.
Sr. master

PUA EXPERT

#760397 Bem olhei no Facebook essa bomba também, fui pesquisa, parece que serão 16 participantes, 8 já foram divulgados, 6 serão ex-bbb é dois vão sair da casa de vidro, o Zero não esta entre nenhum, é apenas trollagem do Magaiver, mais seria bem interessante um PUA no Programa, acho que eu assistiria com gosto essa bagaça.

Abraços

Criador do tópico

Shaka Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
Sr. master escreveu:Bem olhei no Facebook essa bomba também, fui pesquisa, parece que serão 16 participantes, 8 já foram divulgados, 6 serão ex-bbb é dois vão sair da casa de vidro, o Zero não esta entre nenhum, é apenas trollagem do Magaiver, mais seria bem interessante um PUA no Programa, acho que eu assistiria com gosto essa bagaça.

Abraços

Se fosse verdade eu também assistiria todos os dias!
caio_sp

PUA EXPERT

#760412 Tá na cara que isso é zoeira!

Mas ia ser bem da hora se fosse verdade... Acho que é a única coisa q me faria assistir um programa tão idiota
Voodoo88

Aprendiz

caio_sp escreveu:Tá na cara que isso é zoeira!

Mas ia ser bem da hora se fosse verdade... Acho que é a única coisa q me faria assistir um programa tão idiota

Faço das suas palavras as minhas! hahaha... Se tivesse alguma cois interessante nos participantes (tirando as bundas das HBs lollllllll)

PS: 16 candidatos? PQP!! vai até quando essa merda ai? até o final do ano?