- 09 Jan 2013, 01:19
eu também não to levando muita fé nisso não , eu acho que é sacanagem.
mais de qualquer forma eu não vejo esse programa mesmo acho isso um lixo.
forte abraço.
- 09 Jan 2013, 01:29
Ele já confessou que é trolagem no facebook
- 09 Jan 2013, 01:32
Essa eu quero ver sinceramente nao boto Fé kkkkk
- 09 Jan 2013, 01:44
Simples cara... Não boto muita fé no Zera.
Especialmente confinado com umas 8 mulheres... Agora, imagine o Zera dando "aula de sedução" ao vivo no BBB, mas sem pegar nada por lá... ia ser comédia... ou então, o cara ia ter q pegar as 8, e manter uma RMLP com pelo menos umas 3 durante o programa, do contrário, as teorias aqui publicadas poderiam ser consideradas equivocadas.
Ainda assim, não acho interessante a popularização do PU. Enquanto o conhecimento é compartilhado por poucos, mas esforçados cafagestes, as "defesas" das mulheres estão num nível razoavelmente baixo. Caso o PU virasse algo popular, de conhecimento de grande maioria, suponho que as mulheres, conhecendo o PU também, iriam passar a se adptar e criar mecanismos de seleção muito mais rigorosos. Do jeito que está tá ótimo...
Mas essa é minha humilde opinião, ngm precisa tentar mudá-la, apenas respeitem, assim como respeito quem pensa diferente...
Fh Chacal escreveu:DR. RAFA escreveu:Puta merda... tomara q seja K0.... pq senao o mundo pua será envergonhado! heheheheeh
Se o Zera entrasse no BBB,o mundo pua seria envergonhado?Não entendi.
Simples cara... Não boto muita fé no Zera.
Especialmente confinado com umas 8 mulheres... Agora, imagine o Zera dando "aula de sedução" ao vivo no BBB, mas sem pegar nada por lá... ia ser comédia... ou então, o cara ia ter q pegar as 8, e manter uma RMLP com pelo menos umas 3 durante o programa, do contrário, as teorias aqui publicadas poderiam ser consideradas equivocadas.
Ainda assim, não acho interessante a popularização do PU. Enquanto o conhecimento é compartilhado por poucos, mas esforçados cafagestes, as "defesas" das mulheres estão num nível razoavelmente baixo. Caso o PU virasse algo popular, de conhecimento de grande maioria, suponho que as mulheres, conhecendo o PU também, iriam passar a se adptar e criar mecanismos de seleção muito mais rigorosos. Do jeito que está tá ótimo...
Mas essa é minha humilde opinião, ngm precisa tentar mudá-la, apenas respeitem, assim como respeito quem pensa diferente...
- 09 Jan 2013, 01:46
Cara isso deve ter sido um jogo do mesmo para chamar mais ainda a atenção das mulheres no seu face querendo ou não chamou a atenção de todas
- 09 Jan 2013, 02:51
Hááááá pegadinha do malandro!
Obrigado por toda a torcida galera!
Mas era trolagem
Eu pensava que ninguém ia acreditar, até porque eu soltei essa bem perto da estréia e geralmente os participantes já ficam isolados (ensaiando scripts) semana antes do início.
Mas teve gente que acreditou e eu gostei da ideia e quis levar a trolagem até a data de estréia
Obrigado pela amizade verdadeira e fé de todos!
Mas me manterei longe de programas como esse pois acho muito alienante.
Abraçao
ZERA
Obrigado por toda a torcida galera!
Mas era trolagem
Eu pensava que ninguém ia acreditar, até porque eu soltei essa bem perto da estréia e geralmente os participantes já ficam isolados (ensaiando scripts) semana antes do início.
Mas teve gente que acreditou e eu gostei da ideia e quis levar a trolagem até a data de estréia
Obrigado pela amizade verdadeira e fé de todos!
Mas me manterei longe de programas como esse pois acho muito alienante.
Abraçao
ZERA