Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blacksnake

Veterano - nível 9

AlexLopes escreveu:Respeito a opiniao da rapeze,

mas eu já aconselho totalmente direct no day game.
eu nunca tive problemas da garota chamar segurança, kkkkk.

'hey, te vi passando e tive que vir te conhecer'
simples assim,

só por vc chegar já sai na frente de 99% dos caras.
e se a garota parar pra falar com você, mais de meio caminho andado... é só nao fazer merda. (kkk)

vai pra rua e testa os dois,
direct e indirect.

ve com ql vc se dá melhor...

abçs

apoio o Alex e outra o direct ja te da uma bl muito boa entao voce vai ta sempre preparado para aborda mulheres e muito simples eu abordo mulheres direct todo santo dia e vou te fala que tem dado um resultado bacana no night game acaba ficando mais facil ainda porque voce ja ta acostumado :legal

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#760643 Gente, obrigado mesmo pelos feeds. Eu ando super desacostumado com day game e realmente estava em dúvida do melhor jeito de proceder. Vou jogar mais de boa, treinando o indirect com as coisas do próprio desafio, e o direct como "extra", quando eu sentir a vibe de ser mais direto.

Hamunaptra escreveu:Saudações FATE meu caro, ontem eu estava dando uma lida nos seus relatos do Stylelife.
Achei sua pergunta interessante, e aliás é muito comum essa dúvida entre os jogadores. Normalmente o Pua se acostuma a jogar em Nighgame, e acaba ficando bom nisso realmente, mas ele perde a congruência se necessita de jogar em um Daygame, principalmente os jogadores de direct.
Eu sou um jogador de INDIRECT e jogo muito em daygame, pra falar a verdade eu saio todos os dias de manhã pra conhecer garotas. (Sempre que meu trabalho permite).
O daygame exige que você siga algumas "fases" para que o game flua. O daygame é ótimo porque não exige essa "agressividade" que você disse, até porque o daygame tem cara de "casual", tipo: "nossa o destino encarregou de apresentar a gente um ao outro!", é mais ou menos essa a aparêndcia do acontecimento.
Você já demostrará Valor superior ao abordar uma garota no daygame, isso porque as garotas estão na rua durante o dia para trabalhar, ir a uma loja de roupas, ao dentista, ginecologista... ninguém espera ter um encontro, e derrepente BOOMMM! Você é o cara interessante que ela conhece derrepente!
Eu indico o jogo indireto para o daygame com certeza. Eu sempre procuro um Phone Close para um eventual Day2, que sempre dá certo. :ae

Meu brother, é EXATAMENTE isso que você falou, que vem acontecendo. Eu lembro que lá pra agosto, quando eu fazia o Stylelife, nos últimos dias eu me sentia super de boa e congruente com o day game. Daí esses dias que estou voltando estou estranhando tudo e me sentindo extremamente estranho e incongruente fazendo isso. Acho que vou precisar de mais uns dias pra me acostumar de novo. Adorei essa vibe de "o destino se encarregou de nos apresentar", aliás! =)

Vou seguir seu aconselhamento e focar mais em conseguir um Phone Close pra um day 2 que em já sair dando KC na hora, até pq me parece ser mais congruente com a vibe do day game, mesmo. Sensacional teu feed! o/

AlexLopes escreveu:E não entendi mt bem com o que vc quis dizer em 'ser agressivo'

Pq ser direct não é ser agressivo... (só p deixar isso claro.)

abçs

Agressivo no sentido de escalar o Kino bem rápido. Basicamente, é o "fearless relentless escalation", se vc leu 60 years of challenge. :)
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#760752 Cara, eu escalo kino numa boa...

se vc perceber que exagerou, só recuar um passo e continuar como se nada tivesse acontecido.

não tem a regra do mystery de abordar em até 3 segs?
experimenta essa agora:

abraçar a garota nos primeiros 60 segundos.

vc: tu nao parece ser daqui..
hb: é, eu sou de X
vc: serio? adoro pessoas de X, vem cá, me da um abraço...

só vai ser um 'big deal' vc fizer disso um big deal...

dá uma olhada nos videos do tyler e do jeff da rsd infield.
eles kinam naturalmente de dia, pq eles se sentem confortaveis fazendo, e por consequencia a garota tb fica confortavel

abçs
(vou dar uma conferida no livro)

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

AlexLopes escreveu:Cara, eu escalo kino numa boa...

se vc perceber que exagerou, só recuar um passo e continuar como se nada tivesse acontecido.

não tem a regra do mystery de abordar em até 3 segs?
experimenta essa agora:

abraçar a garota nos primeiros 60 segundos.

vc: tu nao parece ser daqui..
hb: é, eu sou de X
vc: serio? adoro pessoas de X, vem cá, me da um abraço...

só vai ser um 'big deal' vc fizer disso um big deal...

dá uma olhada nos videos do tyler e do jeff da rsd infield.
eles kinam naturalmente de dia, pq eles se sentem confortaveis fazendo, e por consequencia a garota tb fica confortavel

abçs
(vou dar uma conferida no livro)

Hahahahahah eu gostei dessa do abraço. Vou tentar isso na rua, esses dias. o/