Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#760417 Fala galera, tudo bem?

Seguinte: Ultimamente tenho focado mais em direct e Night Game. Bem resumido, abrir em massa, e escalar bem rápido até pegar a HB ou levar toco e partir pra próxima. Normalmente com 2~3 minutos ou eu já peguei ou a menina já me mandou ir me fuder. É um comportamento mais ou menos aceitável em baladinha.

Bom, ainda não tentei, mas a impressão que eu tenho é que se eu ficar fazendo isso em day game eu vou ser preso, ou, no mínimo, elas vão chamar o segurança do shopping.:P

Queria saber exatamente o quanto agressivo eu posso ser em Day Game. Além disso, qualquer aconselhamento do pessoal mais acostumado com esse tipo de jogo é de grande valia.

O meu abraço!
ModeONE

Veterano - nível 10

#760425 Day game é totalmente diferente cara, você não precisa ser agressivo pra atrair em momento algum..

Dá uma olhada ai pra você ter uma ideia

Só sua chegada já vai fazer ela ficar atraída, o resto é só ter um papo normal, conhecer ela, qualificar, pega o numero dela pra marcar um Day2, dura no máximo 10 minutos.

Acho que já deu pra você ter uma ideia, abraços !
prgmarco

Veterano - nível 9

#760426 Direct não é loteria.

Abordar 1.000 sets no estilo KC ou Fora em 3 minutos pra mim é loteria.

"...abrir em massa..." igual você diz que faz pra mim é DESESPERO....
blacksnake

Veterano - nível 9

#760428 Depende da situação você não tem que força nada no direct você usa sua bl mais a atitude. O night game e day game tem uma grande diferença porque no night as hbs já estão propicias a receber abordagens e de qualquer tipo e la e uma situação onde elas vão para um fc se o cara fizer um bom jogo. Ja no day game a mulher não vai esta esperando uma abordagem direta e dependendo do jeito que você aborda você assusta a mulher e isso não e vantajoso quando você for usar direct durante o dia pense qual e o seu objetivo lembrando que a abordagem tem que ser feita com muito uma bl relaxada.E como no livro do davidx você pode dizer qualquer coisa para uma mulher desde que você saiba como dizer. Não diga algo tao sexual de começo a não ser que a conversa flua para esse assunto ou ela de indicios que quer falar de sexo.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

ModeONE escreveu:Day game é totalmente diferente cara, você não precisa ser agressivo pra atrair em momento algum..

Dá uma olhada ai pra você ter uma ideia

Só sua chegada já vai fazer ela ficar atraída, o resto é só ter um papo normal, conhecer ela, qualificar, pega o numero dela pra marcar um Day2, dura no máximo 10 minutos.

Acho que já deu pra você ter uma ideia, abraços !

Sensacional o vídeo. Eu ando fazendo umas coisas meio que nesse sentido, mesmo.
O ideal é tentar pegar a HB, ou simplesmente pegar o contato, ejetar e marcar um day 2?

prgmarco escreveu:Direct não é loteria.

Abordar 1.000 sets no estilo KC ou Fora em 3 minutos pra mim é loteria.

"...abrir em massa..." igual você diz que faz pra mim é DESESPERO....

Desespero? Pode apostar. =)
Também foi calculado, proveitoso, e eu acho que todo mundo devia fazer isso.
É porque é assim: da primeira vez que fui fazer o stylelife esses eram meus maiores sticking points: uma "presença" fraca e "falta de coragem" pra escalar. Daí eu abria, minha BL acabava desabando, tom de voz ficava fraco, eu ficava "tímido" e era sistematicamente friendzonado. Resolvi fazer um intensivo pra resolver isso. Ainda não tá 100%, mas já estou bem melhor que a média. Calibração melhorou horrores tb. Os KC's, e um ou outro FC e boquetinho que eu ganhei nesse meio tempo foram só um bônus. ;)

blacksnake escreveu:Depende da situação você não tem que força nada no direct você usa sua bl mais a atitude. O night game e day game tem uma grande diferença porque no night as hbs já estão propicias a receber abordagens e de qualquer tipo e la e uma situação onde elas vão para um fc se o cara fizer um bom jogo. Ja no day game a mulher não vai esta esperando uma abordagem direta e dependendo do jeito que você aborda você assusta a mulher e isso não e vantajoso quando você for usar direct durante o dia pense qual e o seu objetivo lembrando que a abordagem tem que ser feita com muito uma bl relaxada.E como no livro do davidx você pode dizer qualquer coisa para uma mulher desde que você saiba como dizer. Não diga algo tao sexual de começo a não ser que a conversa flua para esse assunto ou ela de indicios que quer falar de sexo.

Hm, entendo. Então tem mesmo que ser bem menos agressivo. Vai ser divertido isso, vou treinar a conversa no day game e a "vibe" na noite. =)
Hamunaptra

Entusiasta

#760471 Saudações FATE meu caro, ontem eu estava dando uma lida nos seus relatos do Stylelife.
Achei sua pergunta interessante, e aliás é muito comum essa dúvida entre os jogadores. Normalmente o Pua se acostuma a jogar em Nighgame, e acaba ficando bom nisso realmente, mas ele perde a congruência se necessita de jogar em um Daygame, principalmente os jogadores de direct.
Eu sou um jogador de INDIRECT e jogo muito em daygame, pra falar a verdade eu saio todos os dias de manhã pra conhecer garotas. (Sempre que meu trabalho permite).
O daygame exige que você siga algumas "fases" para que o game flua. O daygame é ótimo porque não exige essa "agressividade" que você disse, até porque o daygame tem cara de "casual", tipo: "nossa o destino encarregou de apresentar a gente um ao outro!", é mais ou menos essa a aparêndcia do acontecimento.
Você já demostrará Valor superior ao abordar uma garota no daygame, isso porque as garotas estão na rua durante o dia para trabalhar, ir a uma loja de roupas, ao dentista, ginecologista... ninguém espera ter um encontro, e derrepente BOOMMM! Você é o cara interessante que ela conhece derrepente!
Eu indico o jogo indireto para o daygame com certeza. Eu sempre procuro um Phone Close para um eventual Day2, que sempre dá certo. :ae
Zantt

PUA Avançado

#760487 Olha cara, pela minha experiência em Day Game, tu deves ser o menos agressivo possível.
Se tu chegar diretamente, a HB não vai estar esperando e pode se assustar com isso.

Mas se você chegar indiretamente, não vai ter problema e a interação vai fluir melhor.
Depois de abrir de forma indireta, se conseguir alguns IDIs, seja mais direto, mas apenas com essa condição.

E como é complicado o isolamento em day game, sugiro que pegue um Phone Close da HB.
:ae
PAULO-RS

Aprendiz

#760494 Ola cara sou jogador eximio de day game e te digo, nada agressivo, no day game tu tem que ser o mais sutil possivel por é um lugar de energia baixa, se tu chegar com uma energia muito alta, elas podem se assustar e até chamar a policia então cuidado com isso.
Outra coisa como o day game é um lugar de energia baixa, eu não te recomendo usar direct, é um jogo muito forte e pode causar desconforto nelas, por isso recomendo o indirect sei que muitos aqui não gostam do indirect, porque é demorado e tal, mas pra day game é melhor indirect que ai tu começa uma conversa mais suave e vai fluindo naturalmente.
espero ter te ajudado
abraço.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#760513 Respeito a opiniao da rapeze,

mas eu já aconselho totalmente direct no day game.
eu nunca tive problemas da garota chamar segurança, kkkkk.

'hey, te vi passando e tive que vir te conhecer'
simples assim,

só por vc chegar já sai na frente de 99% dos caras.
e se a garota parar pra falar com você, mais de meio caminho andado... é só nao fazer merda. (kkk)

vai pra rua e testa os dois,
direct e indirect.

ve com ql vc se dá melhor...

abçs