Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#760542 Fala puazada!
Beleza?

Sempre antes das interações, eu meio que seleciono alguns enlatados. Sempre me surgem assuntos interessantes, que eu até chego a pensar "nossa, essa realmente eh muito boa!"

Problemas:
• a droga eh que na hora mesmo eu sempre esqueço :chora
• e as vezes eu até penso que eh muito manero oq eu vou falar ou fazer, e muitas vezes eu meio que travo por causa disso :shii

Como que eu faço pra melhorar isso?

abraço
//Wise
blacksnake

Veterano - nível 9

#760547 voce tem duas opçoes criar elatados mais simples e de facil memorização ou praticar mais assim voce melhorar esse seu problema de esquecer oque voce ta pensando em falar.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#760556 cara tente ser um jogador natural , ser você mesmo , ja tentou isso?

se ja tentou e não deu certo , use enlatados mais fácil de decorar.

forte abraço.
TOUCH

PUA Avançado

#760560 Seguinte já sei seu problema vc é timido, geralmente isso acontece com pessoas timidas de vez enquadno acontece comigo tambem brother é normal.
Mas uma coisa que sempre me salva quando dá branco é: (EU FALO PRA MIM MESMO) assim (POXA JÁ FIQUEI SEM ASSUNTO TENHO QUE ARRUMAR UM ASSUNTO LEGAL E RÁPIDO, JÁ SE PASSARAM 15 segundos) pode parecer besteira mas comigo sempre funciona.

Abraços do TOUCH.
wlidney - MEMBRO EXCLUSIVO
#760583 Cara, eu tinha esse problema de esquecer as enlatadas que eu decorava... Eu nunca gostei muito de standup, mas mesmo assim eu começei a assistir e já curto alguns humoristas bem engraçados... Vou deixar essa dica pra voce, assista os humoristas standup, e preste atenção nos textos deles. Esses caras criam historias aparte de uma palavra chave.

ex: (palavra chave: celular); nossa, hoje em dia o celular é o melhor amigo do homem, antigamente era o cachorro... eu por exemplo durmo com celular, acordo com celular, tomo banho com celular e ando com celular o tempo todo, o unico problema é que ele só vive sem credito... (isso é um exemplo de texto de sandup, é claro que o humorista acrescenta um pouco de humor nesse texto)...

Aparte do momento que voce assistir os humoristas voce vai passar ater mais criatividade... Por uma semana tente escrever texto que combinem com o seu temperamento, (eu por exemplo sou um pouco tímido, e não preciso bancar o palhaço, pois as minhas rotinas não exigem tanto de mim, elas são simples)...

Agora voce não precisa decorar rotina voce ja vai aprender a improvisar aparte da palavra chave... ta no onibus, improvise uma rotina tipo "nossa, esses onibus urbano demoram muito para passar, acredita que ontem eu passei meia hora na parada e nada dele passar... voce ja teve um azar desse?" Pronto parceiro, voce ja puxou assunto...

Resumindo assista e aprenda com os standup, (POR FAVOR NÃO BANQUE O PALHAÇO, QUE NEM OS HUMORISTAS, AQUI A DICA É PRA VOCE DESENVOLVER SEUS PROPRIOS OPENNERS). outra coisa importante saiba fazer a transição do indireto para o jogo direto. Assista o video no you tube Don Conejo, com o tema "como jogar diretamente com as mulheres" lá o Don fala da transição do jogo direto para o jogo indireto...

agradeço aos camaradas que leram essa minha dica, ela me ajudou e com certeza ajudara voces, a improvisar na hora que der o branco... valeu galera pela atenção, thau...
Duke

PUA EXPERT

#760636 Não dá certo com enlatados por que não é o seu próprio material. Leva muito mais tempo pra internalizar meia dúzia de rotinas criadas por outro cara, do que pra internalizar algo que saiu de você, que é a SUA personalidade.

E não é por que você é iniciante que tem que sair soltando milhões de enlatados, não. Tenha um ou outro como trunfo, mas não use um roteiro na sua interação. Conversar é fácil... Apenas saiba ouvir a mulher. Tem uma média de 2, 3 falas dela pra cada fala sua.

Não se encha de material também. Conhecimento é bom, mas conhecimento em excesso e sem prática só vai te confundir. Você viu uma técnica aqui e quer saber se ela é eficiente em campo? Ótimo!, vá a campo e teste-a então, não deixe pra testar 400 técnicas de uma só vez ou só vai se confundir, como disse. PU, como a maioria das atividades, é uma simples questão de tentativa e erro, você só vai ficar bom se praticar.
Zantt

PUA Avançado

#761118 Esse branco acontece por tu não estar relaxado na hora da sarge.
Se você vai sargear e fica pensando muito no que falar, tu vai trava quase sempre.
Antes de sair, memorize alguns assuntos mas não se esqueça de meditar minutos antes!

E de preferência, se for usar enlatados use alguns que sejam compatíveis com tua personalidade ou que tu tenha facilidade em decorar. Mas lembre-se que o melhor jogo é o natural, tente falar as coisas que vier a sua cabeça sem se preocupar tanto com o resultado.
:ae
Devourer

PUA Avançado

#761337 Cara eu não me preocupo no que vou falar antes, as armas que eu uso são as próprias palavras dela... vou te dar exemplo das últimas interações com HB's que eu tive.

Relato 1
Conversando com uma HB 26 anos com interesse sexual ela me perguntava sobre o ano novo.
Ela: O que você fez na festa de ano novo.
Eu: Bebi muito Whisky
Ela: Qual?
Eu: Cavalo branco
Ela: Não gosto muito, sou mas fã de cerveja...
Eu: Só bebo Whisky
Ela: Por que?
Eu: Quando bebo vem umas coisas na minha cabeça.
Ela: Posso saber o que são essas coisas?
Eu: Sim, Lembro muito das vezes que fiz sexo com uma mulher e todas as posições que pratiquei até hoje com elas.
Ela fez uma cara de safada pra min, ela me kinava eu kinava nos conversamos só sobre sexo depois ela me falava que nunca tinha traído e tinha medo, essas conversas de mulher safada que tá afim de trair o namorado, só sei que nós se divertimos bastante.

Relato 2
Hb 17 anos falando sobre o natal por SMS comigo, olha como eu uso as palavras dela pra gerar tensão sexual.
Eu: O que você fez no natal
Ela: Haha, passei o natal dormindo, e você.
Eu: Eu tmb kkkkk
Ela: Nossa falando em natal lembro que eu acreditava em papai noel quando era pequena.
Eu: Eu acreditava mais na mamãe noel.
Ela: kkkkk ela te deu presentes foi?
Eu: Sim foi em dezembro de 2012 nunca vou esquecer desse presente.
Ela: Haha não vou nem perguntar o que você ganhou.
Eu: Hehe
Ela: Sabia que eu tenho uma roupa de mamãe noel tmb?
Eu: Olha dá certinho adoraria ganhar presente
Ela: Concerteza
Depois dessa conversa a HB se abriu muito comigo e eu não precisei usar nada enlatado, nos se divertimos muito eu e ela.