Fórum dedicado a traduções de materiais.
Rafael Nitran

Aprendiz

#760721 to traduzindo os primeiros 10 minutos, mas ele fala muito e muito rápido, fica muito demorado traduzir palavra por palavra... vou fazer o melhor que der e depois alguém pode dar uma revisada pra melhorar
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#760739 valeu cara este video deve ser foda mesmo, olha eu não manjo nada de inglês, não posso ajudar nessa parte
no entanto quero ver esse video traduzido para entender melhor o metodo do RSD espero que vcs consigam traduzi-lo logo.
pelo que ja vi temos alguns voluntarios e um com preguiça, acho que isso ja da pra começar né?
o companheiro que esta com preguiça por favor faz uma forcinha ai e ajude atraduzir esse video, pelo que vc falou vc fala fluentemente pode ajudar os companheiros e o rafael nitran que ja traduzui os primeiros 10 minutos.
um a abração do SHAZZAM!!!!

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Rafael Nitran escreveu:to traduzindo os primeiros 10 minutos, mas ele fala muito e muito rápido, fica muito demorado traduzir palavra por palavra... vou fazer o melhor que der e depois alguém pode dar uma revisada pra melhorar

muito obrigado cara conforme for legendando me mande mp, pois estou reunindo o pessoal, assim nao traduzimos a mesma parte.
brunomrr

Veterano - nível 9

#760751 Eu posso ajudar, vou traduzir dos 30 minutos até os 50 minutos até amanha. Dai depois vejo o que falta.

Te mando MP quando acabar. Ainda estou vendo o vídeo.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#760782 Muito obrigado pessoal se todos cumprirem o que propuzeram ja temos os primeiros 50 minutos
quem mais pode ajudar? eu acredito que vou traduzir dos 50 aos 60 quem fica com o resto?
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#760810 Não manjo nada de inglês, se não, ajudaria com certeza!

Ia pedir pro grupo " Insubs " que faz várias legendas pra seriados a possibilidade deles fazerem a legenda pra esse vídeo, mas entrando no site deles já encontrei a resposta:

" Perguntas e respostas frequentes

P: Olá, InSUBs. Baixei aquela série de 1970 que meu pai adora, podem fazer legenda?
R: Infelizmente não. Não temos como dedicar mais tempo além do que já dedicamos as séries que nos comprometemos. "

Se o pessoal tá falando que o vídeo é realmente bom, vale a pena o esforço do pessoal pra traduzir!

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Cappie escreveu:Não manjo nada de inglês, se não, ajudaria com certeza!

Ia pedir pro grupo " Insubs " que faz várias legendas pra seriados a possibilidade deles fazerem a legenda pra esse vídeo, mas entrando no site deles já encontrei a resposta:

" Perguntas e respostas frequentes

P: Olá, InSUBs. Baixei aquela série de 1970 que meu pai adora, podem fazer legenda?
R: Infelizmente não. Não temos como dedicar mais tempo além do que já dedicamos as séries que nos comprometemos. "

Se o pessoal tá falando que o vídeo é realmente bom, vale a pena o esforço do pessoal pra traduzir!

Valeu cara por pelo menos tentar ajudar pelo que eu vi ja reuni o grupo só falta se organizar melhor logo logo devemos ter a tradução. mas mais ajuda sempre é bem vinda.
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#761140 fala anymind blz???

infelizmente nao posso ti ajudar, mas gostaria muito de assistir em seminario, o forum tah carente de rsd...

ja vi muito material traduzido por vc e se vc poder traduzir mais esse serei muito grato....

valeu t+