- 21 Fev 2013, 18:04
Se conseguirem traduzir por favor postem o video aqui, parece ser muito bom pelo que estão falando.
- 22 Fev 2013, 16:03
Houve contratempos no trabalho do grupo, eu anymind e outros estivemos e ainda estamos muito atarefados com coisas da faculdade e trabalho. Anteontem recebi mais um parte que estava faltando dos 30 min que quero disponibilizar pro pessoal, no momento estou trabalhando na correção de alguns pontos do vídeo...
A minha internet não está muito boa pra postar Mas caso não dê certo a postagem dos primeiros 31 min com Legenda, eu vou disponibilizar o arquivo SRT pro pessoal, assim enquanto desfrutam da primeira parte a gente trabalha no restante do material
Dr. Love escreveu:Galera, desculpem a demora! Só pude começar a trabalhar nisso hoje... Como o trecho era pequeno(55 a 60min.), terminei minha parte rápido. Como anda o resto do grupo?
Houve contratempos no trabalho do grupo, eu anymind e outros estivemos e ainda estamos muito atarefados com coisas da faculdade e trabalho. Anteontem recebi mais um parte que estava faltando dos 30 min que quero disponibilizar pro pessoal, no momento estou trabalhando na correção de alguns pontos do vídeo...
A minha internet não está muito boa pra postar Mas caso não dê certo a postagem dos primeiros 31 min com Legenda, eu vou disponibilizar o arquivo SRT pro pessoal, assim enquanto desfrutam da primeira parte a gente trabalha no restante do material
- 22 Fev 2013, 22:36
Vlw por posicionar a galera Arcanjo! quando eu casar, a amiga da minha mulher pode ser sua! hahahhaha
- 23 Fev 2013, 08:12
Obrigado pelo posicionamento Arcanjo, esperamos a primeira parte do seminário, esperando muito ansioso,
Grande abraço!
Grande abraço!
- 25 Fev 2013, 16:09
Excelente trabalho de vocês.
Estou ansioso para ver a tradução. Realmente, um excelente material.
Valeu.
Estou ansioso para ver a tradução. Realmente, um excelente material.
Valeu.
- 12 Mar 2013, 01:13
Eu posso ajudar...qualquer coisa add no facebook ou skype [email protected]