Fórum dedicado a traduções de materiais.
anymind
AlexLopes escreveu:Quais minutos já foram traduzidos?

.

abçs

Eai cara um camarada ja traduziu os primeiros 10 minutos. eu to organizando e dividindo o que cada um vai dividir. amanha mando mp determinando uma base de quem faz o que.
AlexLopes
#761849 Tranquilo.

E é pra sincronizar tb?

abçs
cesarmariano
#761862 tem como fazer download do vídeo e dividir em pedaços de 10 minutos? aí espalha os pedaços e cada um legenda uma parte
anymind
AlexLopes escreveu:Tranquilo.

E é pra sincronizar tb?

abçs

pra sincronizar ja tem um cara que falou que vai faze-lo só ver com ele o Arcanjo winshester
guipinheiro
#761876 Eu to fazendo um resumão do vídeo inteiro e adaptando pra ser utilizado no Brasil. Lanço ele na internet quando acabar, ainda to nos 30 minutos.
AlexLopes
guipinheiro escreveu:Eu to fazendo um resumão do vídeo inteiro e adaptando pra ser utilizado no Brasil. Lanço ele na internet quando acabar, ainda to nos 30 minutos.

O q vc achou que precisa ser adaptado?

abçs
Fera08
#762046 boa, esse video realmente e otimo e esclarecedor.
JoeZauM
#762055 po cara seria muito bom legenda esse video tem um tempo que to atras de material da RSD
Mr. M
#762097 Achei maravilhoso o material, o que que ela fala sobre a abertura ajuda pra caralho. To testando no direct day game, sem nenhum close, mas já to sentindo uma diferença fudida, principalmente em olhar nos olhos pra ver quando hookou o set, ao invés de olhar só os IDIS.
PAULO-RS
#762125 Otimo trabalho de vocês, eu realmente não manjo nada de ingles senão seria um prazer ajudar a galera.