Fórum dedicado a traduções de materiais.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#762146 Parabens Galera, estou admirado com a uniao de vcs, se soubesse ingles seria uma honra unir a esse time. Gosto muito da galera da RSD eles tem mais foco em si propio, do que em tecnicas pra fazer com a HB.

Trabalhe em vc primeiro. Tenha um estilo de vida atraente e pessoas atraentes viram. Seja alguem que vc respeite.

Abraços. Espero ver o seminario.

Rei Pmad.
guti91

Aprendiz

#762152 mt bom o video!! o foda e q falta o ingles infelizmente p mim tbm... :/
+ valeu pela iniciativa kra!!
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#762179 Estou sincronizando as legendas já, os 10 primeiros minutos do Rafael Nitran, quem estiver ajudando a traduzir me manda uma MP e me add no Facebook pelo endereço: facebook . com/libertine.vegas (Coloquei separado porque o fórum bloqueia os links ¬¬") e me mandem o arquivo com a tradução e o tempo em que a legenda começa ;)
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
Arcanjo Winchester escreveu:Estou sincronizando as legendas já, os 10 primeiros minutos do Rafael Nitran, quem estiver ajudando a traduzir me manda uma MP e me add no Facebook pelo endereço: facebook . com/libertine.vegas (Coloquei separado porque o fórum bloqueia os links ¬¬") e me mandem o arquivo com a tradução e o tempo em que a legenda começa ;)

se possivel, se poder liberar a legenda separada do video .srt, ficaria melhor para quem ja baixou o video. mtu obrigado.
Van Klaus

Aprendiz

#762270 Infelizmente ainda não percebo grande coisa de Inglês.. E sendo assim não vos posso ser muito útil nas traduções.. Mas se houver alguma coisa que dê para dar uma mãozinha podem contar comigo, é só mandar MP.
Kunrt

Veterano - nível 4

#762285 É muito bom ver a união da galera afim de realizar um projeto. Em tempos que o puabase se tornou de, certa forma, um produto para alguns. Ver a disposição da galera em legendar e torna pulblico um material de qualidade, me faz querer contribuir muito mais com o forúm.

Eu não sei naaaada de inglês, por isso não posso ajudar. O que posso fazer e irei fazer é agradecer. ^^