Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

Sagat escreveu:
anymind escreveu:Quem nao esta na equipe de tradução Nao comece a traduzir sem me avisar senao podera legendar uma parte ja traduzida

Quanto do vídeo falta ?

ta sobrando a parte dos 88 a 96 que ainda nao foi traduzida por mim quem quiser ficar com ela mande mp
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#765350 é isso ai, pessoasl voces são os melhores tradutores que eu ja vi, estouorgulhos de voces e ansioso pra ver o trabalho de voces tambem.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#766609 Pessoal, os 21 primeiros minutos já estão traduzidos e sincronizados...Já recebi algumas traduções da parte final onde ele fala sobre Phone Game e close, mas ainda estou esperando a tradução que começa a partir do 00:21:00, assim que receber eu continuo o trabalho...Ao pessoal que já está no grupo, por favor vamos agilizar o trabalho rsrsrs estou sincronizando tudo sozinho ;)
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#766632 anymind, te adicionei no facebook.. Nunca traduzi nada, mas tenho vontade de ajudar, meu inglês é relativamente bom, e posso fazer esses 8 minutos ainda hoje.. Só me diz como, que eu vou me esforçar para tal!
Dudu D.

Aprendiz

#767407 Sensacional o video! Tenho um bom nível de inglês tbm,consegui entender grande parte. Tenho interesse em ajudar a traduzir tbm,só que nunca fiz isso antes,portanto não faço ideia de como se faz. Só me dizer como que eu posso me esforçar